Eu sou tudo e nada

Cerca de 400418 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Talvez nossos olhos demostrem solidão, rejeição e pouca expectativa.
Mas nada é mais importante de olhamos para a frente sempre e criar o surreal que as pessoas mudem a maneira de nos enxergar drasticamente.

Inserida por Plattinno

Por mais que nos esforcemos para agradarmos alguém, de nada adianta se este alguém não desejar ser agradado.

Inserida por Veridianaduarte

Lembrei de você agora
Lembrei daquela hora
Que demos gargalhada
Olhando pro nada

Lembrei do meme engraçado
Que você me marcou
Lembrei da tua voz
Quando você me ligou

Esquecer podia tentar
E tentei
Não podia ligar
Mas liguei

Não consigo suportar
Não poder te abraçar
Queria de novo
Tua boca beijar

12/01/2020

Inserida por Paiva

Machismo

Achas que é Deus
Nada es que um ser bruto
Poder da violência
enoja o ver
alimenta da covardia
horror de ira
monstrusa oprimindo
o ser humano
torna-se bicho.

Inserida por kaike_machado_1

Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.

Inserida por pensador

“Não existe nada mais aterrorizante do que a morte, porém, pior que deixar de viver é viver sem nenhuma perspectiva ou esperança de futuro, haja visto sua condição já maculada por tantas contrariedades e decepções pela vida afora”.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Meu Deus, não tenho mais nada a pedir.
Só quero agradecer...

Inserida por ivan_teorilang

O Negativista nada mais é do que um discípulo inconsciente do positivismo!

Inserida por RicardoMoura

Quando a corrupção está dentro dos homens, não há respeito para mais nada que estiver fora.

Inserida por israellopess

Viver não é fácil, mas não há nada melhor que a Vida!

Inserida por IedadePaula

"Tanto"

Nada é tanto…
… o quanto é.
Um "tanto" bom...
… ter você aqui.
Sim amor!
Aqui…
… juntinho a mim.
Compartilhando a lua…
… as estrelas...
… e o vento sereno.

Nada é tanto…
… o quanto é.
O "tanto" que brilha.
O teu sorriso…
… a tua essência…
… e a tua magia estampada na face.

Nada é tanto….
… o quanto é.
Um "tanto" da tua meiguice.
Regada de um suave perfume…
… que cola fortemente…
… que exala pelos ares.
E purifica…
… ainda mais o meu mundo de sonhos.

Nada é tanto…
… o quanto é.
O "tanto" que é o teu abraço.
Forte…
.. sincero…
… e transparente.
E a falta dele?
É um "tanto" de saudades.
E ela é um tanto assim.
Infinitamente!
Infinitamente…
… um "tanto".

Admilson
09/02/2020

Inserida por Admilsondossantos

Não estou te pedindo nada em troca, pois não e preciso,pois só o fato de poder esta perto de vc por alguns momentos já e muito pra mim, embora não possa ganhar uma abraço, ou até mesmo conversar com você cara a cara...
Sei que você talvez não me entenda, e tudo pareça confuso pra você.
Mas o que aconteceu e que minhas esperanças avia se acabado, a minha alegria avia sumido, pois o meu jardim avia se tornado um deserto.
E sem esperar, talvez por minhas lágrimas de tristeza terem regado o solo, Deus plantou a semente da paixão em mim, trazendo pro meu mundo solitário uma rosa que mesmo distante de mim tem me trazido alegria.
Você não sabe o quanto tem se tornado especial pra mim, o quanto você me faz bem.
O quanto eu sonho com a possibilidade de um dia ter você do meu lado.
Não estou pedindo pra você me retribuir da mesma forma ou com palavras, mas estou apenas falando o quanto você e especial, não importa o que digam sobre você e sim quem você é.
Talvez eu não seja a pessoa que vá segurar sua mão nos momentos difíceis, que enxugará suas lágrimas quando rolarem em seu rosto, que vá fazer chocolate e massagem na sua barriga quando você estiver com cólicas, que vai fazer palhaçada pra você sorrir quando tiver triste, mas pode ter certeza que sou o cara que faria qualquer coisa pra ter você pra mim.
Mas como não posso fazer nada além de orar e de segurar esse sentimento que apouco tempo nasceu em mim e tem tomado conta do meu ser.
Não escolhi me apaixonar, mas escolhi me deixar envolver por essa paixão, te amo.

Inserida por Paulo_Silva

Ela não é apegada
Pega a estrada
Sem medo de nada
Não olha pra trás
Topa qualquer parada

Ela se ama
Quem olha pra ela não se engana
A mina é firmeza e com certeza
Não se esqueça já foi sua beleza

Inserida por keyllasouzaescritora

As vezes, as pessoas que gostamos não gosta da gente. É doloroso, mas não podemos fazer nada.

Inserida por Kleyson_Ferreira

Amar é um erro para aqueles que nada sabem sobre o que é o amor...

Inserida por luciane1984

Para onde você vai quando nada vai bem?

Muitos fogem para a vida dos outros, no mundo virtual, outros para as drogas, as bebidas, as farras, os prazeres momentâneos; outros vão para longe de tudo e fazem aquilo que lhes dá um mínimo de prazer. Ou até mesmo escolhem um lugar superficialmente exuberante para postar a foto e dizer que tá bem.
Vamos ao ponto, quero lhe dizer que se você se enquadra em algum desses perfis, dê um basta hoje!
Te convido a ir a um lugar totalmente reservado, intocável e tocante:
Dentro de você.
Mergulhe em si e pense um pouco!!!
Respire fundo, sinta o quanto é amado(a) por alguém.
Esse alguém é o amor. O amor me amou!
Tem nome? Tem sim... O mais lindo nome de todos: Deus!.
Olhando na nossa perspectiva humana temos dias de angústia, dias de choro, de paz, de sorriso e também de meio a meio/ e apesar das adversidades já reparou que Ele sempre tá lá? Todos se vão, mas Ele tá lá. Alguns da família estão ocupados demais, outros amigos estão vivendo um novo estilo de vida (ocupados com estudo, casamento, filhos e seus sonhos, coisa natural da vida): Ela não pára! Os ciclos também não... Haja vista todos esses acontecimentos, Ele não humano, perfeito e com pura graça está lá! Sempre lá!!!
Nosso Amado está no acalento, na puxada de ar aos pulmões, nas canções que acalmam, no cantar dos pássaros, nas flores, na vida.
Falar em flores, todos sabem que sou apaixonada por elas! Estive refletindo e pude concluir com exatidão que Deus as deixou com um propósito, de Se fazer transparecer nelas todos os dias.
Nos dias cinzas elas estão multicores para nós.
Nos dias secos elas nos mostram que podem resistir.
E depois nos pedem água, para que possam se nutrir, assim como nós, deveríamos ou melhor devemos olhar para Deus e pedir mais do Seu Santo Espírito para que possamos continuar a suportar, a brilhar e a encantar.
Flores são toques de Deus.
No cheiro.
Na beleza.
No encanto e na leveza.

Inserida por keyllasouzaescritora

Não acho ninguém que conheço nem o lugar em que deveria estar. Nada faz sentido.

Inserida por pensador

“Nada garante a permanência das pessoas ao nosso lado, são as ações que determinam esse lugar.”

Inserida por mirandajosy

O poder da indiferença

Foco total em si
Nada mais importa
só os objetivos e metas a alcançar.

Inserida por kaike_machado_1

Nada como a personificação do sol, reluzente, e tão quente, para iluminar, aquecer, e fazer acontecer! Você.

Inserida por MayconHalss