Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Pensamentos aleatórios...
Mas ela ainda acreditava em uma espécie em extinção: Pessoas com boas e intenções.
Tempo ou oportunidade não determinam a intimidade, apenas a disposição. Uma disposição que não quero.
Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.
Ela pinta sua face como uma quadro vazio precisando ser preenchido,acerta cada tom de cor,usa um batom vermelho pra se sentir atraente,prende seus cabelos em uma bela trança,bota seu vestido mais florido e solto e sai ao vento,só pra ver a reação das pessoas,só pra se sentir feliz,pra se sentir livre.
Toda minha vida fui somente para mim, uma criança respondona, quase meiga, onde a sensibilidade era um ponto de vista.
- EGO, por que coisas fúteis tanto te engrandecem?
- Porque vivemos em uma sociedade, em que status diz muito mais sobre você, do que seu próprio caráter.
- . . .
Quando entro nesse site para te responder, ou postar
uma mensagem, a primeira 'coisa' que vejo, é seu sorriso,
como sua cabecinha de lado, meu coração dispara!...
Um abraço e um beijo molhado.
Um gesto de boa vontade é como uma flor que, singelamente, abre-se para exalar o mais doce e suave perfume.
Tolerância também acaba, uma hora cansa. É questão de respeito, por que cativar a Bill fria? Quem perde sempre é você.
Ser humano uma palavra com apenas um significado, insatisfeito com tudo o que tem e tudo o que consegue.
Quando fico vazia costumo não escrever, quando fico cheia, preparem-se para uma avalanche de pensamentos, por vezes melancólicos demais para serem agradáveis.
Uma pessoa que se entrega pra vida quer ser conhecida e amada, em contrapartida aquela que nega é experiente e vivida .
Não precisa de terno e gravata, nem de uma bíblia debaixo do braço pra ser cristão. O que importa sempre, antes de qualquer outra coisa, é o seu coração, pois nele é que devem estar os ensinamentos e a palavra do Senhor! De nada adianta um vestido de marca, uma sandália linda, as unhas e o cabelo arrumados, o terno e a gravata mais caros, o melhor sapato, se o seu coração pecar contra Ele.
Não deixe que a decepção, a raiva, a mágoa te torne uma pessoa amarga. Essas coisas podem derrubar uma pessoa ou podem fazer dela mais forte ainda. Creia em Deus, no seu futuro. Nunca desista, você vai vencer!
