Eu sou tudo e nada
Eu sei que você não sente o mesmo amor que sinto. Não sei o que sinto é realmente amor. Mas peço que dê uma chance a esse sentimento que quer acima de tudo ser o motivo da sua alegria
E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.
.O amor falso é aquele que é proferido apenas com os lábios, mostre o seu amor sem atitudes que eu te mostro o meu amor sem pronunciar palavra alguma.
“Eu ainda admito que eu não consegui superar a gente. Admito que tem dias que eu penso em você, e acabei criando uma guerra dentro de mim tentando entender o porquê eu ainda insisto em você.”
Por que sua música sempre toca? Por que eu te vejo em todos lugares e NUNCA é você? Por quê eu te odeio ao mesmo tempo não te tiro da cabeça? Por quê você tem que postar nas redes sociais fotos com aquela VACA? Por que você me provoca com suas fotos sem camisa? São lugares só EU posso ver! Sua mão, sou EU posso pegar! Sua boca, só EU posso Beijar! Você ainda não entendeu? Você é meu! Só meu! Sim, eu sinto ciúmes de você. E não, isso não é legal.
Eu prefiro meus sonhos,
Porque neles te encontro.
Eu prefiro meus sonhos
Porque neles tenho teus beijos.
Eu prefiro meus sonhos
Porque neles não existe distância.
Eu... prefiro o amor.
Não vacile comigo.Às vezes eu mesmo me surpreendo com substantivos que se antes eram abstratos, viram comum.
Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
