Eu sou tudo e nada
Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.
Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.
Deixe-me acreditar que tudo foi um sonho que não estou aqui, que não é você, que não sou eu.
Deixe-me pensar que aquele beijo doentio entre desejos insanos não aconteceu.
Deixe-me perto da janela quero decifrar os códigos de sua inocência.
Deite-se na cama que outra vez quero sonhar !
O passado me faz feliz pois ele traduz tudo que eu sou. O futuro me é interessante pois será lá que eu passarei o resto da minha vida. Mas não há nada mais importante do que o presente, pois é ele que é o resultado do meu passado e a esperança do meu futuro
INDEFINIDO
Eu sim, sou indefinido
procurando definir tudo.
Mas como tudo sempre tende a ser infinito, me pergunto:
Eu sendo finito e indefinido, findaria antes de poder definir pelo menos o finito?
Gabriela, sou da PAZ!
Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana
Anne Frank e EU
Ela seguiu em direção ao metrô
Ia se encontrar com a mãe
Era a primeira vez que saia sozinha
Estava nas escadas do metrô
Quando ficou no meio do fogo cruzado
Foi atingida por uma bala perdida
Tentou voltar
Subiu as escadas e caiu
Um camelo a segurou
Havia lágrimas em seus olhos
Sua mãe que a esperava
Sentiu um arpão entrando em seu coração
Nos dias seguintes sobre a cabeceira de sua cama
Assistia as notícias
Tentava aceitar a perda
Via os travesseiros desarrumados na cama
Podia vê-la acariciando um gato
Podia vê-la dormindo
Podia ver seus chinelos no chão
Só não podia mais ouvir sua voz
Seu sorriso...
Criou o movimento Gabriela sou da paz
Cinco anos depois
Vitima de um AVC acabou morrendo
Até seus ossos foram doados
Suas cinzas, assim como de sua filha
Foram jogadas no mar da Barra da Tijuca
A bala que matou a filha
Alojou-se definitivamente no
Coração da mãe
Mlailin
Ata, eu de disse que você era lindo e tudo mais porém,
isso não quer dizer, que sou cega, apenas naquele momento
o meu amor foi cego, mas eu ainda continuo enxergando!
Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.
Eu sou capaz de tudo por alguém, mas, ninguém é capaz do minimo por mim. Mesmo assim não desisto de lutar.
Eu sou artista! Me invento sem saber. Crio e me dedico a arte de estragar tudo sempre. Essa habilidade perfeita de danificar tudo o que está próximo é bem elaborada por mim.
Não venha me falar que "vai ficar tudo bem" quando eu estiver na pior. Não sou mais criança para acreditar que aquela injeção "não vai doer" e correrá grande riscos de perder um amigo.
Hoje sou um rascunho de tudo que deixei pra trás
O mundo eu desconheço
Estou presa em dois cadeados
E não consigo me soltar;
A tristeza toma conta de mim
Olho pra um lado, em seguida, para o outro
E cadê você?
Quem é você?
Não sei quem, não vejo onde, não sei qual
Estou perdida. Preciso de ajuda. Preciso um pouco mais de açúcar, um pouco mais de afeto.
"Tentei me menter consciente, no meio disso tudo.. Mas.. eu nao sou alienado mais como sobreviver nesse absurdoo?.. Destilar meu odio, ou falar de amor? partir coraçoes, ou ter o meu partidoo? apesar de todos os avanços, ainda lá no fundo somos primitivos, temos o exestindo de "vida ou morte" que nos faz proteger oq é nosso, mesmo se for preciso destruir, oq é de alguém... A real é que Nao pensamos 2 vezes em partir o coraçao de alguém, para manter o nosso intacto.. Mas é bom ter cuidado, pois um dia a historia muda, e quem pode estar pegando os cacos no chao pode ser vooce.. éééé esse tal de amor, nao é facil.. Mas a real é que.. Se AMAR é se doar ao proximo.. Porq as vezes nos obriga a agir com tanto egoismo??"
Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
