Eu sou tudo e nada
Foi um convite casual,"toma café comigo?"
Ela diz que não como nada
Ela não sabe que meu estômago esta ocupado com as "borboletas"
Nossa como é frio,quase congela as "borboletas"
Tento disfarçar mas só tento
Mas o papo é tão bom,que até esqueço por alguns segundos da minha timidez
Tem uma gentileza e um jeito de se expressar que parece conhecer-me a anos
Queria eu ter te conhecido uma vida antes
Luto e reluto contra a minha insegurança
Ela olha pra mim como se esperasse algo
Beijei-a,então senti tudo,tudo mesmo,adrenalina,o perfume,emoção,o gosto,o coração não palpitava só no peito mas também na garganta
Exalava tranquilidade e segurança,que jamais vi
A tentativa de me confortar em seus braços funciona,me acalmo
Mas minha mente ainda fervilhava com o gosto e o cheiro
Não é só carnal,é muito mais ,muito além
Coisa assim nunca senti por alguém
Coisa assim nunca quero sentir por outro alguém que não você
Paixão,amor,não sei,o que sei é que eu quero sentir isso
Acredite,eu fico bem com você
Melodramático,sentimental,iludido,que seja
Um dia ainda moro de "idiotice"
Ufa!!!
Aí você entrega sua amizade, e a pessoa lhe reduz a nada, com tanta falta de valor dado em troca. Parei por aqui.
Solucionar problema em um software nada mais é que, desviar o olhar do usuário para um novo problema que há de vir.
Se não tiveres educação, de nada adianta almejar a riqueza, pois a educação é o ouro mais valioso, sem ela continuarás sendo pobre.
" Queria tanto te ter ao meu lado, Sem falar nada,sem fazer nada,
So para ficar ouvindo o som do vento e pensando" Como eu tenho sorte por ter te conhecido e esta ao meu lado, Te amo "
A diferença entre o sábio e o tolo é a certeza. O sábio tem certeza que nada sabe, e o tolo a certeza de que tudo sabe.
A desilusão nada mais é que a constatação do óbvio, e que aos nossos olhos, a cortina da ilusão não nos permitiam ver".
Mundo dos Viventes? Que nada!
Este é o mundo dos que nascem
para morrer,
Dos que estão morrendo,
Dos que já estão mortos.
O mundo que Deus amou
"de tal maneira", pois,
nele, o próprio Jesus veio
para morrer visto que,
morrendo, trouxe vida aos
que nEle crerem.
É que estou passando por tantas privações. Tem momentos que não fazemos nada de que gostamos. Me sinto parada na esquina; sem saber se entro a direita ou esquerda, sendo que se eu voltar pelo caminho que cheguei até aqui: "Entro na contra mão..."
Renata Carneiro
Amigos são para sempre!
Existem aqueles amigos que não não podem ser comparados a nada, realmente nada...
Existem aqueles que são loucos, e que você os escolhe, pois talves a loucura que eles tenham, possa ser parecida com a sua e suas diferenças, fazem vocês se tornarem mais parecidos... (Hebert, Rian Lucas, Emannoel, João Raphael, Carlos)
Tem também aqueles que são mais calmos, e pra morrer de repente, demorará 30 anos (Isabella, Tatiane, Talita, Luana, Vitória e Stefany)
Existem também aquelas amigas mais velha como você, que nos ensina o como viver é uma grande virtude... (Marilia )
Tem também aqueles que repassam o que sabem para os outros também possam saber e fazer igual tanto quanto eles, e esse eu dedico eles (Matheus, Joás, André)
Bom tem amigo de tudo qua to é jeito, para todos os gostos e modos!
E é por isso que escolhi ter vocês como meus amigos e irmão em Cristo!
O jeito é não esperar nada da vida, mesmo porque, contrariando o ditado, quem espera nunca alcança! Descruza os braços e corre atrás. Dá trabalho, mas também dá um orgulho danado quando a gente chega onde planejou!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
