Eu sou tudo e nada
Oh! sim, eu preciso morar na tua cidade, pois já estamos na idade, de namorar.. Ohh! quão bom seria, se isso se realizasse o meu coração ganhaste e por ele você ficou Ohhh! já não sei o que falar, mais o que tenho a expressar, homem nenhum poderia decodificar, pois é um sentimento bonito, que faz no céu um risco, com o nosso nome a desenhar.
A partir do momento que eu aprender a lidar com a minha solidão, eu posso me expandir para o próximo.
Eu queria mais dele. Eu muito mais do que apenas olhá-lo de longe. Queria mais do que sua presença durante uma hora e meia por semana. Queria mais do que vê-lo rir, do que ouvir sua voz, do que vê-lo jogar... Eu queria ele por inteiro e só pra mim. Eu queria conhecer o que ele é por dentro e por fora quando está só, quando não está com outras pessoas, quando não precisa manter sua reputação. Eu queria conhecer sua mente, seu coração, sua alma. Eu queria habitar sua casa e sua mente. Eu queria conhecer muito mais o seu lado bom, mas também queria conhecer como ninguém o seu lado mais sombrio e chato. E queria aprender a conviver com isso, e queria aprender a amar isso também. Eu queria que você me desejasse tanto quanto eu lhe desejo.
Me desculpe não me importar com os problemas e que eu estou aqui só de passaguem...edione silva da paixão
Aqui distorcendo a minha mente com ilusórias realidades paralelas que eu mesmo criei com pensamentos obscuramente maravilhosamente obscuros.
"Eu fico bobo com cada Sorriso Presenciado. com cada sorriso roubado ou com um sorriso Recebido...
Eu fico feliz com Todo sorriso Olhado, sorisso conquistado, com cada sorriso vivido..."
Eu tenho um lado carinhoso, um lado estressado, um lado engraçado, um lado irônico, um lado amável. E cada um tem meu lado que merece.
Eu não tenho respostas.
Não costuma questionar a DEUS.
Acredito que as coisas acontecem no tempo certo.
Tenho uma fé que a cada amanhecer
se renova no AMOR de DEUS.
AMOR que insiste em amar.
Eu quero um dia abençoado.
Em que as dificuldades sejam vencidas.
O amor seja constante.
A fé uma companheira fiel.
Eu creio, espero e confio no Pai.
Para onde eu vou?
Onde eu encontrar a luz de DEUS.
Onde eu encontrar uma FLOR.
Onde eu for aceita com AMOR.
Quisera eu ter o poder de mudar o mundo.
Mas posso mudar o MUNDO de alguém.
Aprendi que o pouco que se faz com AMOR... tem o poder GIGANTE diante do PAI.
De braços cruzados não se vence as batalhas.
Foca na FÉ e no AMOR de DEUS que tudo a seu tempo se transforma em MILAGRES.
Essa MANIA que eu tenho.
De colocar todos nos meus braços e cuidar.
AMO demais para não estar ao lado, no momento chamado SEMPRE.
Eu tenho medo...
De não conseguir.
De não dar o meu melhor.
De não ter força suficiente.
De me deixar abalar emocionalmente.
Então Deus me recorda...
Eu nasci para acreditar.
Eu sou guerreira e posso lutar.
Eu sou forte quando unida a Ele.
Eu tenho a Sua mão para me amparar.
Eu quero, eu posso... eu consigo!
Se meu coração fosse de papel eu poderia ter escrito e agora leria e lembraria um por um os nomes e as pessoas que esqueci.
Eu posso até estar enganado! Mas esse negócio de: "Façamos 1 minuto de silêncio"; quando muito chega a 40 segundos no máximo. Vou começar a cronometrar, estou avisando...
Pedir para eu tomar uma sopa sem fazer aquele prazeroso e habitual barulhinho. É o mesmo que pedir para não gritar, quando a Seleção Brasileira faz um gol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp