Eu sou tudo e nada
E novamente o coração dispara, a mente se esvazia e um estranho frio na barriga começa, tudo isso pelo simples fato de você estar chegando
Como somos arrogantes ao pensar que tudo isso, que aí fora está, é visto por nós - existe por isto, pra isto.
Ledo engano, somos amorosamente contemplados pelo silencioso império da Vida.
-...ou você, de vez em quando, não te sentes vigiado?
Por que tem gente que faz sempre tudo errado...
Um dia você abre as portas da sua vida e deixa a pessoa entrar,
depois de um tempo você vê que as portas devem ser fachadas, e às fecha. Aí então, a pessoa resolve tentar arrombá-las.É muita ironia do destino.
Sabe qual é um dos maiores problemas das mulheres que "amam" e fazem de tudo para dar certo e ainda assim sofrem nos seus relacionamentos?
Falta de amor próprio. Homem não respeita mulher que não se ama. Tem que se amar, se valorizar, ter vontades próprias, vida própria! É como dizem: "Tem que levantar a cabeça princesa, se não a coroa cai."
"Tudo muda, tudo acontece, pessoas amadurecem, imaginam quer é normal quando realmente são! Apenas cada um tem sua forma e a maneira de entender ou expressar algo que seja eficiente ou anormal para alguns!"
Sonha? Sonhar? Pensar? ... Tudo isso faz parte da vida, mas o melhor é tentar alcançar o que tanto pretende conseguir, pois isso traz o fortalecimento eterno para novas conquistas! Trilhe seu caminho, não deixe nada fazer vossa pessoa desistir do que tanto admira, ou do quer para seu futuro, mas nunca te esqueças: - Vitórias vêm átonas!
Momentos são aqueles que por minutos sentimos aquela sensação de que tudo ta bom, e assim vamos vivendo, seria importante saber que esses momentos podem existir, mas que tenhamos o pés no chão, sabendo que cada minuto de nossa vida é especial, uma noite de sono, um abraço, um beijo no rosto, um oi, um olá, um ta tudo bem, um bom dia, um confie em Deus, um vai dar tudo certo, essas simples atitudes são sim momentos para toda vida e para uma vida melhor, então curta, divirta-se a cada dia, mas lembre-se ser feliz depende de você e dos momentos simples e não os que no dia seguinte te fazem chorar.
Tão estranho, tudo a minha volta
Em um momento tudo está bem
E em outro momento
Todos me olham com desdém
Me falam sobre algo bipolar
Mas, acho que na realidade
Só querem me manipular
E eu creio que não seja verdade.
O problema é que
quando me envolvo com alguém
Sem um porque
Eu me vejo em um além
Um além sem nada
Um além sem esperanças
Não me chame de pessimista
Eles me fazem muitas cobranças
E me pergunto
Como o amor,
lindo como uma flor,
Possa me trazer tanta dor?
Seus olhar me confunde
Não sei se tu queres um beijo
Ou queres que me afaste
Sua confusão nos funde.
-No meu amor, apenas quero que você se afunde.
Tudo aos olhos de meu foco vira ARTE!
Arte de vê a vida,
Fotografar ...Isso me fascina!
Escrever poesia, me faz sentir como se fosse uma menina pequenina.
Na verdade tudo é poesia.
Poesia de vida,
poesia de amizade, aquelas que deixam saudades...
Poesia é vida!
é carnaval !
é manga com sal !
é água pura e salutar...
Balsamo.
Na verdade tudo é e se tona poético.
Poético...!
Poetizo!!!
Psicodélias de um dia que todavia não se terminou.
Nem o dia que começou, nem o meio dia que chegou e te levou pra seu rumo original.
Poesia de uma vida em conjunto...
em segundos....
Em olhares, olhares que falam e deixam saudades, de uma noite infinitamente longa.
Na verdade tudo é POESIA.
Tudo o que é útil e tudo o que é nobre na Terra exige preparação.
Casa alguma se ergue sem que elemento a elemento se ajuste na concretização do plano estabelecido.
Você não tem o direito de cobrar boas atitudes das pessoas, mas tem o dever fazer tudo aquilo que espera delas.
Como não lembrar,
de tudo que foi tão bonito
de tudo que foi seu tudo?
saudade!
é o preço que você paga
por viver momentos inesquecíveis.
...
Ritual das almas
Tudo se inicia no olhar.
Portal de encontro das paixões...
Um sorriso, um abraço, um beijo...
Embriagar-se no perfume que emana do ser amado.
Palavra para descrever o momento é o som ensurdecedor do silencia, do querer bem, do eternizar o momento.
É querer publicar no mural da vida que você tem um amor.
Na cumplicidade do calor dos corpos, unir-se para se tornar apenas um, e desfrutar em sua plenitude o verdadeiro amor, o verdadeiro ritual das almas.
Prazer esse que nem os anjos e arcanjos desfrutaram.
Por isso somos seres únicos e especiais.
É nesta ocasião, momento em que homem e mulher se tornam Deuses, fazendo aflorar a chama divina que habita em cada um de nós.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
