Eu sou tudo e nada
Eu sou meio mutante mesmo, mas antes eu me sentia um pouco perdida. Aquilo que eu estava fazendo não combinava com o tipo de música que eu estava querendo cantar. Aquele negócio de você ver o capim crescer na sua casa sem tomar providência nenhuma. Um dia você se dá conta e o capim já virou mato e aí você sente que está emaranhada nele. Então tem que cortar o mato. É difícil mas é bom porque você se deu conta, entende?
Sociedade oculta
é doentia
mas escrevem poesias
são loucos
porém são poucos
sou eu
é você
somos nós
somos crianças felizes
querendo colo
carinho
amor
um pouco de safadeza
anjo
demônio
vivem em festas
não preocupam-se com futuro
querendo sempre tudo
mas não fazendo nada
a espera de milagres
a espera de luz
apenas resta-nos a escuridão
neste eterno mundo
nesta sociedade de rebeldia
loucura
loucura total
aonde chegaremos
afinal?
Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.
EU SOU IDIOTA! Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem amigos, idiotas amam, idiotas vivem.
IDIOTAS SÃO FELIZES.
Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.
Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!
SOU ASSIM
Não me diga o que é certo,
Porque para descobrir eu preciso errar.
Não me mostre o que espera de mim,
Porque eu penso e seguirei meu coração.
Não me faça ser quem eu não posso ser,
Porque eu sei e tenho minhas limitações.
Não me faça ser igual a ninguém,
Porque eu sou diferente e tenho minha identidade.
Não me ame pela metade,
Porque eu sou e tenho corpo e alma.
Não me venha com mentiras,
Porque sei e tenho minhas verdades.
Deixa-me ser livre e sonhar!
Porque eu sei voar e tenho meus pés no chão.
Deixa-me ser!
Porque eu sei que estou buscando o melhor de mim.
Me deixa encontrar caminhos!
Porque estou seguindo uma estrada.
Sou, estou, serei e estarei assim:
Às vezes leve como uma brisa,
Às vezes forte como um tufão.
Depende de quando, como e onde
Você me vê e verá passar...
(adaptação e releitura Maykira)
Eu sou assim... Ligada na tomada! Não paro, canso mas não abro a mão do que eu quero, do que gosto.Às vezes fantasio e imagino inúmeras cenas e respostas na minha mente antes de torná-las reais. Não faço e nem falo tudo certo. Sou fraca em alguns momentos, mas forte em muitos outros. Eu Amo. Eu me amo. Eu brigo. Eu choro. Eu grito. Eu abraço. Eu converso com Deus. Eu falo sozinha. Tenho desejos, objetivos, sonhos, lembranças. Não sou a mais certa, mas sou aquela que se entrega, que provoca, que não nega e não se prende. Minha falta de medo me assusta.
Sou mesmo um caso perdido, pois embora eu tenha tomado todas as precauções, frequentemente tenho uma horrível incontinência para o amor...
Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.
Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Se você falar que eu sou bonita, pronto, eu acredito. Mas se você sumir por alguma razão, vou achar que é porque sou feia. Simples assim. Ignoro que você possa ser veado, possa ser fraco demais para uma mulher como eu... Possa gostar de mandar e aqui quem manda sou eu, possa ser rapidinho demais, possa gostar de mulher burra, possa não saber gostar.
Eu sei que sou uma fofa e que tenho um sorriso bonito. Eu sei que quando me beijam no pescoço eu fico arrepiada e com um jeito bobo. Eu sei que sou tímida principalmente quando o assunto é meu corpo. Eu sei que meus olhos estão sempre brilhando e que isso é lindo. Eu sei que apesar de usar uma “capa” dura por fora, dentro, eu sou totalmente flexível. E sei também que apesar de demonstrar o contrario eu sou cheia, lotada , repleta de sentimentos. Mas eu continuo fingindo não me conhecer. Na esperança que um dia alguém queira me “descobrir” e me arrancar do meu mundo e fazer com que eu me descubra, constantemente , todos os dias, todas as horas e que talvez quem sabe, sempre ou para sempre.
***Aprendi a destingir o meu lado profissional do meu ser, do meu “ EU”
Trabalhando, eu sou frio, calculista, pouco sorrio pras pessoas...
Meu ser, minha personalidade é assim, sou sensível, romântico, sem medos...
Assumo o que penso, o que sinto...
Se for pra me expor, eu pulo de cabeça de qualquer altura...
Basta eu acreditar que vai valer a pena...***
Minha filosofia de vida, meu destino, minha religião e minhas vontades, sou eu quem decido. Eu não sigo tendências e nem obedeço regras, eu digo o que eu sou e quando sou. E tenho motivos pra ser assim.
Fernando Medeiros - Eu não sou bandido
Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução
Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição
Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não
Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração
Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou
Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
