Eu sou tudo e nada

Cerca de 405412 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Tenho sido uma garota má, eu sei que sou e eu sou tão quente. Eu não quero um garoto, eu preciso de um homem

Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. A frase é citada por Wayne W. Dyer no livro "You'll See It When You Believe It", e aparece no mesmo parágrafo em que Einstein é mencionado.

...Mais

Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio-termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.

Eu a favor da verdade, não importa quem a diz. Eu sou a favor da justiça, não importa quem é a favor ou contra.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Eu sou um bom homem! Eu sou a porra de um bom homem!
Eu sou temente a Deus e tenho um bom coração!
Mas as minhas mãos?
Elas são do diabo! Do maldito diabo!

(Arthur Shelby)

Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.

Quem é? É um Espelho?! Sou Eu?!

Sou linda, como uma rosa, delicada por natureza, gentil como a vida pede para ser,
Sou zangada e valente, ah, tenho espinhos, sou mandona, obediente, sou ciumenta,
Sou simples rosa, no meio de muitas orquídeas, sou rosa de muito valor, sou linda.
Sou margarida vermelha, sou girassol, sou flor de lis que encanta os céus e olhos que me vê.

Sou gentil, charmosa, meu perfume é inconfundível e único, sai de minhas pétalas.
Tenho um sorriso lindo, que o sol me inveja, que às até se fecha quando caminho sobre ele.
Tenho luz própria, não sou vaga-lume, mais a lua és tão bela quanto a mim.
As estrelas brilham para mim durante a noite, enquanto eu, brilho para elas durante o dia.

Sou linda, tenho brilho próprio, tenho lindo sorriso que derruba tropas e impede o sol nascer.
O timbre da minha voz é canção a bons ouvidos, minha pele, minhas pétalas são macias.
Ao me tocar, faço coração tremer, voz ficar trêmula, faço a respiração ficar profunda.
Ao sentir meu perfume, faço ir à via – láctea e ir a Veneza e voltar em segundos.

Sou natural, não sou artificial, sou meiga como toda flor da natureza, sou bem observada.
Sou mais que uma flor, sou mais que uma linda rosa, sou mulher.
Do meu modo de viver normal, encanto, sem enfeite e muitos arranjos,
Sou flor, e bons jardineiros reconhecem-me, sou única, especial! Sou Bela Flor.

“Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… eu sofro em silêncio, amo com olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri o meu sorriso está conhecendo minha alma.”

A chuva cai lá fora e aumenta o ritmo sozinho eu sou agora
meu inimigo íntimo...

Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo.

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"

Eu sou eu e minhas circunstâncias.

Eu sou feliz por ter incomodado.

Eu sou esse ser humano desajeitado, sempre amando, amando e amando. E amando. E nunca partindo.

Sou uma pessoa que acredito na verdade e não vejo cor ou idade pra gente ser feliz.
Eu sei que muitos pensam que tirar uma vantagem é torcer a honestidade pra ser esperto e se dar bem...
Sou o que sou e nada mais...
Saio de repente pelas ruas da cidade vejo homens em seus carros exibindo sua vaidade...
Lembro das crianças das favelas e da fome que assola tanta gente que é gente como a gente
Sou o que sou e nada mais!

Roobertchay

não destrua os meus sonhos, por que sem eles eu sou igual a você.

Eu sou simplesmente eu
mas a cada dia melhor...
A cada queda mais forte;
A cada tropeço mais atenta;
A cada mentira mais desconfiada;
A cada alegria mais animada;
A cada erro mais sábia;
A cada derrota mais insistente;
A cada vitoria mais disciplinada;
A cada instante mais observadora;
A cada duvida um pensamento;
A cada amigo mais cúmplice;
A cada lágrima menos otária;
A cada novidade um aprendizado;
A cada ""amor""eu tô mais ligeira;
A cada dia menos complicada;
A cada passo mais perto;
A cada resposta mais cautelosa;
A cada minuto menos paciente;
A cada ação uma reação;
A cada fim um início;
A cada começo uma história;
A cada minuto mais feliz;
A cada dia mais eu...

Quem sou eu

Pássaro livre de voos altos e plenos, mas que sabe reconhecer seu ninho de qualquer altura.
Que compartilha alegrias e porque não dizer tristezas, pois elas fazem parte dessa vida.
Pássaro que sabe correr dos inimigos para não interromper a alegria de seu voo, mas que sabe enfrentar se for preciso!
Voa muito, mas nunca o suficiente para se perder, pois tudo que precisa tem em seu ninho.
Passa pelo inverno com muita força de vontade, assim como o noivo que espera sua amada ansiosamente no altar, na frente de todos, transpassado de vergonha e nervosismo, o pássaro fica ali esperando o grande sol aparecer no horizonte, como a noiva que atravessa a igreja.
Para ele ser um pássaro é tudo e nada, é vento no rosto e chuva no corpo, mais acima de tudo e todos ele é livre....
Sentir-se um pássaro é fácil o complicado é passar por essas dificuldades e mesmo assim não perder a leveza.

Eu te amo tanto que já nem sei mais quem sou, pois tu estás no ar que respiro, no sol que me aquece, na chuva que me umedece, na terra que me dá o alimento, sem ti me falta o ar, o sol, a chuva, fico sem o chão que me mantém de pé, por isso eu sei que não consigo mais viver sem você.

De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como!