Eu sou tudo e nada
Dr. Alexander, filósofo do século passado, diz que tudo o que fazemos na vida, é para seduzir. Seduzir alguém é querer o que você de quem você quer. Seduzir é encorajar, estimular, provocar o desejo no outro.
Muitos esperam em silêncio detectar um sinal no amado, esperando para ser desejado. Para outros, seduz, é sentir-se desejados. Em outros, que seduzem o oposto, sentindo-se indesejável. Para outros, seduz o proibido, impossível, Seduzir o que eles não podem ter.
Existe uma maneira de seduzir?
É possível seduzir alguém que não gosta?
É suficiente para a sedução para o amor?
Se você quiser que você não tem, quando você tem, você ainda quer?
Será que existi algum efeito ou técnicas de "sedução"?
"Cada questão da sedução... nunca passo você não sabe como fazer a outra pessoa percebe o que acontece com você não estragar o relacionamento?"
Seduzir é ter a paciência do pescador para esperar o momento certo. Eu acredito que talvez a melhor técnica é não ter habilidades...
Mas para nos guiar pela intuição é, provavelmente, mais fácil do que através da razão.Tanto especular, ela joga contra a sedução. Intuição, no entanto, abre novas portas, dando-nos novas
chaves.
Baby, o sonho comigo, menti através do telefone.
Não me diga que se forem verdades dolorosas, e há muito em minha vida para me fazer sentir tão triste. Assim como os sonhos de cores de preenchimento nossas vidas. Apenas sonhando com alguém hoje à noite.
Baby sonho comigo, no telefone falando baixinho.
Eu quero ser de você, quero que você seja meu, contra o céu vermelho, para sempre.
Apenas sonhos conosco.
Quando você está solitário, solitário como eu quero esquecer. Um visa sonho conosco, queremos ser único na vida dos outros, mas você só pode aspirar a ser eleito.
Seduzir tem suas torções, às vezes, o amor morre quando damos o nosso amor para concedido, e renasce quando eles sentem que podem perder. Estamos muito preocupados que nenhum terceiro está acontecendo ao redor, mas às vezes esses terceiros, sedução ajuda, claro.
O maior risco de um sedutor, seduzidos a cair, não se torna maçante, previsível.O risco de uma seduzido é a insegurança, o que pode levar a cometer alguns erros...Você não sabe o que ama nem é amado.Seduzir é simplemete ajudá-lo a ver que um pouco mágica que acontece sem o nosso saber como é, ou por quê.
CONSOLO PARA ALGUNS, MALDIÇÃO PARA MUITOS E ETERNO PARA TUDO EM TODOS!
não houve
começo
nem fim haverá!
há, sim, o novo
vindo
do antigo transformado!
Como apostar na felicidade?
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter fé, ter coragem. Dar um passo a frente, deixar o medo de lado, se permitir. Voltar a olhar pra dentro e acreditar em si mesmo. O amor a felicidade só entram, em coração com a porta aberta e não tenha dúvidas pois só quem tem a chave É VOCÊ.
-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.
A coragem as vezes nos faz ser intolerante,
onde fazemos tudo para vencer os desafios...
enquanto a derrota nos faz pensa um instante,
para não subestimar nossos inimigos...
O pior de tudo é a insegurança que dorme e acorda comigo todos os dias.
Que é independente do amor que sinto, porém me assola incessantemente.
Acredito que é necessário um determinado tempo para que as emoções, os sentimentos e pensamentos se recuperem, sejam reconstruídos e restabelecidos.
Não sei mensurar o período pra que isso ocorra, pois não é somente perdoar um erro e pronto, tudo resolvido!
É todo um processo delicado que deve ocorrer dentro do coração daquele que foi magoado.
A maior dificuldade no processo de reabilitação emocional é o fato de aquele que magoou pedir perdão e não parar de magoar.
De tudo que ja ouvi, escultei,gostei achei ruim privilegiei.A magia de uma boa musica já me fez sentir ate um Rei.
Ele é meigo, culto, firme, inteligente, independente,--
lindo...tem tudo que uma mulher deseja num homem.
"Queria sentir vontade de me olhar no espelho(...)
Queria ter a coragem de enfrentar tudo de novo, como um dia tive tanta coragem de enfrentar eu mesma (...)
Acho que estou derrubada, mas ninguém me derrubou, se é isso que todos se perguntam. Eu mesma me derrubei, eu mesma me joguei no chão e quis ficar lá (...)
Não tenho vontade de respirar depois de tudo o que ouvi de você. Não tenho coragem de levantar depois de tudo o que houve. Não é você, entenda... Sou eu. Eu que tento fazer tudo certo, mas acabo complicando mais ainda as coisas. Eu que acabei querendo ser a certa dessa história toda mas acabei me derrubando e sangrando por dentro e não conseguindo mostrar pra ninguém esse sofrimento. Sinto vontade de chorar quando me olho no espelho, porque até ele tenta me enganar."
Tudo o que se constrói precisa ser conservado e mantido, e esse é um custo permanente, por isso, antes de construir verifique sua capacidade de manter e conservar.
Se tudo o que faço é certo a resposta seria: Com certeza não! Mas vou tentando acertar e acho que é assim que se chega lá. Muitos já disseram que a vida é difícil e injusta e as vezes parece que é assim mesmo, mas quando peneiramos ela os diamantes são bem reluzentes!
Ter uma opinião formada sobre tudo é uma verdadeira chatice
Bom é mudar toda hora e aprender com quem nem sabe o assunto
O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
