Eu sou tudo e nada
Não espere nada, não sinta nada, apenas se entregue e leve, lute para que tudo de certo, lute para que tudo vala a pena e finalmente não se esqueça que atrás de cada sorriso há algo ruim ou bom a sua espera e que julgando isso é que você descobre quem realmente está por você e quem esta contra você!
" Se de tudo fiz e nada adiantou, não a mais nada a ser feito !!! Raizes profundas são aquelas construida na sinceridade "
Diga tudo que não quero
Sem saber de nada.
Fique do avesso,
Mais me deixe serena,
Seja no calor, seja no relento.
Quero viver sem tormento,
Se esse for o começo, que lamento.
Me deixe só por um momento,
Não fale mais nada, quero sua voz presa.
Me esqueça, mas não esqueça muito.
Metade de mim, mesmo com toda essa contramão,
Está cravada em você.
Se caso sair sem direção, perturbado,
Não se preocupe, te acharei, pois habito em você.
Talvez você nem saiba o porquê.
Não tem esconderijo certo,
Eu só queria que tudo desse certo
Nesse mar incerto.
Eu só queria que meu beijo fosse seu,
Eu só queria que sua boca fosse minha.
Seu estado tem sangrado,
Queria eu que fosse de fato sagrado.
Vamos ver no que vai dar.
Eu só queria que sua voz se transformasse em música.
Eu só queria que ao menos algum dia nossa história fosse ouvida, resolvida.
Eu só queria nesse mundo doido ser sua, ser única.
O tudo se torna diante do nada, o que de grandioso seja pouco, e que o pouco seja suficiente, e o que é suficiente, é o que basta para viver, ser feliz e amar.. Amar todas as coisas simples, pois é na humildade e na simplicidade do universo que estão todas as riquesas e farturas..
Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.
Tudo pronto, mala pronta.
To aqui sem fazer nada
Só olhando pro relógio e pensando em você minha amada
Quero te ver, isso é o que mais quero fazer
E quando acontecer, teremos uma noite de felicidades, sorriso e prazer
Esquecendo do mundo e lembrando apenas do nosso
Como se estivéssemos em outro planeta, em outro universo
Até o relógio irá girar pro lado inverso
Não tem nada melhor que está contigo anjo
Eu confesso.
Tudo assim como que perfeito, e não existe nada mais esterilizante do que a perfeição de não se querer nada além do que está à nossa volta.
... Não tem jeito, nada é para
sempre, e o sempre, sempre
acaba...
A manutenção de tudo que existe
é inevitável; sem uma conquista
diária, se perde o amor e a
amizade se desgasta.
Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.
E então ela se decepcionou com que havia visto e todo amor que sentia em relação a tudo era nada ao final
Toda beleza está em ti. Sem você nada é belo,
Nada existe, tudo é nada...
Não há cor, perfume, luz ou alegria sem você.
Só há solidão e dor, cores sem cor,
Noites sem amor
E dias sem fim.
Amar por dois desgasta muito , faz tudo durar pouco demais , faz não sobrar nada depois. —Eduardo.Alb
Ilusão é supor que tudo se eterniza só por que é amor… Porque nada permanece eternamente no mesmo lugar. O que se eterniza em nós é aquilo que aprendemos e guardamos quando somos tocados pelo amor, sem as mãos habilidosas da ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp