Para onde você vai quando nada vai bem?... Keylla Souza Escritora

Para onde você vai quando nada vai bem?

Muitos fogem para a vida dos outros, no mundo virtual, outros para as drogas, as bebidas, as farras, os prazeres momentâneos; outros vão para longe de tudo e fazem aquilo que lhes dá um mínimo de prazer. Ou até mesmo escolhem um lugar superficialmente exuberante para postar a foto e dizer que tá bem.
Vamos ao ponto, quero lhe dizer que se você se enquadra em algum desses perfis, dê um basta hoje!
Te convido a ir a um lugar totalmente reservado, intocável e tocante:
Dentro de você.
Mergulhe em si e pense um pouco!!!
Respire fundo, sinta o quanto é amado(a) por alguém.
Esse alguém é o amor. O amor me amou!
Tem nome? Tem sim... O mais lindo nome de todos: Deus!.
Olhando na nossa perspectiva humana temos dias de angústia, dias de choro, de paz, de sorriso e também de meio a meio/ e apesar das adversidades já reparou que Ele sempre tá lá? Todos se vão, mas Ele tá lá. Alguns da família estão ocupados demais, outros amigos estão vivendo um novo estilo de vida (ocupados com estudo, casamento, filhos e seus sonhos, coisa natural da vida): Ela não pára! Os ciclos também não... Haja vista todos esses acontecimentos, Ele não humano, perfeito e com pura graça está lá! Sempre lá!!!
Nosso Amado está no acalento, na puxada de ar aos pulmões, nas canções que acalmam, no cantar dos pássaros, nas flores, na vida.
Falar em flores, todos sabem que sou apaixonada por elas! Estive refletindo e pude concluir com exatidão que Deus as deixou com um propósito, de Se fazer transparecer nelas todos os dias.
Nos dias cinzas elas estão multicores para nós.
Nos dias secos elas nos mostram que podem resistir.
E depois nos pedem água, para que possam se nutrir, assim como nós, deveríamos ou melhor devemos olhar para Deus e pedir mais do Seu Santo Espírito para que possamos continuar a suportar, a brilhar e a encantar.
Flores são toques de Deus.
No cheiro.
Na beleza.
No encanto e na leveza.