Eu sou tudo e nada

Cerca de 394390 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Vc me chama de fria... Eu me encaro protegida
Já fui muito quente, muito segura de mim, já me joguei em amores e pulei sem paraquedas.... Tudo pra no final eu ficasse caída no chão sem ter quem me estender a mão!

Amo vc, amo muito por sinal
Mas meus amores e temores do passado plantaram no meu jardim do amor a insegurança no lugar da esperança
E o fruto desse plantio eh medo ao invés de frio na barriga... A incerteza de que dará certo e a certeza de que não sou suficiente pra vc..



Eh eu sei, vc não tem culpa de ter me envolvidos com pessoas babacas e sem coração
Mas aconteceu e hj sou a sobra do que não destruíram

Por favor, eu amo muito vc... Tenha paciência comigo
Pois por dura que eu possa ser já estou entregue a vc.

Inserida por Leticia02022020

⁠Na minha história o maior vilão que enfrento todo dia sou eu mesma,as vezes eu ganho a maioria das vezes perco, mas continuo lutando...não são as vitórias que faz um guerreiro mas a alma valente que não desanima nem desiste.

Inserida por AnaPaulino

⁠Você me acha safado? Me acha um sujeito déspota? Pervertido? Engraçado, livre, mente aberta? Me acha um cara sacana? Parabéns, você conhece o melhor de mim haha

Inserida por apollonarciso

⁠ por que temos tantos medo de nós mesmos e de conhecer coisas ou lugares novos?

Inserida por kethllyn_do_pj

⁠Eu acho que as pessoas devem ser mais elas mesmas , e não ser quem as outras pessoas acham melhor que elas sejam ou que elas devem ser , não oculte seus sonhos nem seus desejos , porque seus sonhos são lindos , como os meus e o mundo fica mais bonito com você junto . Um sonho começa com um sorriso sempre =)

Inserida por Otakupensadora045

⁠Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.

Inserida por auloscarvalho

Deus se fez homem certo?!
Qual ⁠a dificuldade de aceitar que EU SOU?!

Inserida por gerson_xavier

⁠As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.

Inserida por fernanda_santiago

⁠Eu Sou o Caminho, o começo e o fim ... "EU SOU" é Maria, João, Waldete, Antônio, Pedra, Árvore, Animal, ou seja lá o que for.

Kairo Nunes 12/08/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Jesus, que te priorizar seja prioridade em nossa vida!

Inserida por matheuserafimazevedo

Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.

Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.

Inserida por AnaClara098

Ao me perceber refletido no espelho não me identifico.
Está ali apenas um eu matéria pois minha essência esbanja, derrama muito mais que uma mera aparência percebido por uns e por outros de maneira própria, jamais a que de fato me representa.
... e assim ilude-se a humanidade apequenada!

Inserida por dalainilton

Eu sou a favor do Brasil

É verdade que a realidade é um caos, vem se essa epidemia, pandemia, como queira, uma peste que ninguém imaginaria, de repente uma manifestação eloquente de opiniões, divergências, ninguém sabe da razão, verdades ocultas, parece que a pátria é puta, sem dono, sem direção, com essa situação mostrou se fragilidade, um prospecto da multidão, miséria, necessidade, uma frágil nação, mas por onde anda o leite e mel, pergunta a promessas de passada gestão, executivo federal foi fragmentada ao longo do tempo, o atual é apenas um demonstrativo, pois o berço que hoje aflito é por ter se dado nas mãos de canalhas, covardes e uma severa desestruturação, minha comunidade, minha cidade, meu povo e minha nação, o pior, é saber que o sistema, esse existente esquema, uma democracia complicada, a republica chamada de liberdade, é acuada pela necessidade de emergir e transformar, reestruturação, a liderança consciente, ética e moral, que nos é carente e tal, eu choro, pois é medonho esses lobos, mas a esperança é viva e o tempo é sutil, eu não me envergo a esse puto covil, eu sou a favor do Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Como rotular-me, se desconheço meu real conteúdo?

Inserida por Searom_Rotciv

Eu sou um vulcão adormecido, e de repente em erupção.

Inserida por julia_lins

Eu sou um bobo tonto.

Eu tinha um segredo e agora conto.
Paixão é coisa de bobo.
Por isso ando tonto.
Não vou negar.
Gosto do teu encanto.
Amando você estou e pronto.

Da maneira mais sagaz.
Trazendo a natureza de paz.
Um pouco de exagero é claro.
O clima também tem tempestade.
Mas tento vencer a maldade.
Criar um momento raro.

Revesti me de vontade.
Dar vazão a liberdade.
Sentir a emoção.
Virar os ói.
Bagunçar o coração.

É claro colocar a mente no prumo.
Não permitir perder o rumo.
Apenas uma consideração.
Todo erro tem espada.
Mas é no braço da amada.
Que encontro o meu escudo.
Experimento as coisas do mundo.
E volto para terra.
O mundo da lua encanta.
E essa vontade santa.

Simplesmente mencionar.
Experimentar.
Apaixonar.
Voar.
Aterrissar.

Enfim.
Beijar a tua boca lua.
Esse jeito de menina crua.
Amei.
Morri.
Fui sepultado com você.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Prometo te fazer feliz!
Mas você é feliz?
Quem te faz feliz?
Preciso de você para ser feliz?
Quem te falou que sou infeliz?
Quem determinou que a felicidade está no outro? Vai, me diz!

Inserida por marciodeoliveira83

JÁ NÃO SOU EU MESMA!

Quem mim conhecia , hoje não mim conhece mais. Afinal nem eu mesma mim conheço.
Ando sem rumo, sem expectativas, essa solidão q mim consome já mim possui por inteira, já não sou eu mesma.

Inserida por RejaneOliveira

Minha liberdade consiste em ser quem eu sou.

Inserida por POLIANACHAVES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp