Eu sou tudo e nada

Cerca de 405411 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu sou seu amor ou seu Nero?
Eu sou paciente mas tem coisa que eu não espero

Eu sou calmo e tenho o coração puro...
Mas é pura maldade.

Eu sou suspeita pra falar. Mas quando fico quieta sou mais suspeita ainda.

Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos.

Eu sou tipo. Tipo. Sou tipo uma granada, mãe. Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá? Eu sou uma granada. Só quero ficar longe das pessoas, ler livros, pensar e ficar com vocês dois, porque não há nada que eu possa fazer para não ferir vocês; vocês estão envolvidos demais, por isso me deixem fazer isso, tá? Não estou deprimida. Não preciso sair mais. E não posso ser uma adolescente normal porque sou uma granada.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Eu tomo a decisão de que sou boa demais pra você, mas quando vejo você ligando é difícil ignorá-lo, tento ser forte, mas, amor, eu adoro você.

Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Quando eu abro mão do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

Sabes quem sou eu? Sou o azul do céu
Sou as ondas do mar
Sou o vorde das folhas
Sou o prazer do amar
Sou uma criança carente
Sou um velho desprotegido
Sou um leão à atacar
Sou um recém-nascido
Sou a ave que canta
Sou o oposto da morte
Sou a mão que semeia
Sou o azar e a sorte
Sou o pecado da pele
Sou a luz que clareia
Sou a gota do orvalho
Sou a aranha e sua teia
Sou o motivo da existência
Sou o pulsar do coração
Sou a dor do parto de uma mãe
Sou o medo do trovão
Sou a poesía viva
Sou a luz na escuridão
Sou as mãos calejadas
Do homem do sertão
Na esperança do futuro
Sou a força que conduz
Sou a prova de amor mais sublime
Demonstrada por Jesus

Sabes quem sou eu?


A VIDA!

Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro

Eu sou um perigo, meu corpo é quente e meu sangue é frio

Eu sou do tipo malvada
Do tipo que deixa sua mamãe triste
Do tipo que deixa sua namorada louca
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã!

Eu tenho fé, de que Deus me mostrará as respostas para todas as coisas, muitas vezes sou eu que não vejo por deixar o medo ser maior que a minha fé.
Mas tenho pedido a Deus todos os dias que ele limpe meus olhos de todo desânimo e desespero, para que eu possa ver pelos olhos da fé as maravilhas que Deus tem reservado para mim.

Parece que eu sou terrível em ficar longe de você.

Sou da geração do por favor, do com licença, do bom dia, do boa tarde, do boa Noite, do eu te amo, do até logo, do obrigado, do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não pelo que me dão ou têm à me dar. Fui ensinado a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim me educaram. Sou de uma boa geração.

Não sou eu que durmo tarde
é o sol que nasce cedo
A noite é uma criança
e eu sou o seu brinquedo!

Me chame de chata,
de maluca, mandona, mimada.
Diga que eu sou intensa, tensa, dramática, exagerada.
Reclame que tudo que eu amo, acredito, reclamo, ou sofro,
eu amo demais, acredito demais, sofro demais, e sim, eu reclamo demais.
É tudo verdade,
mas eu não vejo por que ser diferente se a realidade não é melhor do que os meus sonhos.
Eu não tenho culpa do meu querer não caber numa simples frase de "eu te amo".

"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."