Eu sou tudo e nada
Você pode até ter tudo de bens materiais,
Mas se não tiver um bem da vida que é o caráter você vira um nada para os olhos das pessoas.
É interessante a maneira de pensarmos que tudo ao nosso redor tem que se desdobrar para nos agradar, sem sabermos que nem tudo está ao nosso redor...
Felicidade é só uma questão de ser
Tudo de bom que você fizer volta para você
Colhemos o que plantamos
Olha só que alegria a tua conquista enfim alcançada
Voa menina! Com as tuas próprias asas
Passando por tudo que passei, vi sempre que a felicidade está nas coisas mais simples. É necessária busca conhecimento e com isso aprende-se amar. A felicidade não está no outro, mas em sim mesmo e em tudo a nossa volta.
Uma vida calma e solitária na vasta imensidão, com a probabilidade de se ser útil e de fazer o bem. Depois continuar a fazer o que se gosta de fazer e depois repouso. Arte: livros, música, filmes... E amor por tudo. E acima de tudo isso aquilo que o meu coração mais deseja. Você como minha esposa, muitos filhos e netos quem sabe. O que mais desejaria o coração masculino de um homem?
Um dia você acorda, e percebe que tudo caminhou. O interesse acabou, a estação mudou, a vontade passou, e a falta que fazia, o tempo curou.
05/12/2018
Ciclos da Vida
"Tudo seria bem melhor
Se o Natal não fosse um dia
E se as mães fossem Maria
E se os pais fosssem José...!"
Tudo chega, apesar da ansiedade
Tudo passa, apesar do desejo de ficar.
São os ciclos vitais que permitem que a árvore se desenvolva frondosa em toda sua própria magnitude.
São os ciclos da vida que equilibram o sistema vital humano permitindo um desenvolvimento saudável ao longo da vida.
Um pouco de tudo, faz parte do todo que precisamos, para uma caminhada saudável, alegre e feliz.
É o ciclo de Natal que vibra em nossos corações, despertando corações para a generosidade, carinhos e agraciamentos de todo tipo e jeito.
Só o amigo secreto mesmo, para ganhar um abraço, de quem ao longo do ano nem ao menos, ofereceu um aperto de mão... é pouco sem dúvida, mas tá valendo.
Ofereça presentes que não tem preço, nem se compra: os tesouros do coração,
que de tanto tempo guardado, andam meio empoeirados, enferrujados mas,
de grande valor e muita utillidade ainda:
O abraço, a palavra amiga, a presença -
com certeza ficarão gravadas no tempo e espaço em que ocorre o evento.
"Não se esgote de carinhos, faça do natal seu natal, nosso natal,
de luz e amor!"
Para o mero mortal tudo é relativo, mas ante a grandeza do universo absoluta é a sua insignificância.
Criminosos manipulam 60% da população elegível e depois querem resolver tudo pelo chamado "estado democrático".
A democracia é um estado de manobra onde esses 60% sobrepõe sobre os justos, trabalhadores, geradores de empregos e pensadores independentes.
Essa manipulação pode ocorrer por compra de opinião, troca por votos, bolsas beneficiárias e pseudos cargos de empregos.
Ficamos inconformados por tudo que nos é negado. E isso acontece principalmente quando queremos muito alguma coisa. E a primeira pergunta que nos vem à cabeça é “Por que?”. Mas infelizmente não conseguiremos respostas para tudo, principalmente, quando da vontade divina.
Costumam dizer que para tudo tem solução, mas não é bem assim.
A vida não é exata como a matemática. Ela pode ser positiva, mas não exata.
Se exata, todos nós faríamos as mesmas coisas e obteríamos os mesmos resultados, mas talvez por infelicidade, ou até mesmo felicidade, não é assim.
Ela é positiva, por mais que aconteça momentos que sejam negativos, ela é positiva, por nos dar mais um dia para tentarmos contornar aquilo é tentarmos aliviar nossa dor.
O que nos resta, já que não temos as respostas para tudo, é trabalharmos a gratidão.
Agradecermos pelo simples fato de estarmos vivos e termos a oportunidade de desfrutar deste mundo. Nem que sejam dias ruins, haverão oportunidades para construirmos dias melhores.
Lembre-se, tudo na vida é uma provação.
Queimou tudo que tava seco e o que era palha mais logo voltou a nascer as plantas e flores que se preparavam pra chegada do verão onde deu fruto que nutriu toda nação 🔥🍂🌱💐🌞🍊
Sei que tudo anda sem controle, ainda mais quando se trata de sentimentos, mas não se culpe, só agradeça por ainda poder sentir, as coisas boas viram e iremos estar preparados para recebê las.
K.B
Estou cansado dessa gente
Tão cheias de razão
Tudo sem noção
Soberbos, coitados, tão rasos
Querendo impor sua vontade
Na mais alta crueldade
Até por via militar
Querem conquistar
Falam em direitos
Mas só querem privilégios
Nunca passou fome
Nem viram corpos em frente a mansão
Reclamam que o pobre tem opção
Entre virar faxineiro ou ladrão
Falam em meritocracia
Mais se passar um terço do perrengue que o pobre tem todo dia
Já corre para psiquiatria
Mal sabem que são massas de manipulação
Ficam na mesma ladainha não pensam fora da caixinha
Não sabe que o morro e o asfalto é um só
O que acontece lá desce pra cá
Desce pra ca
Desce pra cá
Os sonhos são a nossa consciência que está ligada a tudo o que existe, existirá ou já existiu, são o presente , passado e futuro que estão universalmente conectados.
Aquilo que você vê pode enganar a sua mente , pois , tudo se define da forma como você encara essa realidade mas, àquilo que é sentido te mostra o que verdadeiramente importa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
