Eu sou tudo e nada
Quem olha assim meio de lado, pensa que sou louco mas louco?,o que determina um?,Falar sozinho?,Fazer coisas estranhas?,Ver coisas que ninguem mais vê?
Então sou mesmo louco.
Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..
Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.
Definir-me? Como? Só me conheço pelo que não sou.
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
Não peço licença
Pra ser feliz sem motivo
Sou feliz porque sim
E porque você respira
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Mas desta vez com certeza
Vou usar meus minutos guardados
Eu tenho a paz de um riso livre
A gente, se entende, se sente, tão bem
(Jota Quest)
Hoje sou vontade
Quero saciar essa minha sede de loucura
Quero olhares proibidos
Encontros desmedidos
Sem preceitos e sem pudor
Beijos insanos e toques profanos
Quero o que a vida tem de nu e cru
Minha alma é ardente e só se branda ,quando saciada a minha sede.
Não sou perfeito. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímido e também desinibido, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos.
Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesmo, nas horas em que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menino e homem... e isso é o que me torna especial... ser simples como devo ser.
Sou impulsiva, dramática, exagerada, mas vivo com intensidade. Tenho paixão pelas coisas. E pelas pessoas. Sou movida pelo que sinto, pelo que vem de dentro, pelo meu coração. A razão? Que se exploda! Posso me dar mal, mas prefiro agir com o que vem lá do fundinho.
"Não sou tão doce quanto pensam e nem tão ácida quanto gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho coração mole, sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras."
Sabe,
Durante minha vida aprendi que sou o escritor responsável pela minha história...
Isso inclui em como me sinto, por onde ando e o que faço de mim;
Com o tempo aprendi também que ser gentil é mais importante que estar certo;
E que família e amigos de verdade são muito mais preciosos que empilhar coisas;
Aprendi que um dia todo garoto precisa conhecer a si para se tornar um homem, e aquele que não faz isso continua sendo um garoto;
Não posso tirar a dor da minha vida, mas posso me fortalecer com ela e aprender a valorizar mais os momentos de alegria e felicidade.
Aprendi também que a criança na rua não é motivo para revolta, mas um convite para que eu trabalhe com mais dedicação e amor na construção de um mundo melhor.
Sei que no momento certo encontrarei a companheira que procuro, mas para ser feliz e amar só dependo de mim.
Aprendi a ser grato a Deus por ter criado esse universo cheio de abundância e variedade que permite eu escrever cada dia um capitulo novo na minha história.
Contos De Um Homem
E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Sou refém da lua cheia
ela entra pelo quarto
conhece-me os desejos
os beijos guardados
as sombras e crateras do meu cativeiro
sou refém da meia-lua
ela me sabe os pedaços
tristezas e segredos
invade-me à madrugada
assiste o amor arder
sem endereço
sou refém de mim
a lua é pretexto.
Não sou um herói, estou longe disso. Estou mais pra um vilão. Que adora o perigo, que teme as ordens e que pensa que vodca é água benta. Sou louco, enigmático, sou aquele que num passe de mágica enlouquece até mesmo as criaturas que ainda nem nome tem. Na verdade eu... me desconheço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
