Eu sou tudo e nada

Cerca de 397604 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Quem tem time tem tudo!

Inserida por juarezvelozo

"A vida é um museu,
De grandes novidades,
A mais antiga,
Que se faz tornar tudo novo,
É velha esperança".

Inserida por jonattan_rodrigues

Tudo na vida é passageiro, mas o amor de Deus é eterno.

Inserida por luisfelipe

E sei que vem muita coisa boa, que isso tudo vai passar
Quero estar pronta quando isso chegar
Não quero que o bem me pegue despreparada nem o mal desprotegida
Não quero ser consolo nem console, não quero ser tapete
Eu quero estar feliz sem precisar adiar a felicidade. Viver o agora, é tempo de união e solidariedade. Tempo de conquista.. o gozo é breve

Inserida por Brunapriscilasoares

Amizade além de tudo..

Temos o poder de conhecer as pessoas
Algumas são bênçãos de Deus,
É uns dos presentes mais lindo,
Que a vida me concedeu...

Parece que nossa amizade vem tempos
Que seja verdadeiro ate à morte,
O destino traçou os nossos caminhos
Que juntou as nossas sortes..

Voce apareceu no momento ideal
Se tornando uma pessoa especial,
A sua amizade é tudo para mim,
Que na minha vida se tornou essencial..

Podemos ficar ate longe
A saudade irá aumentar,
Mas a nossa amizade é pura e verdadeira
Que nem o tempo irá apagar...

Inserida por GeiceIzidio95

Amar é viajar para um lugar no qual tudo que você tem toma sentido, mas quando o perde, se perde também todo o sentido da vida.

Inserida por JohnathanEstevamm

Bons ventos.

O nordeste é um lugar
onde quase tudo tem
terra fértil pra plantar
perfeita se a chuva vem
quando esse vírus passar
tomara que possa levar
a peste da seca também.

Inserida por GVM

Tudo começa por você e termina em você. Procure as razões de culpa em si mesmo e verá quantas mudanças podem ocorrer em seu destino.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

Sábio o homem que de tudo dúvida e que procura respostas que trarão mais perguntas. Pobre daquele que procura só o que vai "certificar suas certezas".

Inserida por anita301071

Estude, reflita, procure, mas não acredite em tudo, qualquer tipo de prisão que queira impor algo do que fazer pensar por si mesmo, aprenda mas siga seu própria caminho.

Liberdade é, também, poder expressar tudo aquilo que o excesso do politicamente correto te obriga a calar, ou mascarar numa ditadura social, bem como liberdade é não pertencer à grupos cujo as lideranças padronizam o pensamento dos seus membros e seguidores.
Fale o que a maioria fala. Faça o que a maioria faz. Acredite em tudo que a maioria acredita, porque não foi à toa que a civilização chegou ao século XXI, ano 2020, tomada, ainda, de tantas injustiças, insatisfações, violências, miséria entre diversas outras mazelas, pois notoriamente a maioria contribuiu muito para a manutenção de tudo isto, uma vez que a força vem dos que estão juntos e o poder se nutri da união dos fracos. Os independentes, à margem dos padrões de pensamentos, ainda nos tempos atuais, continuam não tendo permissão para serem ouvidos com o devido respeito que demanda a individualidade humana, por mais que possam estar equivocados nas suas posições intelectuais, mas se insistem em se expressar são massacrados pela maioria e continuam sendo levados à forca, à fogueira, ao espancamento em praça pública só que, nos novos tempos, virtualmente. Porém, os danos continuam sendo reais e o processo de cabresto social continua sem retoques.

Inserida por Gracaleal

Seja grato por tudo, este exercício diário fará de você uma pessoa mais feliz!

Inserida por Einasantosc

Uma ordem de Deus a Abrão, um teste de fé, abandonar tudo o que lhe era importante em troca de uma terra desconhecida.

Inserida por adoravelsam

Nos bastidores da vida, tudo costuma ser bem diferente.
É no exato momento em que a plateia se faz ausente, que o espetáculo se faz real, recheado de escolhas, erros e consequências.

