Eu sou tudo e nada
Nós somos parecidos mas, não somos iguais. Pois, se fôssemos você não teria nada para completar em mim e nem eu em você.
Marcelo Lima
A vida é boa quando encontramos a paz e a razão de viver. Nada pode tirar a liberdade de uma mente tranquila.
É certo que nada agride mais ao homem, do que seu orgulho ferido. Porém, nada eleva mais seu espírito, do que seu orgulho posto por ele mesmo de lado, dando lugar a resiliência.
Para Deus nada é impossível, não conhecemos os desígnios de sua obra e a morte não nos conduz ao fim.
do livro Admiráveis Vidas Abstratas
O Ego das pessoas são tão grande que...
Reclamam da situação,
Não fazem nada para mudar,
E o que é pior,
Não permite que ninguém o faça,
E quando permite, critica, coloca defeitos
Em quem o fez...
Vai entender
Mesmo que o mundo pareça está caindo e nada dando certo, continue seguindo sua trilha, pois, seu momento de glória irá chegar.
“Ninguém nasce grande, nem mesmo os que já nascem ricos....
São nada mais que as nossas ações, que nos engrandecem”
Ninguém suporta ninguém, ninguém sabe nada de ninguém, mesmo estando longe do mundo estamos sempre perto de alguém.
Nos dias de hoje, uns não pensam quase nada e outros não pensam nada, e quem ainda pensa é conotado como revolucionário.
Os pais que quaz não sabiam nada, criaram filhos inteligentes, educados e de votos a Deus, os pais de hoje que sabem tudo, dominam tudo, estão a criar filhos rebeldes, drogados, estupidos, com pouco aproveitamento académico, mau educados e com pouca devoção a Deus.
Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.
A ausência
Não temer a morte,
tão pouco o flagelo
e açoites, nada disso o incomodava, chegar no ápice da dor e ainda assim orar ao pai para não abandoná-lo, isso nos ensina que a presença de Deus é vida e sem ela a morte nos toma pra si!
Nada é mais ameaçador do que o silêncio ensurdecedor de uma mulher , e nada é mais perigoso do que a raiva o odio de um homem calmo , e não a nada mais devastador do que viver uma verdade chinesa , pois passamos anos vivendo essa verdade e no fim descobrimos que tudo era mentira e por anos fomos enganados .
Às vezes, é longa a cura
Até o estágio de não sentir mais nada,
E não mais recair ao se encontrar
Em um lugar de onde já se partiu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
