Eu sou tudo e nada
Eu? No momento sou o reflexo de tudo que você me fez passar, sou a decepção de quem um dia cansou de lutar. Na verdade, eu não cansei, eu desistir... Percebi que era apenas feio para me. Eu deixei de lado o meus ciumes, o meu grude, e agora pratico o desapego, o desaconchego, enfim... O distancia!
Porque eu sei que talvez um dia, ao olhar para trás, você desculpe o quanto eu te amei, e o quanto você não soube me amar!
Eu te amo com tudo o que sou, e com tudo que ainda não sou, assim superando os meus limites, pra te amar cada dia mais.
Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo
"Segredos"
Eu sou confusa, complicada, desajustada e tudo aquilo
que se pode entender por "anormal".
Eu tenho meus receios, meus medos e minhas fixações.
Eu posso sentir coisas que não deveria sentir, mas que,
por algum motivo, sempre sinto.
E não posso negar o fato de que estou gostando disso.
É impossível não gostar.
É errado. Perigoso.
É loucura.
Eu posso não saber tudo o que sou. Mas sei diversas coisas que NÃO sou. Não sou fofoqueira. Não sou mesquinha. Não sou mentirosa. Não sou falsa. Não sou estática! Procuro ser o menos egoista possível. Me afastar da maldade. E principalmente, NÃO SOU DESONESTA!"
Vontade de chorar,gritar por tantas injustiças feitas se eu disser tudo pra ele sou mentirosa estou faltando com a verdade. Se eu esconder pra não o magoar mais uma vez sou falça pois não falei a verdade.
Por favor me diga como agir de que forma prosseguir já que nada que faço esta correto.
Vida
Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!
“ Lamento se pra você, eu não sou tudo o que precisa,
Se meu sorriso não é a fonte de sua felicidade,
Se meus abraços, não são morada de teu aconchego.
Lamento ainda se você não pode ter meus beijos,
Ou se meu carinho não te pertence mais,
Sobra saudade onde um dia foi paixão
Faltou felicidade, pegamos carona na ilusão.
Resta saber se depois de tanto que perdemos,
Ainda há algo a acrescentar.
Se o pouco que ficou é muito, para um recomeço.
Ou se verdadeiramente, essa saudade foi o tudo que restou...”
Oscar.
Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.
Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.
Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!
Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.
Eu não escuto o que a verdade diz,
Apego-me ao impulso da paixão,
Sou cego pra tudo o meu coração não quis,
Esta loucura é minha única razão.
Desenho nas nuvens tuas formas,
E quando o céu esta limpo; vôo até te encontrar,
E tua ausência me sufoca,
Mas só quando estou ao seu lado é que fico sem ar.
Eu não aceito o que realmente aconteceu,
Escondo-me no passado que foi feliz,
Não tenho agora o que era e é meu,
Dói olhar de lado e não te ter aqui.
Me insinuo para o seu retrato,
E na moldura na vejo resposta,
Fico aqui imaginando que de fato,
Que só me resta sonhar agora.
Eu sou tudo aquilo que me convém. Nunca serei o mesmo, mudo a todo momento.
Pensamentos solidos é uma virtude que não tenho. Do que me adianta pensar sempre da mesma forma, se a vida muda de forma a toda hora?
Adapte-se a tudo. Mudo com tudo. Seja muitos seres em um só ser.
O que tu pensa agora, muda logo ali. Não seja estúpido ao ponto de querer seguir a risca seus pensamentos.
Se quiser, mude, questione, EVOLUA. Seja o que quiser, quando quiser e onde quiser.
Nada te impede de ser essa metamorfose ambulante.
Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.
Eu sou tudo o que tenho...
Cada palavra que escrevo
E cada letra que canto...
Cada sonho que se perde
Pra nascer de novo,
De outra forma...
Cada pessoa que amei,
Cada uma que odiei...
Cada sorriso que conquistei,
Cada lágrima que deixei rolar...
Sou cada amigo que não tenho...
Sou cada esperança que nasce com a manhã
E cada decepção no fim do dia...
SOU O QUE DESCONHEÇO!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
