Eu sou tudo e nada

Cerca de 393515 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Chorar por tudo que não deu certo, chorar porque tu achas que vai resolver algo, olhar pra cima e não consegui esconder o choro. Sorrir a cada vez que aquela pessoa disser que te ama chorar quando perceber que tudo não passou de palavras ao vento. Ter consciência de que pode dar errado e mesmo assim continuar como se tudo fosse um mar de rosas. O querer é sempre aquele que fala mais alto, você não pode mudar isso. Veja só, que cilada o amor me armou, e agora não tem mais saída tentar reunir os cacos outra vez e partir pra outra. É disso que a vida é feita meu caro de amor e desilusão. Ainda acha que pode fazer o que quiser com seu coração?

Inserida por jessica-souza

Qual o motivo de tamanha infelicidade? Tudo estava indo tão bem quando num passe de mágica parece que toda aquela magia de ser feliz e tudo estar dando certo acabam; É uma mistura de saudade com tristeza, de vontade de estar com você e de ao mesmo tempo te esquecer e ter a sensação de que nada nunca teria acontecido. E agora mais do que nunca eu precisava de você aqui por perto. Mas você não está. E isso me deixa mal, mais do que eu me sinto. É bem mais que saudade, mais que nostalgia. É necessidade de ter você por perto. Não digo que é impossível te ver novamente. Mas não preciso te ver daqui a 1 ano, preciso te ver agora. E isso me consome cada vez mais.

Inserida por jessica-souza

A mais ampla visão ainda não foi capaz de adquirir o poder de olhar tudo que se passa ao seu redor... Como todos e tudo, possuem falhas! #Trallner

Inserida por felipegomes

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possues na aquisição de entendimento.

Bíblia Sagrada
Provérbios 4:7
Inserida por JaquelineBrasileiro

''Fui lá na inocência de ser feliz e fiz de novo, tudo que não deveria ter feito, ter acreditado que as coisas podiam ser diferentes, com as mesmas impressões, as mesmas desconfianças e as minhas mesmas atitudes''

Inserida por byagon

Apesar de tudo sinto falta de tua essência que embora seja realçada em ti é inerente a mim.

Inserida por simeaocurralo

Se tudo na vida acharmos que temos que dar atenção redobrada, descobriremos que infelizmente perdemos muito tempo com esta atitude. De atenção ao que realmente é necessário e fundamental para sua felicidade. Não perca seu tempo com preocupações inúteis e que não levam a nada.

Inserida por marcelo-martins

Amo você por temos quase tudo em comum, os fatos, os desejos, as aspirações, os sentimentos, as metas e também as histórias. Porém uma única coisa me torna eu e tu o você, nossa essência. (AF)

Inserida por deliciander

Tudo que existe acontece do jeito que tem que ser, outras como agente quer, outras justamente como não queremos, outras como desejamos naquele momento, outras horas somos surpreendidos pelo acaso, pelo abraço, pelo gesto nobre do amor, coisas simples, coisas boas, que tira de nós um sorriso. O lado bom da vida pra mim hoje é viver!

Inserida por angeh

Não derrame o vinho.Ele é tudo o que nos fará esquecer das delícias dessa noite.

Inserida por edditavares

- Lute pelos seus sonhos, pequenina. Sonhe, e faça tudo o que puder para realizar seus objetivos. Mas, nunca se esqueça de suas origens, da simplicidade, da humildade. Nunca deixe que ninguém te convença que você não pode. Mantenha o foco. Aprenda com os outros e deixe que eles aprendam com você. E lembre-se: nunca abra mão daquilo que te faz feliz.
Dizia minha avó, naquela tarde chuvosa.

Inserida por haloana

Para quem não quer comprar, tudo é barato; ao passo que para quem não tem dinheiro algum, tudo é caro.

Inserida por bentosales

Uma pessoa pode superar qualquer dor ou sofrimento. Mas, isso vai ser relativo. Tudo nesse mundo é relativo! O que eu quero dizer é que, se uma pessoa não fizer a parte dela nessa superação, sinto informá-la que ela vai continuar sofrendo e olhando sempre pro passado. Essa parte que a pessoa tem que fazer, é dolorida e muitas vezes nos deixa sem saída e sem entender a vida. Mas, uma coisa é você olhar o seu passado, superá-lo ou respeitá-lo em algumas situações, e guardar as boas lembranças. Outra coisa é você se culpar ou se perguntar o porque daquilo ter acontecido pelo resto dos dias. Só lembre que oportunidades de aproveitar as coisas boas da vida aparecem todos os dias.

Inserida por haloana

A verdadeira liberdade não está em você fazer tudo que quer, mas em você escolher o que será melhor pra você!

Inserida por haloana

Quando teremos força de vontade o suficiente para correr atrás do que queremos? Na vida tudo quem vem fácil, vai fácil. - Essa serve para mim também... - De que adianta se lamentar? Vai mudar a realidade? Não! Sofrer faz parte de crescer e crescendo iremos seguindo cada degrau dessa tão extensa escada que é a vida. O melhor a se fazer é subir um degrau de cada vez. Afinal, nada se resolve de um dia pro outro.

Inserida por barbaracetira

O maior defeito de um homem é confiar em tudo e todos.

Inserida por teiixeiraaa

E mesmo estando tudo tão difícil, lutar não tem sido em vão.

Inserida por LeilaCardoso

Tudo na vida se resume em tentar ou não tentar. A felicidade pode está de portas abertas a sua espera, mais se você não encarar o medo, de, será que vai dá certo? Ou devo ficar aqui quietinha? Viverás na eterna dúvida…

Inserida por LeilaCardoso

Aqui continua tudo igual… Meus livros todos arrumados, minhas roupas divididas em cor, minhas apostilas bagunçadas, meu celebro fuçando lembranças, hora tentando sofrer de amnésia. Eu e você separados, kilometros de distância, partida no encontro e chegada na partida. Vai e vem, em dias nublados, com sol ou chuva fininha. Indo dormir com uma certeza tão incerta, acordando sem saber coisa alguma. Atitude ingênua de quem levou ao pé da letra a promessa feita e acreditou que amor verdadeiro não more, por isso, espera mesmo que o futuro reserve lágrimas ou riso. Mesmo que tudo mude. Aqui continua tudo igual.

Inserida por LeilaCardoso

Foi tudo meio sem querer, confesso. Pisquei por uma fração de segundo e num instante você já fazia parte de tudo aqui que é tão meu e reluto a não dividi-lo com mais ninguém.

Eu deveria ter deixado implicido, é eu sei. Devia ter apresentado as regras, que coração como o meu não tolera ser tratado tão bem, receber tanto carinho, desarurmar esse meu desarumado que só eu entendo e tanto gosto e sair assim, tão sem culpa, tão sem dor na conciência, como se a culpada dessa história toda fosse só eu!

Me fizeste por um curto espaço de tempo a mulher mais completa, fui feliz durante todo o tempo em que estivemos juntos, nisso não nego. Mais fortes embora e esse coração que tanto lhe amou (ama) partiste em dois, ficou aos farelos.

E eu que sempre fui tão bem resolvida, fiquei sem rumo, completamente sem chão. Trancaram-se todas as janelas e portas e quietinha fiquei, sofrendo essa dor amarga, chorei litros, desmontada como brinquedo de plático $1,99.

Mais depois da quarentena, seção dor de amor, como largato que no casulo se recolhe, pra sofrer metamose e só então se tranformar em lindas borboletas, assim passei, sofrir e me requi, tô de pé e assim vou continuar…

Inserida por LeilaCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp