Eu sou tudo e nada

Cerca de 391515 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Embora não possamos voltar ao passado novamente, podemos recomeçar e fazer tudo diferente...

Inserida por mc-carrasco

Meus sonhos estão
distantes da onde estou.
Parece que não vou
chegar tão longe.
Planejei tudo de cima e ir embora seria cair.
Desenhei um mundo de dentro,e agora não consigo sair.

Inserida por dairini

Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.

Inserida por anacarolinaoliveira

Sei que devemos agradecer a Deus por tudo, tanto pelas coisas que consideramos boas quanto pelas coisas que consideramos ruins. Só que essa semana quase que eu me recuso a agradecer a Deus por ter acordado, tudo porque sonhei com você. No sonho você estava indo para casa, linda como sempre, e eu corria atrás de você e quando te alcançava nós nos beijavamos e ficavamos ali, aproveitando o momento até que eu acordei...Mas cai em mim e agradeci por ter acordado, vai que um dia o sonho não vira realidade.

Inserida por promessadeDeus

Com voce passo momentos
Os melhores
Com voce é tudo perfeito
Voce, a paixão da minha vida !

Alegria dos meus dias voce
Por quem eu etou apaixonada
Razão do sol brilhar o meu amor por voce .

Ai como eu teamoo
Quando tiver ecplise
Pode ter certeza , é o nosso amor
Se juntando para tocar nosso corações
Te amoo mais que a Rosa amou o Cravo.

Inserida por CarvalhoDuda

esperança a gente cultiva com fé.Fé em muitas coisas mas principalmente Naquele que tudo pode ,inclusive nos fazer, seres capazes de superar as pedras no caminho.

Inserida por vanessacony

Por tudo o que me deste: — Inquietação, cuidado,
(Um pouco de ternura? E certo, mas tão pouco!)
Noites de insónia, pelas ruas, como um louco...
Obrigado, obrigado!

Por aquela tão doce e tão breve ilusão.
(Embora nunca mais, depois que a vi desfeita,
Eu volte a ser quem fui), sem ironia: aceita
A minha gratidão!

Que bem me faz, agora, o mal que me fizeste!
— Mais forte, mais sereno, e livre, e descuidado...
Sem ironia, amor: — Obrigado, obrigado
Por tudo o que me deste!

Inserida por Irmival

Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,

Levante e sacuda a poeira sempre de tudo que lhe faz mal, como eu faço e fiz com a nossa amizade que se perdeu no tempo.

Inserida por ReynaldoAraujo

E no final de tudo você descobre que crescer nem sempre é ser independente.

Inserida por ReynaldoAraujo

Espero que você leia esta parte.
Alguém já se sentiu na necessidade de dizer tudo de mais profundo e intenso para a pessoa em si tão amada?
Claro que sim. Todos nós temos ou já tivemos alguém para amar.
Mesmo que esse alguém nem saiba disso. Mesmo que esse alguém, talvez, nem saiba que você ao menos existe.
Mas você sabe que esse alguém existe. Você sabe e sabe tanto que chega ao ponto de idolatrá-la.
Não há defeitos nessa pessoa para você. Não há um ponto negativo. Não há simplesmente nada de ruim nela.
Enfim.
Espero que você me compreenda.
Vou juntar, de pouquinho em pouquinho, uma coragem devastadora dentro de mim para poder, assim, chegar até você e dizer: Eu te amo.

Inserida por LeonardoPrado

Ah, que saudade, do nosso eterno fim de tarde. Quando tudo era simplesmente felicidade.

Inserida por marcuspatrick

Tudo o que você faz é uma cópia. Reflita isso.

Inserida por Colpi

Em tudo que se faz com amor, se obtém a perfeição!

Inserida por ivania15

O homem certo é aquele que quando tudo não vai bem não desiste, ajoelha e ora!

Inserida por caroldeandrade

Somos espirito, alma e matéria, dotada de muitas qualidade,somos donos de tudo, porém com um toque suave do amor e um querer que quase sem palavras nos perdemos!Viramos crianças, adolescentes. "É o amor!

Inserida por ivania15

Quando tudo parece estar na mais perfeita estação, eis que surge o passado quase que presente para nos proporcionar diversificadas emoções e muitas delas indescritíveis, para nos fazer sentir medo de continuar, medo de fazer sentir a escolha errada e acabar jogando fora a oportunidade dos seus sentimentos concretizarem como sempre esperou que fosse. Assim, acontece cada capítulo da nossa vida. Temos que ter cautela a cada dia que se inicia, para que não tomemos decisões precipitadas, levando-nos assim a um mar de culpa pela escolha errada.

Inserida por AnaFigueiredo

O bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

Inserida por JossenyKenny

Porque ao seu lado tudo é mágico, todos os sonhos tornam se pequenos diante do imenso amor!! Todas palavra e gestos não são suficientes. Estar ao seu lado, é como sentir que tenho tudo, quando não tenho nada. É querer viver cada segundo da vida como se fosse o último. E dizer sem cansar.....EU TE AMO!

Inserida por kellynhaclf

Vou começar tudo de novo. Pois pra mim nunca tem fim, mas sim sempre um novo começo

Inserida por LumaAraujo

A gente deve tudo menos esperar

Inserida por manoelacrm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp