Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Minha colega mente tanto,e eu me decepciono comigo mesma,poxa,eu bem que queria ter tanta imaginação.já sei,vou mandar ela ir fazer novela.Vai criar história assim pra lá!
“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
Hoje eu abri meus olhos para enfim ver as belas coisas que o mundo tinha a me oferecer, mas acabei os fechando de novo com medo de ser atingida por alguma das armas da guerra...
Eu sofro em silencio por voce,
Me apaixonei pelo seu jeito,
podem pensar que é bobeira da juventude,
Mais não, o amor finalmente me encontro,
Esto me queimando na chama do amor,
Nunca senti algo parecido,
Agora sim a vida faz sentido,
Mas o mais triste disso tudo é não ser correspondido,
Escrevo de todo coração e alma,
Seus olhos profundos não param de me atormenta
Seu jeito de menina me fascina;
Um dia hei de tomar coragem e me declarar!
Você me faz querer chorar e ao mesmo tempo sorrir, você faz eu me sentir bem e ao mesmo tempo mal. Quem vai entender o coração?
Talvez um dia, você perceba o quanto eu te amei, o quanto eu me magoei, enfim o quanto eu te esperei.
Tentem me explicar, por que meus inimigos querem me derrubar
se nao deveriamos nos diferenciar. Eu oro demais, para vir um imbecíl e me atirar uma pedra por trás
Não me importo se você não bebe, não é engraçado, me importo é com você ao meu lado quando eu precisar!
Sim, eu acredito em extraterrestres. Acredito também que é grande sacanagem eles não aparecerem de vez, pousando ao meio-dia, em avenida bem movimentada. Acredito muito nisso!
Vou caçar mais de 1 milhão de vaga-lumes por aí...
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor...
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar do seu lado!
Vou escrever mais de 1 milhão....
De canções pra vc ouvir, que meu amor é seu...
Teu sorriso me deu, um outro rumo.
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar sp seu lado!
De muita coisa eu não sei, é verdade. Tantas perguntas. Poucas respostas. Que confusão, eu sei. E o pior, a vida não para e eu preciso seguir. Sigo, com as incertezas do caminho, mas com uma vontade louca de ser feliz"
Eu quero a paz e a tranqüilidade de nada se exigir em troca. Eu quero apenas encontrar novas razões. Surpresas boas. Dias engraçados.
Não vou me submeter aos gigantes, eles podem ter o poder, mas, eu tenho a vontade de vencer, e a certeza que meu escudo é o senhor.
Sinceramente
Casa comigo
é um perigo!
Eu deixo espalhado
celular roupa talher
e livro de amigo.
Casa comigo
tem sempre flor, música
e poesia de amor.
Casa comigo
é um pouco bagunçada
e toda manhã eu levanto
toda descabelada.
Mas eu vim aqui te fazer um pedido...
Casa comigo?
Não é a primeira [segunda/ultima] vez que eu digo um simples “eu te amo”, mas eu quero que você se lembre disso quando estiver conversando com outros, ou “outras” é elas sim, aquelas que eu tenho ciúmes, você não dá motivos pra isso, mas elas dão de sobra, a minha segurança é tão grande, meu amor é tão imenso que esqueço apenas “os outros” e só penso em ficar juntinho de você. A parte ruim disso tudo é quando fico no meio de todos e me sentindo [sozinha/sem ninguém/sem companhia] esperando apenas você chegar pro meu mundo ser perfeito, pois com você meu mundo é melhor, com você eu sou tudo, sem você eu não sou nada.
Pensando
Eu consigo resistir à tentação
de segurar a sua mão
de molhar meus lábios nos seus
de grudar meu olhar ao seu...
Mas não consigo acreditar
que você já me esqueceu.
O tempo vai te dizer palavras que eu não consigo expressar quando estou contigo. Apenas escrevo o que penso e como eu me sinto, com o pensamento distante ao mesmo tempo te sentindo tão perto e tão caloroso, como se fosse realidade, como se eu estivesse escrevendo com você aqui do meu lado sorrindo pra mim das coisas bobas que eu falo. Quando penso no meu futuro, penso em você, penso em nós, de certo que você faz parte de mim, ou melhor, da minha vida, me conquistou com cada gesto, cada detalhe, seus passos, sua simpatia, sua preocupação comigo e sua vontade de estarmos sempre juntos. Sempre estarei aqui fazendo bagunça e falando bobagens para te fazer feliz, por que não tem nada mais lindo do que esse teu sorriso perfeito. Você se tornou meu universo até seus defeitos é perfeito!
