Eu sou tudo e nada

Cerca de 399998 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Nada é pra toda vida porque viver não é pra todos, tem gente que só existe.

Inserida por Bill18

Um pedido de desculpas sem arrependimento, não valera de nada, mesmo que exista brilho no olhar.

Inserida por JandsonFarias

A vida nada mais é do que dar tempo ao tempo, saber esperar e entender as pessoas conforme suas necessidades; Se algo é realmente teu, ele volta... Dê tempo, saiba esperar e entenda a VIDA.

Inserida por JordanOliveira

Não é nada. É só a sombra da tua lembrança intensificando a minha saudade...

Inserida por simeaocurralo

“Fácil é dizer criticar opinar e não fazer nada.”

Inserida por FlaviaFrizo

O que te atrae ou repele a uma pessoa, nada mais é do que a essência e o caráter da mesma

Inserida por kaahazamba

A crise de um ano, em uma relação à dois, nada mais é do que os pequenos problemas do ano inteiro que foram esquecidos se juntando numa bola de neve!

Inserida por kaahazamba

O que devemos fazer quando perdemos uma grande amizade? Nada, por que se perdemos é por que ela não era tão grande assim e nem importante.

Inserida por guilhermebaeta

Nada que você procure, nada que você encontre, nada que você invente te satisfará se não exisistir um proposito para tanto sacrifício.

Inserida por DalvanMiotto

Pergunte a ela como se sente, liga pra ela e fique ouvindo a sua voz...
... e mesmo que sem nada a dizer ainda desligue, dê um sinal que foi você quem ligou.
Acredite! Ela vai gostar de saber.

Inserida por evelyndias

E depois de se estraçalhar no bar, voltou pra casa como se nada estivesse acontecido. Deitou, pensou tanto nele, gritou seu nome, chorou de saudade, e escreveu tudo o que sentia. No outro dia acordou sem se lembrar de nada que havia acontecido. E ficou sem entender de onde veio as flores que estavam na mesinha ao lada da sua cama...

Inserida por evelyndias

O que difere o homem comum do vencedor?!
O homem comum acha que por mais que faça, nada vai mudar.
O vencedor tem a certeza que pode fazer melhor.

Inserida por RegianePensandoAlto

Não há nada que fique encoberto, toda as "coisas" serão reveladas no seu devido tempo...

Inserida por SamuelCF

Te amo com todas as forças do meu pensamento, sei que nada e ninguém mudará o que estou sentindo. Se algum dia eu chegar a não mais te ver, continuarei a te levar no meu pensamento; Se eu não mais ouvir a tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurrar aos meus ouvidos. Se acontecer de algum dia eu não mais sentir seus abraços, o teu calor, pode ter certeza que levarei sempre em mim. E se eu chegar a ficar sem os seus beijos. Você pode ter toda certeza; que meus lábios chamarão pelos os seus. E se acontecer de um dia eu ficar sem o seu Amor? ah, mas não vai mudar muito. Porque o meu por tí será eterno. Se a distância nos separar eternamente, e nunca mais trazer você pra mim? não vou me preocupar tanto assim... Porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos para sempre nos unirão. E sei que nosso amor é tao grande, e que nada destruirá o que sentimos um pelo outro. Nosso amor sim, é eterno. Te amo, e sei que você me ama. obrigado por me fazer feliz. E nao canso de dizer: Eu Te Amo.

Inserida por jessicalvesb

Afinal, nada como a experiencia de vida para saber a hora de viver o presente e libertar-se do passado.

Inserida por celina8318

O tempo passou e nada mudou, algumas coisas deixadas para trás, mas isso já tanto faz, pois amanha aqui ainda estarei, ou talvez nunca mais.

Inserida por marcuspatrick

Pode ter as chaves na mão, se não souber agir no interior, de nada adiantará.

Inserida por luannafe

Amor Verdadeiro

Nada de amor genérico ou prêmio de consolação.
Para viver a mentira, bem melhor a solidão

Inserida por AnaStoppa

Como nada é verdadeiro, pois verdadeiro é apenas o que você pensa, não acredite em meras palavras decoradas e poetizadas para fazer-te pensar que é amor! Desde quando palavras representam o amor?

Inserida por filosofiaavida

Se está relação não tem honestidade, então não tem nada

Inserida por ariadnemotta