Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Hey Mama essa noite eu sonhei com você
Pra me recordar de ti antes de morrer
E te levar comigo sempre
Aonde quer que eu vá
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".
Escritos perdidos
Quando eu partir
Procurem meus escritos perdidos
Poucos saberão onde os guardei
Ali não escondi nada
Ali foi onde me revelei
Não se assuste com a intensidade
Foi apenas um pouco da metade
Um tanto que me doei
Senti poucos limites
Corri, amei, chorei
De onde vem estas palavras
Ali está o Rodrigo
Alguém que muitos acham que existe
Mas a verdade é que quieto eu fico
Fico para me manter em riste
Para partir como sempre sonhei
"Eu acredito no poder de fazer o bem, sem olhar a quem". Tudo que desejamos ao nosso próximo retorna para a matriz de envio. Para aquele que utiliza a mente e a sua energia em favor do mal. Que a luz possa invadir os corações daqueles que estão na escuridão.
Hoje eu me tirei para dançar… Era forró pé de serra…
Rodopiei por toda a sala de estar, por deliciosos minutos.
Dancei toda playlist e queria mais. Muito mais.
Terminar fui ler Clarice, Quintana e Fernando.
Terminando o dia com algumas taças de vinho.
De repente comecei a sorrir…
Estava feliz, mesmo estando sozinha.
Me mandaram desistir, me mandaram não continuar. E eu acreditei por muito tempo na minha incapacidade , achando que o que as pessoas falavam sobre mim iria me deixar inferior ao que eu pensava sobre mim mesma.
Hoje eu avalio toda a minha evolução como construtiva , pois no fim nós conseguimos entender que a evolução são degraus que machucam , mas que trazem excelentes aprendizados para nossa vida , e principalmente em quem você deve dar ou não ouvidos .
A primeira vez que vi você
Eu sempre me encantei com os contos de fadas e de princesas. Mas nunca imaginei viver uma história de amor dessas de cinema .
A primeira vez que eu te vi,tudo em minha volta parou .Não conseguia ver mais nada além dos seus olhos lindos, sua boca rosada e o sorriso mais encantador que alguém poderia ter.
Sim, era você o dono de tudo isso.
Hoje você é o dono do meu coração, e sempre será como na primeira vez.
Te amo !
Eu me apaixonei.
Quebrei meu coração.
Tentei sorrir até quando queria chorar.
Busquei me erguer solitariamente.
E ainda tem feridas que machucam profundamente a alma.
Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.
Como dizia meu pai, “O que é lembrado, vive”. Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando.
Como eu queria mas um beijo, mas um abraço estar ao seu lado, sem precisar pensar no futuro, só no presente.
Ja não consigo sentir mas seu cheiro em minha mente.
E daqui a semanas as lembranças daquele dia já não seram mas presentes.
As vezes o entardecer é mais lindo que o nascer do sol, as vezes o destino é mais precioso que a origem.
As vezes não saber o que sente não é sinomo de falta de amor , as vezes precisamos de mais provas pra saber o que queremos sem sentir mais dor.
sempre me perguntei se as pessoas não percebiam que eu estava triste hoje eu vejo que elas percebiam, só não se importavam.
Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem
Eu sabia fazer, quando não sabia que sabia. Agora que tenho o saber do meu conhecimento, não sei fazer mais.
Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp