Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
O biógrafo ideal deveria ser uma pessoa que um dia, talvez, também devesse merecer uma biografia. E isso significa um cara que viveu. Que andou na rua de madrugada. Que viveu a noite. Que se apaixonou, teve mulheres que se apaixonaram. Traiu, foi traído. Levou borrachada da polícia, foi preso. Se meteu em peripécias bem malucas. Que tenha tido uma doença. Que tenha sido pai.
Paixão do passado
Ela esgueirou-se tardiamente de uma fenda do passado
Tomou-me por completo ao entrar no caminho de sua destra
Alastrou-se tal qual incêndio avassalador em seca palha
Mostrando a força contida da paixão, mesmo afastado
O coração atingido como o dela, por mesma balestra
Com flexa de veneno ardente que por eles se espalha!
Sua beleza reacesa muito mais que em meus olhos
A opulência de estar mostrando-se em imago
Suas cores de Danaus que ofuscam os abrolhos
E a suavidade de seu vôo destilando paz ao âmago!
A vida deste vislumbre porém é efêmero
É como o apogeu da dama da noite ao mero acaso
Sua beleza em brevidade se entrega em brilho aurífero
Mas pela natureza momentânea finda-se em rápido ocaso.
A única profissão que olha pro improvável e vê que em uma pessoa pode surgir um gigante é o professor.
E se ele realmente quer você, ele nunca irá dá em cima de você, se quer jogará uma desprenteciosa cantada, até por que ele te vê sempre sorrindo e tem medo das coisas mudarem e te fazer perder o que ele acha mais lindo.
O resultado final do socialismo é o comunismo, trato isso como uma mãe em gestação, que ao prazo determinado ou prematuro dá à luz um filho.
O mundo já está cheio de bocas com palavras bonitas sem seguimentos, seja uma mente com atitudes singelas!
A melhor coisa que uma pessoa pode ter na vida,
É uma outra pessoa que possa confiar,
Que possa sonhar seus sonhos juntos
Possam ter e realizar seus planos
viver momentos bons,
mas quando algo ruim lhes aconteça Possam superar juntos
E juntos se tornarem cada vez mais fortes,
Simplesmente vivendo juntos
Vivendo como se fosse apenas uma só pessoa.
A arte é uma viagem dentro de um mundo próprio, onde tudo é possível. Neste mundo pode haver dois sóis, e isso não será nem um pouco estranho, porque a finalidade da arte é criar mundos próprios e únicos.
A generosidade é uma forma de bondade.
O perdão é uma forma de acalentar o coração.
Ame mais, acredite sempre!
Bom dia!
Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.
Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.
