Eu sou tudo e nada
Não adianta ter fé e não realizar nada: Oração e Ação. Que sejamos conduzidos por atitudes e não por palavras vazias. Que nossos bons atos ecoam mais que as palavras.
O silêncio é morada para as grandes edificações. Sem alicerce nada se ergue!
Constrói um sonho quem desperta para vida!
Se escrever, nunca escreva nada que não esteja sentindo ou o que falta em você. Repetir frases feitas em livros de autoajuda só faz feliz para quem os vendem. Mundo ideal e surreal não faz pessoas felizes, pois a realidade é mais cara que isso. Se não está dentro de você, não está dentro de você. Ponto final.
Simples não é pobreza, arrogância não é nobreza, consciência da vida é certeza de que não somos nada de mais e nem de menos.
CICLOS
Não é nada fácil, todos os meses, sangrar por dias seguidos, sentido as dores de um parto e não parir ninguém.
Porque em um trabalho de parto, a recompensa da dor é um filho em nossos braços, o que faz tudo valer a pena.
Não é nada fácil, acordar com vontade de chorar sem saber porque, ler uma mensagem besta no watts e ficar o dia inteiro grilada, achando que era um "recado" quando na verdade era somente uma brincadeira, que aliás foi você quem começou.
Não é nada fácil se olhar no espelho e se deparar com uma retenção de líquidos que te faz sentir a mulher mais pesada do mundo, mais feia e mais chata, e ter de fato uma razão que justifique tanto choro.
Não é nada fácil não poder dormir de bruços porque os seios doem tanto que parece que foram arrancados no cru.
Não é nada fácil ouvir alguns nos chamarem de "fresca", ouvir que TPM É "PANTINHO" e que ninguém tem obrigação de aguentar.
Não é nada fácil....
Começar um texto e não saber terminar, porque a vontade que estou é de chorar!!!!
Não custa nada ouvir um amigo. Ele pode parecer chato às vezes, mas talvez só deseje um pouco de atenção. Se pararmos um pouco a nossa correria, veremos que não perdemos tempo apenas em ouvir. Não é caridade com o próximo, é conosco. O outro precisa de um conselho, um ombro amigo. Mas nós necessitamos aprender a cooperar. Vai nos ajudar a crescer.
Se não coloca confiança em nada em um homem, pode estar a convertê-lo em um mentiroso, pois se fala a verdade e não é acreditado, que importância fará a mentira?
DESAPEGA!
Você abre seu guarda-roupa e diz: "não tenho nada?"
Aposto que ele está cheio, amontoado de roupas que você não veste... não gosta, não serve mais... mas a mania de reclamar que não tem nada "novo" sempre prevalece.
Como terá mais roupas se o seu guarda-roupa está cheio, mesmo que não sirva, não vista?? Isto serve para sapatos, sentimentos...
Limpe-o, deixe o desapego de lado, lança fora tudo que não usa, doe... energize o lugar com boas energias e não reclamações...
Existe a lei do "RECLAMOU,PERDEU!!" E isso vale para tudo na vida.
Enquanto não retirar o que não serve, o que não usa, o que atravanca o caminho, a energia do amor e da prosperidade não vem!
Limpe sua mente também, as tralhas do ódio, da mágoa, do rancor... isso tudo amontoado criando uma vida cheia de insatisfação, de desejos não concretizados, coisas que incomodam... Livre, purifique seu eu!
As nossas más memórias são mais tóxicas que muitas bombas!!!!
Vamos limpar, perdoar, varrer as sujeiras??
Há pessoas que falam em "inimigos".
Que inimigos? Nós somos nossos piores inimigos.
Inimigo não tem vez para quem tem Deus.
Fazendo nossa parte estaremos aptos a receber tudo que Deus tem de bom para nossas vidas!
E estamos conversados.
"Derrepende você surgiu em minha vida como quem não quisesse nada, fui te conhecendo logo surgiram as perguntas "será, devo arriscar?", tudo isso pra mim não me decepcionar. Arrisquei, tentei, tentei, pensei que dessa vez seria diferente, né que outra vez me decepcionei. Será que não mereço o sentimento e a confiança que apostei em ti? E os nossos beijos, encontros, momentos? É triste dizer que eu só lamento, você foi quem mais perdeu, perdeu além uma namorada, perdeu uma amiga, confidente, que as vezes é bela ou fera, a menina com jeito de Mulher que poucos conhecem, digo com firmeza e clareza: com meu coração você não vai BRINCAR não!"
'Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada. Depois, virá mais uma infinidade de nada. Essa merrequinha de tempo entre dois nadas é um presentaço. Não seja maluco de desperdiçar. [...] Não é preciso chegar num momento-limite para se dar conta disso. O enfrentamento das pequenas mortes que nos acontecem em vida já é o empurrão necessário. Morremos um pouco todos os dias, e todos os dias devemos procurar um final bonito antes de partir.
De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
