Eu sou tudo e nada

Cerca de 401893 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Não sou tão doce quanto pensam e nem tão ácida quanto gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho coração mole, sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras."

Sou a favor do frio na barriga juntamente com a sensação de borboletas no estômago. Sou a favor da mensagem que se inicia com um bom dia e que vai até a hora de dar boa noite. Sou a favor do sorriso espontâneo, ligado a uma atitude simples ou a palavras simples, mas sinceras. Sou a favor do abraço apertado, do beijo demorado e do coração acelerado. Sabes de uma coisa… Eu sou a favor do amor.

Queria ter a coragem de dizer às pessoas que amo que não sou perfeita, que muitas vezes errei, e irei errar muitas mais. Dizer que às vezes digo as palavras erradas nas horas erradas, e que outras sou um pouco egoísta. Queria me desculpar por não ser um exemplo, por julgá-las quando erram mesmo sendo eu a que mais deveria ser julgada. Queria que me vissem derramar uma lágrima para saberem que não minto quando digo que me arrependo, para verem que me importo, verem que nunca foi de minha intenção decepcioná-los. Porque, decepção é, sem dúvida, o pior sentimento existente. E é por isso que isso tudo fica apenas na minha consciência, seria muita decepção descobrirem meus defeitos.

Não sou um herói, estou longe disso. Estou mais pra um vilão. Que adora o perigo, que teme as ordens e que pensa que vodca é água benta. Sou louco, enigmático, sou aquele que num passe de mágica enlouquece até mesmo as criaturas que ainda nem nome tem. Na verdade eu... me desconheço.

Sou alguém que não se compreende tão facilmente. Não há uma palavra exata que defina essa confusão que precede os meus passos. Carrego discretamente, nas entrelinhas da minha alma, uma clareza que se confunde com abstração e desencanto. Não é preciso acreditar no que eu digo, mas nunca duvide dos meus sentimentos. Eles falam por mim, enquanto me mantenho mudo por absoluta falta de vocação para ser ouvido. Prefiro caminhar calado, mas jamais me mantive assim por covardia. É que o silêncio da minha boca tem a força necessária para conter o furor dos meus pensamentos. Não confunda a minha quietude com tristeza. Esse é apenas o meu jeito respeitoso de discordar de mim mesmo”.

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço, mas não me basto.

"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."

Serei delicado. Sou muito delicado. Morro de delicadeza.

Vinicius de Moraes
Antologia poética

Nota: Trecho de "Elegia ao primeiro amigo"

...Mais

Não sou tão covarde para precisar matá-lo Niklaus

Todos os erros que cometi e todas as experiencias de vida que tive,criaram a pessoa que sou hoje...

Tá vendo? minha intuição nunca apita a toa. Não gosto de mentiras! Porque sou de verdade! Não gosto de ilusões, de falsas palavras e atitudes mentirosas.

Porque estou muito cansada de fazer de uma pessoa prioridade quando sou para ela uma segunda hipótese. Hoje, ao olhar para trás, gosto do meu passado, não mudaria nada porque aprendi muita coisa mas não consigo pensar em ti sem sentir-te um erro. Um dos meus maiores erros!

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Como sou sortudo em ter algo que faz com que dizer adeus seja tão difícil.

"Poesia e tecnologia... Sou moderna à moda antiga"

Provando a cada dia quem sou, mostrando caráter, personalidade e compaixão com pessoas de verdade.
Elevando-me a um grau mais alto que puder existir, quando estou apenas pra mim.
Buscando palavras, que possam traduzir o que sinto, quero.
Nunca fui o tipo “fabricado na multidão”, mas convivi com gente assim, realmente é lamentável.
Eu sinceramente não vou me preocupar com coisas fúteis, sentimento que nada vai me trazer; não me quer vá embora.
Cansei de me perder com olhares. Hoje me perco no espelho, refletindo quem estou me tornando, alguém melhor que possa expressar de uma forma sua, quem realmente é.
Sem mentiras, sem frescura, eu enfrento o que tiver na frente, pra seguir.
Não me pare, não me faça voltar ao passado, pois a ele posso permanecer, ou eliminar totalmente.
Tome cuidado com palavras ou atitudes, posso ir embora e jamais voltar.
Sou o que sou e nada neste mundo vai me mudar.
Eu faço exercício todos os dias até sentir meu músculo doer forte, e assim aprender a suportar as dores do coração.
Lamentar não basta corrigir o erro é fundamental quando reconhecido.

Percebi que no mundo em que vivemos não basta ser legal, companheiro e ajudar, ter caráter e compaixão, ser amigo e fiel, mostrar a verdade mesmo que corte hoje em dia as pessoas dão valor para outras coisas...

Sou solteiro por opção. Opção delas.

Tenho medo e tédio da monotonia, da mesmice, e da rotina... É fato, sou movida por intensidades…

Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.

Comigo você não vai acalmar as coisas dentro de você,
não sou antídoto, sou puro veneno.