Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 486424 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.

Em algum lugar muito bom,hoje deve estar havendo uma grande festa...Afinal seria o aniversario dela,minha mae querida e de quem tenho tanta saudades...
Ela que sempre foi muito festeira ,certamente deve ter reunido para comemorar junto a ela, todos aqueles que partiram como ela e que amaram-se tanto aqui neste plano terreno.deixando-nos assim,com tanta saudades..
Unimo-nos a ela neste momento em pensamento e em profundo desejo de que tenha um dia muito cheio de luz e pleno de muita felicidade.Obrigada por ter feito parte de tua vida...
Receba minhas oracoes e meu amor...
Parabens,maezinha querida...TIM TIM ,minha veia!!!
Abraco-te e beijo-te em meus sonhos....
Amo-te para todo sempre! —

Sinto uma imensidão dentro de mim. Nela há toda minha tristeza, raiva, mágoa e decepção. Ás vezes consigo voltar a superfície e pedir socorro, mas ninguém está lá para me ajudar. E então, volto a me afogar dentro de mim.

“Se o esquecimento é uma virtude... viva o Alzheimer! ”

“Pela inflexibilidade de uma razão, criam-se milhões de mentiras.”

Não faça de sua vida um livro todo sobre uma pessoa que nem ao menos lhe considera uma página da vida dela.

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

A quem diga que...
A morte é uma bênção
- Para todos aqueles
Que estão cansados de sofrer.
Mas ninguém lhes perguntou se não queriam viver
Se querem matar os sentimentos, a alma, a paz
As ilusões, o amor, a vida.

Uma tarde
abençoada e feliz,
de oportunidades
e realizações.

A morte é uma bênção
- Para todos aqueles
Que estão cansados de sofrer.
Para os que querem matar os sentimentos
A alma, a paz, as ilusões, o amor, a vida.

O ser humano gosta de confundir as coisas, foi só uma troca de olhares, um abraço apertado, uma conversa agradável, não estrague tudo criando expectativas.

Somos todos donos do nosso destino, escolhendo, a cada momento, uma das infinitas possibilidades que o universo nos oferece para realização de nossas vidas.

Estudar história é como viajar num Oceano de informações que a cada descoberta é uma imensidão de aprendizagem...

Trabalhar é uma necessidade dos fortes que os fracos abatem, que as forças se renovam a cada luta diária da busca pela sobrevivência.

Desabafo de uma triste alma



Ao romper do dia, resolvi confessar a mim mesmo as dores que acumulo (que as vezes nego) no peito, transformando cada uma delas em palavras.

Qual é a causa de cada mágoa?
Que razão me conduz ao desanimo perante os obstaculos que dificultam o alcance do que tanto almejo?
Porque acuso-me por não pertencer aos padrões que o mundo apresenta?
Porque me julgo o mais imperfeito ser existente?
Será sempre assim?
Como consigo viver sem ver os velhos amigos e porque não faço novos?
O que apagou o sorriso que um dia iluminou o meu rosto e colocou um semblante sombrio?
Porque não confio totalmente em ninguém?
Porque não confio em mim mesmo?
O que me fez construir muros entre eu e quem eu amo?
Porque todas as verdades que carreguei por tantos anos se tornaram mentiras?
O que me fez desprezar aquilo que considerava certo e hoje não é?
Porque amo de uma forma diferente?
E porque tratam esse amor diferente com preconceito?
Acham que não é verdadeiro?
Porque temo mostrar a minha familia minha própria verdade?
Eles me aceitariam como eu sou?
Até quando suportarei sofrer com o medo de revelar quem eu sou?
Devo me manter com a alma sangrando por medo de decepcionar ou revelo o que me dá prazer mesmo correndo o risco de perder aqueles que amo?

