Eu sou tudo e nada
Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso
Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.
Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.
Às vezes, dizer que podemos fazer algo pode ser mais desanimador. Não aprendemos sobre um mundo em que você não precisa se sair bem e pode falhar. Mesmo assim, vamos fazer o máximo que pudermos. Vamos dar nosso melhor. Mas ainda espero que, mesmo que fracassemos, sejamos fortes o suficiente para levantar outra vez.
Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.
Eu sou o céu e a terra
Por isso
Tenho que absorver as energias da terra
Para poder continuar vivo
E interagindo vom Ela
Eu Sou Deus
SOU O QUE SOU
Por isso tenho que absorver
As energias da criação
Para poder manter a minha essência
E poder evoluir
O meu próprio mundo
Expandindo o meu universo
A minha expansão da consciência
E me libertando cada vez mais
Dos dogmas que escravizam
A humanidade
E os deixam cegos
Surdos
Mudos
Coxos
E aleijados
Não se ajoelhe perante os santos
Não dê o seu poder para eles
Não entregue todo o seu potencial
Divino
Para os que não andam, falam e enxergam...
Não corte os seus cabelos
Não olhe para trás
Aceite esse poder em sua vida
Porque você e o Pai
São um único ser
Possuem o mesmo potencial
A mesma dimensão
E a mesma energia....
Manifeste o seu poder agora
Infinitas possibilidades
Te aguardam e te esperam
Para serem realizadas
Aqui e agora.
Esse é o seu lindo presente
E esse presente
Deixo para você
MEU AMIGO DO CORAÇÃO
PAZ NO CORAÇÃO
Peregrino Correa Portugal
Isso tudo, o ensino médio… Isso é o prólogo. É a base pro nosso futuro e, sem querer ofender, não vou levar meu prólogo junto.
" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."
Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.
Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
