Eu sou tudo e nada

Cerca de 400437 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Nada é tão bom que não possa melhorar !

Inserida por jfreesurf

MULHER, de broca não tem NADA, homem que pense que é esperto.

Inserida por jfreesurf

Descobri hoje, que não busco ser perfeito nem idolatrado. Descobri que nada mais tenho uma alma, uma forma de sentir e ver as coisas ao meu redor e que minha necessidade nada mais é do que, que essa alma seja respeitada. Se tu como ser pensante não concorda comigo, sinta-se a vontade, apenas me respeite. Sou esse, sempre serei o mesmo, mesmo mudando algum pensar mas minha alma será sempre a mesma. Sou esse . . . sempre serei . . .

Inserida por rafaelccarvalho

“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”

Inserida por Edermoreira

E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Chega uma hora que o coração explodi e você não entende mais nada, os sentimentos evaporam e ficamos vazio , só a fé não se foi!

Inserida por HLops

A vida nada mais é do que a consequência de nossos atos.

Inserida por tulioreis

Nada pior que acordar de um sonho bom do que com uma triste realidade.

Inserida por lucasmagnops

Não se preocupe em provar nada para demonstrar que você é uma pessoa boazinha e correta. Pois, sempre faltará alguma coisa a mais para convencer.

Inserida por GilNunes

Nada nunca é para sempre, pessoas não sabem amar e nem perdoar. E são as duas ultimas coisas que fazem a primeira existir.

Inserida por Isa-bel

Todo cuidado é pouco no começo de um relacionamento,
Afinal a outra pessoa nada sabe ainda dos seus valores,
Pensamentos, expectativas, experiências e sentimentos!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

NADA PERDI

Só depois que ele partiu é que o meu coração viu
Que não se partiu, e concluiu que se nada sentiu
Foi porque não dá pra perder o que nunca existiu!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"Se não existe respeito não existe nada..."

Inserida por PauloSantos2511

É só um dia e um número, nada em especial nisso. As pessoas acabam criando expectativa em cima de coisas criadas ao longo do tempo e não estou falando somente em relação ao dia de hoje não, é assim na nossa vida diariamente. Criamos expectativa em cima de simples fatos, mitos, invenções criadas não se sabe por quem, mais que são capazes de nos afetar profundamente, afetam nosso emocional a tal ponto de uma simples “lenda” acabar com qualquer possibilidade do nosso dia ser melhor. Diariamente fazemos isso com nos mesmos, já percebeu? “Eu vou deixar tudo como está não vou correr atrás da felicidade não, não iria adiantar mesmo, pelo que estou vendo, também não vou me animar pra sair à noite, o dia já foi péssimo então pra que tentar fazer diferente?” A todo momento deixamos os fatos do dia a dia nos por para baixo e como hoje “historicamente” é um dia negativo então vamos esperar esse dia tão cheio de azar passar, não é assim? Tem gente que acorda com o por do sol no rosto, a brisa do inicio do dia nos cabelos mais insiste em acordar com cara de sexta-feira 13. Eu só deixo um aviso para quem tem gatinho preto, que tome cuidado com seu bichinho hoje porque ainda existe muito preconceito por ai, e sinceramente eu me sinto bem melhor numa Sexta-feira 13 do que numa Segunda de qualquer número.

Inserida por StefannyCavalcanti

A melhor sensação do mundo, é ver a reação das pessoas que não esperam nada de você, quando você volta triunfante, decepcionando todas as expectativas que elas esperam de fracassos ao seu respeito!

Inserida por ElizaNegreiros

Não, não aconteceu nada que me deixasse melhor, muito menos apareceu à solução de todos os meus problemas, tão pouco surgiu algo pra fazer com que meu dia ficasse melhor. E porque eu estou sorrindo? Há, eu percebi que eu sou o melhor do meu dia, e meu sorriso pode não ser a solução dos meus problemas mais é com ele que eu irei enfrentá-los com uma carga menor de dor. Sorrir nem sempre é fácil, mas na maioria das vezes é necessário.

Inserida por StefannyCavalcanti

ALMA FALIDA

Não tenho ninguém para deixar nada
Pois não tenho nada só a minha alma
Quem vai querer uma alma sofrida?
A morte é obrigada a levar essa alma falida
Mas não haverá despedida
Nem um padre pra rezar
Nem uma alma pra chorar
Pobre alma falida
No buraco ela vai ser jogada com areia regada
Nem choro, nem vela ninguém na capela.
A floricultura fechou nem flores levaram
Por piedade de um pobre coveiro
De madeira sem cor uma cruz ganhou
Com seu nome atravessado um
Quadro no espelho quebrado
Descanse em paz alma
Um vaso rachado ali, deixando.
Um cravo murcho no sol
Tentando suas próprias pétalas reanimar

Inserida por poetisadesconhecida

Teimosa

Não perde uma teima
Não perde pra nada
Mesmo tando errada

Discute que não tem fim
Não sobra argumento pra mim
Mas, discussão com a namorada
Não vale nada

Discussão se encerra só de um jeito
Com um simples beijo

Inserida por osnymaria

Tem certas coisas que nada na vida corrige,por isso não tem como corrigir o meu amor por você.

Inserida por anyalanny10

E, é do nada que o Senhor nos toca e nos dá a força que precisamos, sem nem ao menos pedirmos. Deus é maravilhoso.

Inserida por MirtilianeF