Eu sou tudo e nada
Agora eu poderia dormir e não acordar mais.
Ou já poderia acordar e ver que você ainda continua aqui.
Tão difícil se conformar. Eu já esperava mas não pensei que seria assim tão rápido.
Sei que o senhor levou para um lugar melhor que esse, onde só tem um lado da vida e que ela esteja segura.. e continuo sabendo que as suas lembranças vão permanecer comigo até o fim da minha vida pois o dela já se foi..
Oh senhor.. agora vou chamar e saber que ela não vai vim até mim, mas sei que ela vai estar sempre comigo e que sempre vai estar me ouvindo.
Mas dói saber que não vou poder mais ver e que vou ter que me conformar com essa saudade que sempre vai permanecer na minha vida.
Ela cumpriu o que tinha pra fazer e a sua missão se acabou.. mas bem que poderia permanecer até que a minha acabe nessa terra.
ONDE O AMOR EXISTE, MAS A MAIORIA TEM MEDO DE AMAR.
Por: Silvia Godoi
Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!
Viver é suicídio lento, agonizante e solitário. Chega a ser quase insuportável. Eu não sei bem ainda o que me mantém viva. Penso nas pessoas que amo. São poucas. E dessas poucas, mais poucas ainda são as que apenas se importam comigo. Quem eu realmente amo, não me ama. Não há como descrever tamanhã agonia que sento em viver. A agonia de ser apenas um corpo vazio vagando por aí que, comandado pela minha mente, apenas sorri. Sorri quando quer chorar.
Amar é não saber o que dizer, quando eu te encontrar, porque o amor dispensa as palavras, porque o amor se entende pelo olhar
Se eu cuidasse de você, você cuidasse de outra pessoa e ela de mim, logo nenhum de nós ficaríamos desamparados!
Fazer as pessoas lerem é fechar os caminhos para que elas leiam só no que eu estou pensando.
Saber escrever é outra coisa.
se você me perguntar porque eu a amo eu direi que não sei apenas amo se me perguntar quando passei a te amar eu direi que não sei quando foi mais sei o tempo que quero te amar ,,, pelo resto da minha vida !!!!!!!!
Eu escutei,
não por ter bons ouvidos,
mas,
por ter permitido ser tocada infinitas vezes...
[fragmentos de "Toques" em poesias secretas]
Eu Sempre fui Eu,
E me julgavam...
Então mudei,
E continuam me julgando
Eu vou ser EU mesma,quem não gostar
que se foda..
Sabe o que eu queria de verdade?
Que as pessoas fossem valorizadas em sua totalidade. Impossível entender essa confusão de valor que fazem, esquecem que SER é muito mais importante que TER.
Se me dessem o PODER, eu pegaria uma boa parte de educadores e pediria um teste vocacional, ahhh se eu pudesse, quem não ama educação, eu mandaria correr atrás de outro sonho. Se eu não fosse educadora, eu mandaria para outro lugar.Não é justo baratear a educação e tampouco a desvalorizar, não é justo quem não entende de ser humano, "educar" seres humanos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
