Eu sou tudo e nada
Tem dia que eu paro olho pro nada e penso em você e começo a cchorar , não por lembra que vc se foi mas lembrando dos momentos lindos que ficamos juntos e sorrimos .
Tantas palavras para dizer...
Mas nada que eu já não tenha dito.
E nada que você já não tenha ouvido.
Penso no sol na sombra e no luar...
Penso em nos dois na beira do mar.
Penso em coisas boas...
Penso em coisas belas...
Penso em como dizer-las de forma sincera.
Com belas palavras eu venho a lhe falar...
Com metáforas eu venho a lhe dizer...
O mais belo anjo de deus e você.
Não a nada mais belo que suas curvas...
Ou seu jeito de agir...
Ou sua bela maneira de sorrir...
Pequenas coisas assim, que se transformam em grandes coisas para mim.
Algo simples assim.
Que faz toda a diferença no fim.
O que mais comentar?
Se sobre suas virtudes eu falar...
Isso nunca terminará.
Um que mundo que gira em torno de mim?
Um que oceano cruzando meu caminho?
Um labirinto que há em minha frente?
Por trás há tudo que já vivi.
Ao meu lado seria alguem especial.
Alguem que cruzaria o oceano comigo...
Alguem que me ajudaria a desvendar o labirinto da perdição...
E ao seu fim viver uma louca paixão.
" A curva mais linda do teu corpo e aquela que inicia seu sorriso e que vive na minha lembrança."
O TEMPO e EU
O tempo me olhou como não quer nada e disse: para de jogar a culpa em mim pelas coisas que você deixa de fazer. Dizer que não tem tempo para Deus, para seus amigos, para sua família e para você mesmo é uma simples fuga. Me desculpa, tá? mas, tenho coisas mais importantes para fazer, não vou perder meu tempo à toa com isso.-Eu,com a cara de "besta" olhei atentamente para o tempo e respondi:Tá certo!To perdendo meu tempo, meus amigos, minha família, e me distanciando do que é bom por causa do tempo desperdiçado com coisas inúteis e em vão. Tempo: obrigado pelo pouco tempo que tiraste pra mim neste momento. Eu sei que foi pouco, mas, foi muito valioso. Dê tempo ao tempo para coisas simples, prazerosas e valiosas.Existem momentos que nunca voltam atrás. O tempo é seu, cabe a você administrá-lo com sabedoria e prudência
Eu só quero simplicidade. Nada de complicação comigo. Se tiver que ser, que seja. Se não, não seja. Ou beija, ou não beija!
Me apeguei de mas
e quando me apego e dificil sabe esquecer fingir que nada aconteceu, se eu dizer esqueci olhe em meus olhos vocÊ sabera se e Verdade por que apesar de tudo vocÊ me conhece melhor que eu mesma (o)....
Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lugar. Mais um dia tudo mudou, eu nunca fui atrás de uma nova aventura, uma nova paixão ou um novo amor. E quando eu não mais quis um amor de livros ela me aparece, tão ferida, tão precisando de mim, tão linda, tão doce, tão meiga... Tão grande foi a minha vontade de cuidar e entrar sem pensar em tudo que eu havia me jurado, tinha prometido nunca mais sentir nada. Ela veio mudando tudo, a gente parecia ser prometida uma a outra, a verdade é que eu sempre esperei por ela, que eu sempre sonhei com ela. É algo que ultrapassa o pulsar de um coração normal, é sangue que chega a derramar com sua ausência, é tudo que esperei uma vida inteira, como via em meus sonhos, aqueles que eu achava que iria ficar só quando eu dormisse, ela tornou-se real. Renovou-me, renovou-se, renovamos juntas.
Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.
-Eu era o tipo de garota que não queria enxergar a realidade.Nada era bom,até que vi o reflexo das aguas da praia pelo vidro do carro,parecia lindo.A parti dali eu não quis me deixar ser levada pelo medo,que o mundo lá fora me causava.
A cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim.
Nada pode me calar, se eu não conseguir falar irei escrever, porque faço dos versos o meu mais profundo silêncio, os versos gritam mais alto que minha voz e se neles você não me entende, perdão.. nada posso fazer, porque essa é minha essência, esse é o meu maior falar, a não ser que queira me ouvir cantar.
Estou tão preocupado com que quero ter, que as vezes esqueço de agradecer o que eu já tenho.
Nada a pedir só a agradecer!
Não me pergunte nada que eu possa fazer, nem fale seus atos, o que vai acontecer, não queira enxerga, quanto sentir vai saber. simplesmente quando nos encontrarmos deixa acontecer.
Eu prometo não te prometer nada. Mas se ainda assim eu quebrar a jura, prometo todo amor que tenho no meu coração.
O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...
Hoje estou no tédio
Mas nem sempre foi assim
Antes eu não tinha tempo pra nada
Mas hoje, Nada tem tempo pra mim.
Não me arrependo de nada que eu fiz e sim daquilo que perdi a oportunidade de fazer pelos mais variados motivos. Fica-se com a sensação de algo perdido, como se faltasse alguma coisa sempre. Pior ainda é a sensação de que nunca mais vai acontecer a mesma oportunidade. Pensamos demais, fizemos de menos. Coisa triste.
Falar não é suficiente, as palavras não esclarecem nada. Eu terei que bater nalguma coisa, mas no quê?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
