Eu sou tudo e nada

Cerca de 399694 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Nada melhor do que a sabedoria para combater a ignorância "⁠

Inserida por giovani_maximo

⁠a solidão nada mais é do que uma forma de nao machucar os outros ou a si mesmo

Inserida por adriano_vinicius

⁠Em um mundo onde só
se pensa em receber,
Feliz aquele que ajuda o seu próximo
sem esperar nada em troca.

Inserida por SueliMatochi

⁠As vezes,
não é preciso dizer nada.
Os gestos define a grandeza
do nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

⁠Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada. Elogie ela em fotos, elogie ela em público e fale o quanto ela é incrível. Deixe a pessoa saber, pois você não tem noção de quanto um elogio pode melhorar 100% o dia dela!

Inserida por GP

⁠Devemos ser igual o sol, que brilha por si mesmo, e não espera nada externo para brilhar.

⁠"De onde nada se espera é que surgem as maiores novidades, sejam elas boas ou ruins!"

Inserida por JulioLotus

Papai do ceu fez meu coração leve como pluma , sabe porque ?
Para voar livre, leve, solto e nada agarrar nele.
Você ja viu alguma coisa agarrar na pluma?
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Fomos muito ingênuos
Procuramos um no outro coisas que não podíamos encontrar
Perdas que nada tinham a ver com aquela relação
Eu fui verdadeiro e te vi de verdade
Nossas almas se encontraram, nuas e desarmadas
Vi em você a pureza de um coração
Que preferiu se endurecer porque não queria perder mais nada
Por menor que fosse, por mais desimportante
Você viu em mim o cuidado
A juventude que você negou a si
Os erros que não se permitiu cometer
A fé que você sentia que nunca existiu
Foi amor
Foi paixão, foi fogo e queimou
Você diz que ainda me ama
Mas te desafio a entender que você amava
A pessoa que se permitiu ser ao meu lado
Abraços quentes
Uma dor no estômago
O vento que arrepiava em sua garupa
As noites em silêncio
A mensagem não lida
O celular desligado
O amor ligou
Mas não encontrou você do outro lado da linha.

Inserida por itsnovaes

⁠Que o meu coração só bata aceleradamente por atividade física e nada mais...

Inserida por SamCardoso

⁠De me pra alguém, é normal sentir medo,pois a vida não é nada fácil de entender, mas vou te pedir uma coisa sempre que tiver vontade de fazer algo e encontrar uma oportunidade,por mais difícil que pareça ser ela , faça pois talvez seja aquilo que você sempre esperou, talvez não dê certo no primeiro momento mas poço te garantir vai sentir um turbilhão de emoções, tente de novo se não der certo ainda tire a parte que mais te marcou um cheiro, um sabir, um olhar, um sorriso sei la mas sempre guarde as coisas boas não faça a vida sair como vilã talvez só não seja a hora certa.

Inserida por eliza_santos_2

⁠Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada e de coração. Elogie e⁠la em fotos, em público e fale o quanto ela é incrível. Você não imagina o quanto um elogio seu pode melhorar em 100% o dia dela!

Inserida por GP

⁠De nada vale a hipocrisia; podem alguns deixar-se iludir por uma ligeira afetação de virtude superficialmente afivelada no rosto, a verdade, essa, é sempre constante em todos os pormenores.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Nada é como aquele céu.

Inserida por alexsandermuzy

⁠...e vem chegando o domingo sem que nada me falte...

Inserida por jorgely

⁠1% de nada é NADA. 1% de muito é MUITO

Inserida por kirkrusso

Nada é da noite para o dia,tem que ter muita coragem,fé e força de vontade.Pois não se trata de sorte e sim de oportunidade!Então agarre com força a primeira que tiver.

Inserida por CarynaKassia

Vivemos dias de Mudanças...Solturas.... Perdas... Ganhos...Nada será como outrora! Estamos "Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez", não deixe que apaguem seu brilho e nunca se esqueça: "Nós somos quem podemos ser..."

Inserida por JosieAnngel

⁠Gostar de alguém sem querer nada em troca.
Isso mesmo, não sei porque, mas acontece assim e isso me fez refletir.
Gostar de pessoas ou pessoa que nos fazem bem sem ter nada em troca. Isso me faz bem, gosto de ser assim, mas eis a questão. Será que não estou recebendo nada mesmo¿ Um bom dia, uma prosa, uma confissão...afinal uma andorinha não faz verão sozinha. Voltando a refletir, é claro que existe uma troca, sempre haverá a troca de carinho, de uma amizade e de grandes momentos. Você apenas não pode esperar receber na mesma medida, mas com certeza irá receber algo. E se o que você faz é verdadeiro, a quantidade que irá receber é o que menos importa. Enquanto houver uma gota caindo, ali molhado estará... se acontecer de secar é porque era para ser assim. Ótimo dia!

Inserida por GilvanOliveira

⁠O amor não nos tira nada, muito pelo contrário, enriquece-nos. Caso esteja acontecendo o contrário é porque você cometeu um grande engano e chamou qualquer outra coisa de amor.

Inserida por ednafrigato