Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Deus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo
que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força
poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal
para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta .
Boa noite! Que o Espírito Santo de Deus esteja com você, e te abençoe com uma noite tranquila. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos. Amém!
A vida é uma só, e temos que aproveitar todos os momentos de felicidade, a unica coisa que existe é a graça desse instante e a vida merece ser comemorada mesmo que não se saiba o porque.
"Resolvi que todas as vezes que praticar uma ação visivelmente má, analisarei a mesma até chegar a sua causa original e então me esforçarei cuidadosamente para não repeti-la, bem como para lutar e orar, com todas as minhas forças, contra o que a originou."
Quando temos ligação com uma arte magica, como por exemplo a wicca, temos uma ligação direta com a natureza e isso nos permite ver além do que nossos olhos normais enxergam, e uma dessas coisas é a beleza além das aparências.
Amor, estranho amor, maneira de amar.
Como já disse uma vez o saudoso Pedro Bial: Não seja leviano, não ature gente de coração leviano.
Amor, amar, nada mais é que um ciclo, doloroso e as vezes até vicioso.
As vezes sentimos tanta coisa por uma pessoa, esperamos tanto dela, que nos decepcionamos tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.
Só porque uma pessoa não gosta de você do jeito que você quer, não quer dizer que ela não goste de você de alguma forma, que ela não te ame de alguma maneira. Mas, o pior ato que o ser humano pode cometer, é despertar o amor em uma pessoa, se não vai corresponde-la, de nenhuma forma.
Não quero que esse post, se transforme em nada meloso, nem 'romântico'.
Mas, brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém, Não prometa nada além do que pode cumprir.
Nos ensinaram desde pequenos que um dia, na fila do banco, no trabalho, em algum lugar, alguém vai passar, algo vai mudar, seus olhos ficarão focalizados, a voz rouca, as pernas tremerão e pronto... é isso mesmo... tá amando meu filho ;)
Ninguém ao certo sabe, quando ou onde esse botão 'AMOR' é acionado no ser humano, o problema de tudo isso, não é o sentimento em si, e sim, as consequências. Tolos que somos, imaginamos a perfeição em pessoa ..
linda, cheirosa, acorda bem, sem mau hálito, tem bom coração, educada, elegante e mais um milhão de qualidades.
Com o tempo, percebemos, que essa projeção perfeita, não passa disso... apenas uma projeção. Se houver amor de verdade, todos as dificuldades serão ultrapassadas, caso contrário...
Bom, cientistas ainda não acharam a resposta, onde, quem, desliga e reinicia esse botão novamente.
O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos.
A pessoa que pensa positivo, é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida, e tem objetivos mais ousados!
Na utopia é fácil esquecer-se da realidade. Uma é a vida e sete são os mares. Náufragos, temos a escolha do que fazer com o fôlego que nos foi dado, e é a escolha que nos dá a oportunidade de pôr fogo na embarcação. Queimar os navios. Deixar nossa vida de lado ao entrar mata adentro em terras em que a ganância reina, onde o sangue do justo é derramado e o respeito à vida é deturpado. Já dizia o mestre que passou por esta mesma trilha: "aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida, achá-la-á".
