Eu sou tudo e nada

Cerca de 405375 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não sou poeta, nem sou escritor
Ou ao menos compositor
Sou apenas um homem falando de Amor

Sou guerreiro, sou fiel
Não sou santo, nem cruel
Sou mistério, sou autêntico
Diferente e interessante
Sou safado, sou romântico.

Seu amor é só para os nobres
Dá uma chance para esse pobre
Rico de alegria, talento e simpatia

Quanto vale um coração
Quando se ama vale mais que um milhão
O valor de um beijo
Mais precioso que dinheiro
Quanto vale uma paixão
Vale mais do que carro, dinheiro e mansão

O dinheiro pode ser roubado
Já o amor é conquistado
O que o dinheiro traz
Com o amor vem carinho, amizade e paz

Mundo brilhante, mas deserto
Pessoas conectadas, mas não amadas
Tecnologia e informação
Pessoas doentes do coração

Pessoas são várias, são muitas, são bilhões
Sentimentos, valor real da humanidade
Estão iguais animais de estimação
Quando vemos,enxergamos com emoção
Aquilo que não sabemos cultivar
Difícil de encontrar: FIDELIDADE

A minha educação é aquela na qual
Sou educada com quem nao merece
Tento lidar com elas todos os dias
O motivo pelo qual não explodo?
Por que não sou igual a eles e sou mais forte
E entendo que não há motivo para me estressar com um fraco.

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba

Não sou o homem mais belo, o mais forte, o mais inteligente, o dos sonhos de qualquer mulher, mas quem disse que eu pretendo ser?! Prefiro ser o Homem da realidade, isso mesmo, Homem com “H” maiúsculo! O Homem que sabe como se deve tratar uma mulher com cavalheirismo, respeito e amor... E assim, mesmo longe da perfeição, poder conquistar o seu coração.

"Sou uma Mulher cheia de desejos... E uma Menina cheia de sonhos. Sou uma Mulher que luta... E uma Menina que chora. Uma Mulher que briga... e uma Menina que brinca. Sou uma Mulher correta... E uma Menina travessa. Sou simplesmente Eu Mesma!!!! Nos erros e nos acertos, às vezes careta... Às vezes moderna. Mas sempre Eu!!!!Se for me arrepender... Que seja das coisas que eu não fiz... Dos sentimentos que eu escondi, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que eu perdi, dos amores que não vivi, das verdades que não falei, das noites em que chorei das mentiras que acreditei, das declarações que não fiz, das vezes que eu me enganei das perguntas que eu não fiz, das respostas que não dei, das mágoas que eu senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!!! Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim, merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...!!"

Musica: sou foca (verção sou foda)

sou foca ,nos mares te escolaxo...
nos rios ou nos lagos no fundo ou no raso ..
EU sou mamafero ,melhor q o Golfinho esculaxo o leão marinho .ICEBERG sou perigo ..
EU SOU NADADOR..
Criatura deslumbrante minha pele é brilhante ,só falta eu ser falante ,mas ñ esqueça que eu mergulho fundo
aproveito acorrenteza,meto pé e sumo do mundo(sumo do mundo )pra te umidece,pra te umidece ,todas todas q eu molho ñ consegue se aquece......

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."

Falam que sou severo rígido e grosso... Mas prefiro ser assim do que se mentiroso e dissimulado!

Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.

Posso não ser humano, mas sou um Homem.

Muitas pessoas usam máscaras para viver, sou do tipo que uso armadura para sobreviver.

Sou mais uma incógnita no espaço!

Sou Satanás, por isso vim a ti libertar, sou a insatisfação, o experimento e a cura.

Já tentei explicar o que sou,só não consegui porque ainda não inventaram o adjetivo para mim.Só espero que ele surja antes de minha morte,pois no túmulo só há silêncio.

Cruviana
Muito prazer
Estou aqui pra dizer
Que canto pra minha aldeia
Sou parte da teia
Da aranha sou par
E como o rio que me banha
E que te manha
É branco do mesmo trigo
Eu sou o cio da tribo
E posso até fecundar
Meu xibé com carne sêca te provoca
Minha domorida queima e te ensopa
Teu café na rede me capitiana
Tua tez me cruviana

CERTO

O que é isto que vem acontecendo comigo?

Sou alguém melhor, estou melhor.

Me pego pensando em seu sorriso, me pego cantando um refrão que me trás você, meu papel de parede é sua foto, o melhor perfume, é o seu, não aquele do frasco, aquele da sua pele, pele que me enlouquece, olhar que me estremesse, palavras que me fazem sentir amado.

Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.

E eu que pensava que sozinho, eu estava bem, que era cedo para amar. Hoje tenho a certeza que para gostar, não existe, tempo certo, pessoa certa, momento certo, o certo é que quando se dorme e acorda querendo o mesmo alguém, quando o frio chega a lembrança é daquele abraço, quando aquela música toca, as imagens são os mais lindos momentos vividos ao lado daquela pessoa que se tornou especial, quando o melhor de nós é para aquela pessoa, quando aquele sorriso é nossa maior alegria, o entardecer tendo nos braços quem se ama, se torna cena imortalizada em nossa memoria , quando o beijo é nosso folego, as mãos dadas é um sinal de que nosso coração não bate sozinho, quando um "te amo" na tela do celular me coloca um sorriso nos lábios, e quando nada é maior que o desejo de fazer feliz, o certo, é que isto é amar, o certo é que é isto que sinto por você e mais certo de tudo é, é simples, é puro é gostar, é querer, é amar você e, eu te amo!

Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém

Você não sabe o que sou muito menos o que faço de mim.

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.