Eu sou tudo e nada

Cerca de 405422 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor

Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue, se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

O norte, a morte, a falta de sorte...
Eu tô vivo, tá sabendo?
Vivo sem norte, vivo sem sorte, eu vivo...
Eu vivo, Paulinho.
Aí a gente encontra um cabra na rua e pergunta: ‘Tudo bem?’
E ele diz pá gente: ‘Tudo bem!’
Não é um barato, Paulinho?
É um barato...

Mas se quiser tem que ser agora,
Depois não dá, eu tenho que ir embora
Não sei quando vou voltar
Fica combinado a gente mata a vontade,
Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.

Eu quero viver, mas chegar perto da morte é a única forma de se sentir vivo.

É só que quando eu estou sem você é como se eu não existisse...

Eu fiz do senhor meu abrigo e habitação.

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]

Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.

Pra que juízo se eu já perdi o meu? e eu to querendo que você perca o seeu... ♪ ♫ ►

Jesus apaga e luz,
Ela é do jeito que eu gosto...

Quem somos nós
pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxergar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão

"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"

Todos os dias eu me apaixono por você 🌹 . Eu disse que prefiro me apaixonar pela minha melhor amiga todos os dias lembra? ❤🌹 (Mateus)

No dia que eu deixar de falar com você, é porque neste dia eu deixei de existir.

Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa eu vou fazer questão de quebrar

Não posso interferir
Na sua decisão
Mas de nós dois
Eu não abro mão

Quer ficar com ela, fica
Mas fique sabendo
Que eu vou ser seu caso pro resto da vida

Eu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu "Bom dia!", um café, croissant
Duas cópias da gente correndo no quintal
Os altos e baixos de todo casal
Eu quero nós dois bem juntinhos
Até ficar bem velhinhos, bengala e crochê
Até o final: eu e você

Como a paixão engana
Quando eu penso que tá indo
Aí o trem desanda
Vai sofrer assim na casa do caramba