Eu sou tudo e nada
Todos diziam
Que eu era frio
Que tinha um coração de pedra
Que não tinha sentimentos
Os sentimentos só machucam as pessoas
E eu simplesmente deveria guardar meu coração num armário escuro
Mas nao adianta fingir que la ele estaria imune
Ele só estaria escondido
Coisas escondidas mofam
E estragam
Por isso deixei ele bater
Mesmo se sangrar
Porque quando algo sangra
Significa que ele funciona
E se doi
Significa que eu sinto
Eu sou quente
Meu coração é de carne
Eu tenho sentimentos, até demais
Eu estou vivo
Sorriso entre beijos
Faz tanto tempo
Que eu não me sentia assim
Chega mais perto
Você faz muito bem pra mim
Quando estou contigo
Tudo é tão especial
Você tem o dom
De levantar o meu astral
Se existe amor a primeira vista
Eu não sei
Mas não me esqueço do dia
Em que te beijei
Foi tão intenso
E eu não posso negar
E se for sonho
Eu não quero acordar
Foi tanta loucura
Paixão e desejo
Olhar de ternura
Sorriso entre beijo
Mudou minha vida
Fez meu mundo girar
Hoje o mais importante
É poder te amar
Ao invés de você citar essa palavra "eu não sei se vou conseguir"
Use esta palavra "Eu quero eu posso" tenha fé em Deus
Afinal, a água quando quer passar, fura as rochas para chegar ao seu destino
''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''
Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.
Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.
Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.
Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.
Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.
Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.
Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.
Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.
Quem sabe'...
Quem sabe'...
Eu gosto de olhar para minhas rugas, pois elas revelam o quanto eu já lutei, e estou seguindo em frente!
A cor preferida:
Quando penso nos seus olhos, eu gosto da verde;
quando lembro da sua pele, eu admiro a preta;
quando observo seus lábios, sem dúvida é a vermelha;
mas quando recordo seu jeito de me olhar, tocar e beijar...
eu amo mesmo amar-ela.
“Esquecer. Nunca imaginei que seria tão complicado, eu sei que tanto tempo já se passou, sei também que não sou mais o motivo do seu sorriso e que já apagou todas as nossas mensagens, sei que quando escuta o meu nome já não sente mais aquele friozinho na barriga, sei que esqueceu todos os nossos planos e quebrou todas as nossas promessas.
ok…
Não tem problema, mas sei que um dia tudo o que você sentiu por mim ira voltar, porque amar tem seus altos e baixos, tem muito mais do que caricias e uma simples briga, sei também que foi por motivos bobos que nos deixamos, mas o verdadeiro amor a gente nunca esquece, não é? Eu não te odeio, não mesmo, sei que pensa isso por ter me visto chorar toda vez em que te liguei ou que fui atras para tentar salvar esse relacionamento.. Mas aprendi muito com essa separação, aprendi a me da valor, a me amar, aprendi muito com você e também sem você, a unica coisa que eu não aprendi foi a te esquecer.”
Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!
olá, reserve um pouquinho do seu precioso tempo para ler o que eu tenho pra dizer.
me desculpe se eu não sou bom de palavra, mais vou falar do fundo do meu coração.
Eu olhei pro céu no meu lado esquerdo e vi um avião sumindo entre as nuvens e disse lá se vai 2013, logo olhei no meu lado direito e vi outro avião se descobrindo das nuvens e disse lá vem 2014,
fiz esta comparação por que o ano que vai e vem é como o avião, um se vai logo outro vem, 2014 não é apenas mais um ano, é muito mais do que isso, significa que a esperança aumenta e a vontade de vencer é enorme, muita gente pede a Deus que no novo ano seja melhor, só que você tem que trabalhar junto com ele, para que seu sonho se realize você luta e ele faz acontecer.
Eu desejo a todos que neste ano que se inicia todos os seus sonhos se realize, muito cuidado para não cair, mais se houver a queda que Deus segure na sua mão para que se levante e continue seu trajeto, não pense como foi o passado e sim pense como será o futuro.
Desejo a vocês meus amigos, um Feliz Ano Novo.
Esses são os votos de Junior CDS e Arco de Mídia Produções
Redação: Junior CD´S
Hoje é véspera de ano novo.. e a unica coisa que eu quero é ouvir sua voz. Um dia você me disse bem assim: Não importa o que escrevemos e sim o que sentimos quando estamos escrevendo.. Nesse momento é isso que sinto!.
"Eu não guardo palavras. Por isso as escrevo para que sejam lidas, em especial, por aqueles que caminham para o precipício por acharem que a única escolha é saltar"
Se eu amo você?
Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.
Generosidade é o ato de esvair-se de si mesmo para ofertar ao outro o seu "eu" melhor! O receptor ganha um belo presente, mas o doador ganha a graça divina da evolução!
Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
