Eu sou tudo e nada
Sei que você queria que fosse fácil entre vocês dois, mas não é assim que acontece. Não quando é real.
Seu corpo vermelho de Sol
Flores na sacada
Eu olho seu rosto
Você não diz nada, não
Eu fico perplexo
Espero uma reação
Seus olhos castanhos
Só olham o chão
Sou ditador, democrata, conservador, progressista, esquerdista, diretista, socialista, capitalista, revolucionário, reacionário, moderado, descontrolado...
Sou as conveniências, ambivalências e contigências da vida.
Sou amor, desamor, engano , desegano, humano e desumano.
Eu não me engano!
Sou tudo, sou nada, um pouco de tudo, um pouco de nada.
Sou tudo isso e nada disso.
É isso!
Eu quero tudo & eu quero nada ao mesmo tempo! Pois, a ausência de "algo" é a sua própria centelha no fogareiro do conhecimento total & integral a respeito deste mesmo "algo". Mesmo assim, entre o tudo & o nada, existe "algo" em comum: os dois, tudo & nada, desconhecem limites absolutos & definitivos, mesmo sendo um o "algoz" do outro.
Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa.
Nada muda se não quebramos as regras, e posso ser o que eu quiser, quando eu quiser.
Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.
Afasta esse medo pueril da morte. Sou eterna e invariável, como tu és mortal e te transformas. Sou a vida, e os teus tormentos e a tua existência não me dizem respeito.
Não pense que eu tô triste ou que fiquei zangado por ti ainda sou um cara apaixonado.Só quero ser feliz,pra sempre do seu lado pra o q der e vier.
Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp