Eu sou tudo e nada

Cerca de 409019 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu não sou a sua resposta.Eu não vou resolver os seus problemas.Eu não sou perfeito. Eu não tenho beleza de cinema para te inspirar.Eu não tenho dinheiro o bastante nem para mim. Eu não viajei o mundo ainda.Eu não sei cozinhar direito. Eu tenho tantos defeitos.Mas, conta comigo. Eu posso te ajudar. Vamos descobrir como.Eu não sei nem por onde começar, mas se um dia você precisar de uma opinião, de um sim ou não, comigo você vai poder contar.
Como eu disse, eu não sou a sua resposta.Já me custa tanto ter que lidar com a minha ansiedade em ter as minhas, seria demais aceitar a responsabilidade de encontrar as suas. Mas, se você quiser, nós podemos procurar juntos.
Se eu soubesse das respostas, daria as minhas para você.Os problemas que te incomodam também vêm me visitar.Mas, sei lá, conta comigo. Conta comigo para te estender a mão quando precisar. Conta comigo para ser quem te envia links para te entreter, ainda que você não ache graça depois de clicar.

Talvez você tenha me pego te observando muitas e muitas vezes, mas eu não sei explicar bem, muito menos sei dissimular o que estou sentindo sem deixar você perceber.
Sabe, eu não quero te assustar, assim como eu não quero me perder.
Você me faz querer ficar.
Você foi tudo o que eu sonhei encontrar.
Você é o meu maior clichê de princesa que eu cansei de tentar materializar.
Particularmente, tenho algumas pequenas certezas. Certeza de que quero te acordar mais cedo, para te dizer que amo, o cheiro do teu travesseiro, feito de amor e de pano; quero te acordar mais cedo, para te dizer que espero, eternamente o teu abraço e o teu sorriso mais sincero; quero um pouco mais de tempo, para te dizer com calma, que as palavras que saem da tua boca, são as mesmas que tocam a minha alma; quero um pouco mais de fôlego, para partilharmos beijos intermináveis, elevando nossa troca de energias, a valores humanamente incalculáveis; quero um pouco mais de ti, pequeno poema que tanto amo, que tão claramente escuto e tão docemente chamo, tão felizmente leio e tão verozmente inflamo; quero um pouco mais de tempo, para te mostrar que posso, ser completamente imerso, neste amor completamente nosso.

Te amo meu bem!!

⁠Eu sou eu, você é você e um coco é um coco.

Ps: Cada cabeça é um mundo, ninguém é igual.

Ela é uma chama ardente no coração de quem a ama , ela pode é delicada quem não sabe mexer com ela acaba lhe quebrando , não desiste de sua opinião facil vai até o fim para provar o q acha , as vezes ela não sabe ser forte o tempo todo, é persistente e ja mais desistirar da sua batalha ,a melhor amiga q vc deve ter é ela, amiga de fé, camarada ,ela te estressa mas tu sente falta, quando ela não ta perto tua vida para ,ela é assim e ninguém nesse mundo pode mudar muda-lá.

Eu sou oléo em meio a tanta aguá, sou uma mente cheia em meio a tantas vazias , sou o que não se pode entender , sou aquilo que vc tenta compreender...

Eu sou alguém romântico de uma forma peculiar,
Sou uma pessoa fria sem deixar o momento esfriar,
Sou um personagem clichê de filmes que fazem arrepiar,
Sou um ser misterioso, que dificilmente a face irá se revelar,
Sou tudo aquilo que você sonhou, mas nunca conseguiu encontrar.

⁠Você não precisa saber o que é, basta saber o que não é.
Pois enquanto conhecimento significa descrição em termos do que já é conhecido, perceptível ou conceitual.
Não pode haver autoconhecimento, pois o que você é, não pode ser descrito, exceto como negação total.
Tudo o que você pode dizer é: Eu não sou isso, eu não sou aquilo.
Você não pode dizer de forma significativa: Isso é o que eu sou!

Nisargadatta Maharaj
Eu sou aquilo (1973).

Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.

⁠O relacionamento pra dar certo, tem que haver um ponto de equilíbrio nele...

O que seria isso?

Sabe aquelas pessoas que dizem; " Eu sou assim mesmo... Ou fulana é desse jeito."

A vida é uma mudança frequente em alguns aspectos.. ex: o mundo gira né? As mudanças climáticas acontecem né? Então porque vc não pode mudar em seus detalhes e costumes por algo que te faz bem?

Não é porque te rotulam assim ou assado, que vc tem que ser...
Coerente e recíproco, isso sim você tem que ser!

Se tem uma pessoa que projeta algo benéfico a você a ponto de integrar uma pessoa como você nos planos dele de vida, porque não quebrar algum orgulho que possa ter para se adequar a essa pessoa?!