Assim prossigo nessa jornada,
sufocando meu próprio ser, me destruindo por dentro para que todos fiquem bem e não se envergonhem de mim.
Essa alma desesperada, despreparada para a dor do desamparo, se mantem vazia tentando refletir uma alegria que não tem, pisando em espinhos sozinha, cheia de incertezas
e mesmo assim sobrevivendo com a esperança de um dia poder ser completamente como é e ser amada por isso.

Do mesmo modo que,
a negação pode ser proferida
pelos lábios de alguns,
uma palavra de incentivo
faz as incertezas dissiparem
pelo ar como fumaça.

E logo uma luz irradia
em todo ambiente,
é a esperança
num coração.

E bastou que a acendessem,
para que refletisse
para todos que,
todos podemos ser
a luz que ilumina
ou o melhor que possa existir:
aquele que acende
a chama da esperança nos corações.

Então... Vamos nos iluminar?

A morte de um filho deixa cicatriz indelével, uma dor eterna.

Hoje acordei com vontade de recomeçar.
Tive uma conversa com Deus e Ele me inspirou a me levantar e recomeçar do zero.
Porque não recomeçar?
O maior fracasso de um ser humano é ficar esperando algo cair do céu.
E do céu cai chuva e chuva de bençãos se você crer, mas isso acontece se você se levantar e não aceitar essa situação em que está vivendo.
Olhe para o céu como é lindo.
Olhe para o sol, como ele brilha, é assim que Deus quer te fazer brilhar.
Pra que essa carinha triste, sem vontade de viver.
Sorria, pois Deus caminha de mãos dadas com você.
Apenas segure nas mãos Dele e deixe que Ele te guie.
Ele jamais te fará sofrer.

Não pode ver um click, um fleche, uma luz
Logo sorri, faz pose de Miss, parece atriz, ela é top, ela é Plus,
Vestido cor de rosa, sapato escapin,desfile de moda,
Vem toda estilosa lingerie amarela na passarela, só da Ela.

Sinta-se
Nesta manhã, dentro dos textos que li, notei uma mensagem subliminar. Já que esses dias, venho ignorado os sonhos, tão fortemente, que nem lembro-me direito do que sonhara. Uma frase de Jung, me fez pensar. E sentir. Ler. Pensar. Sentir.
"Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Falei comigo, tentei ouvir-me. Sentir-me. O que eu quero? Do que preciso?
Eu dizia e logo ouvia:
- Precisa estar só, para entender.
Enganei-me, achando que havia entendido, o que ouvira anteriormente.
Desejei não falar com mais ninguém - pois tivera entendido que deveria estar só para entender - exclui umas redes sociais do meu celular. No facebook, deixei de seguir umas vinte pessoas, que fui escolhendo, de maneira como quem rotula.

- Esse só fala de política, essa só manda indiretas.

- Esse é brincalhão e não leva nada a sério.

Pois procurara alguém que pudesse ensinar-me algo, que acrescentasse.
Em seguida, dei-me conta de que, mais uma vez, começara errado. Não é assim. Não são as pessoas, nem as postagem que incomodam. Sou eu. O problema está bem aqui. Dentro de mim.

Uma tristeza aproximou-se de mim.
Viera se formando, como as ondas no mar. Lentamente, até chegar ao encontro e quebrar.
Minha cabeça doía, como se tivera levado uma pancada. E tinha mesmo. Do momento, da vida, de mim. Logo um nó, também, brotara em minha garganta. Lá fora, garoando sutilmente. Aqui dentro, eu, carregada de uma forte tempestade. Do mesmo jeito que o céu, precisara eu, fazer o mesmo.

Permiti que saísse. Então, chorei.
As lágrimas, vagarosamente percorreram meu rosto.
Imediatamente, peguei-me em balanço. Balançara lentamente, de um lado para o outro, pra lá e pra cá. Aconchegada no colo do vento.

Sentia-me mais leve, porém, continuara sem entender o que eu dizia, do que precisava. Mas senti. Chorei. Deixei ir.

- É isso! Sinta e deixe ir.

- Desapegue.