Inserida por ErisbertoSilva

Isolamento social foi o argumento coercitivo usado pela vida para fazê-lo enxergar tudo que você tem e tudo que se tornou. Isso às vezes leva mais que quarenta dias.

Inserida por BatistaBenson

Naquele dia,tudo estava vazio,minha cabeça estava confusa,meus sentimentos não avia mais, exceto a tristeza,meu peito gritava por socorro,minha alma vagava em uma imensa solidão,e eu só pedia por uma coisa.
Eu só pedia por você.Você me acalmava,me dava toda paz que eu precisava naquele momento,você era o meu ponto de paz,como se eu tivesse me afogando e você fosse um ar,que me ajudava respirar,e agora ,agora eu não tenho mais,não tenho mais você,não tenho mais o ar,não tenho mais aquele peito para deitar,nem os carinhos pra me acalmar,eu estou sozinha.
Estou perdida,sem ninguém,apenas sofrendo sozinha,e isso não quer dizer que talvez um dia não mude,mas também não diz que vai mudar,essa saudade,essa angustia,todos esses sentimentos confusos,não tenho certeza de que vai embora,então me ajude a deixá-los ir.

Inserida por iza_sad

O sistema mostra fragilidade

Bem sabemos que cogitar, palpitar, comentar, esbofetear, tudo isso é uma cadeia febril, pois se tratando de todo mecanismo do aparato estado e povo não é nada fácil, imagino quanto dificuldade gerir uma administração contra ignorância, contra um martelo dando pancada o tempo todo, de todos os lados ataques, crocodilos ferozes, cada esquina um leão à espreita e como um cão vira lata ou um veadinho acuado fica estes, pois bem, mas são estes que se propõe a fazer conchavos, olhos grandes ao poder, pelas cadeiras cobiçadas e todos requisitos que o palanque manobrista sugere, e ao passar dos tempos, todos e muitos vão ajuntando, e a herança precisa ser protocolada em cartório, diante de um caos, vírus, guerras se dá os sinais, e o fundo, o tesouro a herança venha à tona, um sistema que mostra fragilidade e mostra se que os passos permanecerem por alguns mais dias, quebradeira, fome, está ai uma resposta das gestões e de todo aparato de nosso Brasil, barril, funil, aguenta o choro, limpando os prantos, as portas da ignorância precisa fechar, senão....SEI LÁ IRMÃO.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A diferença entre o Sábio e o Gênio: O sábio não é gênio, mas sabe de tudo um pouco, sabe da vida e sabe das mais variáveis coisas que acontecem nela, já o gênio não, não sabe de tudo, ele sabe apenas de uma coisa ,mas é o melhor naquilo que sabe.

Inserida por pablo_henrique_8

Para tudo tem saída, mas se não houver saída, esta é a saída.

Inserida por ClaudioPoeta

Se tivéssemos o poder de voltar ao passado e fazer tudo diferente, você voltaria? Ou decidiria fazer tudo diferente hoje no presente? Escolheria não voltar ao passado, pois hoje eu não seria quem estou me formando, uma pessoa mais madura, uma pessoa melhor a cada dia. Não sei o que vai ser de mim, daqui a alguns anos, eu só tenho uma única certeza, o que aconteceu no passado, meus erros, palavras não ditas, oportunidades não aproveitadas, minhas perdas... Eu aprendi e contínuo a aprender muito com meu passado. Dizem que o passado condena, para muitos isso pode até ser verdade, mas para mim não. Para mim o passado é um grande professor, nele podemos aprender lições que jamais aprenderiamos normalmente. São essas mesmas lições, que nos fazem se tornar alguém melhor para os outros e o mais importante para nós mesmos. Então, pegue o seu passado e o torne em uma lição para que você se torne alguém melhor, para que você não comenta os mesmos erros, para que você viva o melhor que a vida tem para nos dar a cada dia com a consciência leve e tranquila.

Inserida por rafael_britto