Ei!!! O cara tá ali! Pronto pra você e você aí perdendo tempo dizendo pra todos que você é assim mesmo?! A vida é sua... Faça dela uma passagem tranquila e de paz! E não uma passagem de complicações, travas, desilusões que no final... Foram Causadas por uma pessoa que diz... " EU SOU ASSIM MESMO".

Reflexão...

Mude e evolua por você.
Auto suficiência demais... Te torna um ser humano egoístas e ineficaz.

⁠Eu sou...
Fruto das pessoas que conheci
e daquelas que não gostaria de ter conhecido.
Das experiências que vivi.
Dos sabores e cheiros que senti.
Dos gostos, dos amores,
dos desejos, dos temores.
Nem tudo provado com a intensidade desejada; às vezes, inesperada.
De tudo, aprendi, sobrevivi, reinventei,
me doei, ensinei, lamentei, comemorei.
Me tornei...
Real, intensa, sensível e forte.
Sou brisa, sou coração,
Sou guerreira, sou razão...
Tens de mim, o que cativas.
Sou de tudo um pouco,
mas não sou pouco.
Sou profusão.
Não tenho medo de amar.
Tenho medo de, um dia, não acreditar mais no amor. Porque aí, sim, perderei a minha essência.
Romântica e sonhadora.
Me dedico aos que amo e admiro.
Protejo.
E nestas andanças, vou tentando respeitar os meus desejos, me cuidando, me amando, errando, acertando e principalmente, caminhando ao lado daqueles que me parecem essenciais.

⁠Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.

⁠Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.

⁠Eu sou o rascunho dos meus versos incertos
Eu sou aquela vírgula, tentando encaixar em algum lugar
Eu sou o tempo, a chuva
a tempestade, o vento, o sol
Eu sou filha da Terra
O pó que amanhã, talvez seespelhe por aí
Eu sou o conjunto da obra Divina
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus


Poetisa Azul 💙☔
14/03/23

Eu? Eu sou um
Um o que? Sou mais um
Mais um, onde? Sou algum
Mas, quem eu sou? Sou nenhum
⁠

⁠O que verdadeiramente somos ecoa e flui naturalmente!

Minhas escolhas revelam o que eu sou

Sou quem eu quero ser. Sou quem eu preciso ser para estar de bem comigo. Sou do meu jeito. Eu não preciso agradar ninguém, as pessoas é que precisam me aceitar.

Te conheci na minha adolescência, mocinha dos sonhos grandes, dos olhos castanhos,das sobrancelhas lindas dos cabelos compridos, sempre sorrindo, garota da esperança interminável, da grande força de vontade, do coração enorme. Aquela que não se conquista fácil, que nunca desiste e que sempre persiste. A mina que é apaixonada por boa música, viciada em livros, amante da leitura, e se expressa através das palavras. Que ama a vida, que acredita em si mesmo, que tem fé em Deus, que fica feliz com um abraço, que nunca deixa de acreditar, que acredita em recomeços, que pensa demais, que escolhe demais, que complica demais, ama demais e que deseja apenas ser feliz demais!
Não olhe o passado, agora olha para frente, e só você, poderá, fazer o bem para você mesmo, mais ninguém, portanto.
Se você é
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que ama , andar na praia de mãos dadas.
Alguém que adora fazer amor, com o se amor, só com o seu amor.
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora rir e assistir filmes...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinhos, e uma boa cerveja gelada...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Então vc é a minha mulher, a do meu coração.
E sonha achar um homem que ama de verdade, que vai lembrar de vc 24 horas por dia,vc acha que ele não existe? Ele existe!!
Esse cara sou eu!!!

Paz e amor!

Só sei quem sou, quando em meu quarto escuro penso sobre mim por cinco minutos antes de dormir.

⁠" Auto-estima! "

Hoje Eu não sei o que sou
Porque o que Eu fui ontem me foi tirado
Nas minhas mãos Eu tenho o que sobrou
Pois meus pensamentos estão sendo persuadidos pelo o engano

Estou meio traumatizado
Pelos os acontecimentos que sucederam no passado
Estou seguindo resguardado
Porque a ingenuidade decidiu casar com o insano

Eu tenho uma auto-estima
Mas a minha já não pratica desporto
Decidi pôr o meu ego em baixo e a minha ignorância por cima
Porque até a amizade provoca uma dor pior a que deixa um morto

Já não sei diferir uns dos outros
Agora os meus olhos encaram todos iguais
Já sofri tantos poucos
Por isso uso este sorriso rasgado dos anormais

O mundo insiste em julgar pela aparência
Aparentemente Eu sou um ser que rejeita o próprio ser
Tento salvar a minha auto-estima desta decadência
Porque é ela que nos ensina a viver

Diferente

Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!

☆Haredita Angel