Eu sou tudo e nada

Cerca de 405428 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Certezas

O que sou? e porque existo?
Qual será o meu sermão!
No meu mundo malfadado;

Vim a esta vida cristo!
Sem saber qual a razão!
Pelo qual sou castigado.

Desta vida estou já farto!
Do amor bem descontente;
Contra a corrente me a perder;

Sou qual riacho pacato;
Deslizando mansamente;
Sem ter pra que veio saber.

A mim! vem a mim! ilusão!
Se me não podes tu valer;
Me livra de safadezas;

Diz-me deste mundo intrujão!
O que pra cá ando a fazer;
Não me mates de incertezas.

Inserida por jokalink

"Amizades verdadeiras é a melhor coisa,
Não preciso fazer ciuminho,
Sou superior a isso"

Inserida por ErickSmoke

Não sou orgulhosa (o) ou arrogante, só apenas tomei vergonha na cara e me valorizei .

Inserida por Ronialves

Quando te perguntarem qual é a sua maior qualidade responda: sou único.

Inserida por filipemanoel

Quem sou ou quem deixo de ser não importa mais porque sei que sempre vou mudar , sempre vou aprender com a mudança, para que com cada mudança eu aprenda mais e entenda sempre um universo diferente e possa ver ele com outros olhos, para que que possa ver antes de criticar, e entender para "melhorar", e esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão facil seguir por não ter onde ir, para a vida eu seguir...

Inserida por Fernandosouzaa

-Não sou perfeita, só tento me adaptar ao seu jeito...

Inserida por titah19

Sou como a borboleta
vivo e respiro liberdade em todos os sentidos.

Inserida por cacarica

Tenho um grande defeito sou verdadeira e
sincera D+

Inserida por cacarica

Hoje sou forte!

Aprende a ser forte quando me vi rodeada de adversidades, quando procurei dentre os mais próximos consolo e não encontrei, hoje sou forte, e não preciso me recuar, aprende a me defender sozinha, sabendo que por cima talvez eu não venha ficar, mais jamais por baixo de ninguém, pois não sou “barata” pra ninguém pisar.

Inserida por titah19

Sou diferente porque, simplesmente, o “diferente” me torna único

Inserida por Jhonnyns

Não sou Maluca!

Escrever um poema para te, há! como poderia? Para isso teria que me afogar em um Aurélio, e selecionar das mais ricas palavras em significados, nada muito comum, pois assim me sentiria lhe menosprezando em sentimentos, então pode esquecer, não me arriscaria colocar tal amizade em jogo, ao escrever um poema em versos sem rima.

Inserida por titah19

Sou muito mais a razão do que a religião,
Não consigo me iludir com doutrinas, por mais que me digam que é bom e pode me fazer bem existe algo ou alguém que me diz ser tudo uma ilusão.
Não entendo a utopia do fanatismo que se diz tão certo, enganado os honestos, que soam no sol do destino, e vagam talvez incertos, com a certeza de um paraíso no fim da vida.
Falam de um medo, que devo ser temente, mas me diga temer a quem?
E esse livro sagrado, será mesmo ele tão bom assim? Ou seria mais um, da clássica literatura européia? Pois o povo não é otário, Jesus não foi branquinho e de olhos claros. Esse padrão é europeu.
Às vezes parece que não sou daqui. Desde criança fui “programado” para seguir os princípios cristãos, mas consegui me libertar, hoje começo a ver que com mais de 13.893 deuses diferentes, e centenas de pessoas lutando ferozmente para provar que seu deus é melhor que os outros, serei muito mais honesto esperando a vida acabar para descobrir quem realmente estava certo.
E você?

Inserida por alonsopiccoli

Não vou permitir que a angustia que tripudia da minha ousadia vença.
Sou mais forte!

Inserida por simmas

Não sou de meias palavras, sou de atitudes inteiras.

Inserida por DanielleMerone

Sou do mato, interior, do lugar onde o cheiro de terra molhada significa vida.

Inserida por filizzolinha

Sobrevivo com
os pedaços
lá no fundo
da intimidade.

Sou a esperança
que mora dentro de mim.

Inserida por Rose05

Não tanto intelectual.
E nem muito normal.

Sou mais do que um simples animal.
E mais do que um ser racional.

Não é para soar-lhe natural.
E tão pouco parecer legal.

Vou provar que não sou tão igual.
Faz-se viva a minha revolução real.

Inserida por demetrioMDS

Não tenho vergonha de dizer,
Mas falar me faz lembrar
e não te ter me faz sofrer

Sou assim e não sei mudar

Inserida por demetrioMDS

Solo e luz.
Também sou verde.

Inserida por landeira

No encontro de uma Constante - Sou Assim

Não sou muito de olhar para o passado
Ele aparece naquela nevoa tênue
Entre esperanças, desesperos, felicidades e medos
Tornando um pouco disso uma utopia.

Posso lidar com meus fantasmas
Conversar com eles e deixá-los me consumir
Aprender um pouco antes que ordene que partam.

E essa incompreensão faz com que eu viva em tangentes
Estranhas, assustadoras, incoerentes...
Mas confortável em vista do que é normal.

Sou assim, um mal incapaz de derrubar uma mosca
Uma bondade que não poupa uma formiga
Um anjo sem caminho certo
Procurando constantes, procurando um equilíbrio
Sonhando e realizando, sempre indo além
Com medos, mas sem receios.

Nunca ouve alguém para ensinar
Então ninguém pode julgar
Esses erros que parecem me derrubar.

E no fundo me distraio por ai
Ajudando, me dispondo, aventurando
Uma forma de unir o tangente e o real
Tentando não julgar, mas julgando
Um mundo tão cheio do que é dispensável.

Acorde-me com abraços, com suaves palavras
Sem promessas, sem exaltação
Com um pouco de amor e depois me lembre do resto.

Sou assim e talvez ninguém descubra a razão
Ninguém pergunta sem fazer perguntas.

Talvez seja isso que ninguém entenda
Que realmente quero viver e não apenas sobreviver
Imortalizar um pouco de mim e não apenas passar.

E nunca vou me importar de errar
Se o que tentei foi realmente verdadeiro.

Inserida por UmaConstante