Eu sou tudo e nada

Cerca de 393773 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu sinto sua falta
Você partiu e levou uma parte de mim
desde então, o meu sofrimento não tem fim
você se tornou a minha pior cicatriz
diariamente eu sinto sua falta, tanto que ainda desejo que você volte
apesar de tudo não consigo te odiar e hoje em dia eu pude entender que o amor não machuca e quando machuca não é amor.
se o amor faz bem por quê me quebrou?
Só eu sei o quanto doeu porém essa dor serviu como um aprendizado pra me fazer enxergar o quão indecisas as pessoas são, num dia você pode ser tudo e no outro você pode ser nada.

Inserida por Sakis

⁠Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.

Inserida por r3unico_

⁠Hoje, eu quero somente os melhores pensamentos, paz em todos os meus momentos e para todos que aqui pararam para ler, um dia com todo livramento, é o que eu desejo para você;
E que tenhamos realizações e alegria, que tenhamo um otimo dia de trabalho e receba o meu carinhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

TANTA PAZ DEITADA FORA

⁠E eu tanto queria tê-la
Absorvê-la
Como moribundo
Das dores do coração
Senti-la como divina graça
Como luz rápida que passa
No instantâneo
Naquela desintoxicação
De a sentir ao bebê-la
Nesta taça de emoção
Ainda que momentâneo.
Escorre a paz em sangue esvaída
Nas sarjetas
Da vida
Com os dejetos que expelem fedegosos
Os poderosos
Pelas bocas e rabos proxenetas.
Tanta paz deitada fora
Pura e tão cristalina
E eu tanto queria tê-la
Agora
Neste coração de má-sina.

(Carlos de Castro, In S. Pedro de Aldriz, 30-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Lá de onde eu venho, nós comemos pela fome, e não pelo sabor.

Inserida por Ernestocaires

⁠Eu pensava que satanás era um tolo por virar as costas pra Deus, até conhecer um ser pior que ele, eu mesmo!

Inserida por Essinho

Vai me prender e, daqui a um mês, eu vou estar na favela de novo.

Inserida por pensador

Vocês só estão aqui porque eu resolvi cuidar de vocês.

Inserida por pensador

O que eu faço é pela comunidade, é justiça.

Inserida por pensador

⁠Eu existo nas palavras
Eu hábito no navegar
Eu consisto no recitar
Eu moro na poesia
Enfim sou detalhes de uma sintonia.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Eu te amo como uma idiota ama.
Eu já amei de tanta gente...
Você é tão diferente .
Você me faz sorrir mil vezes por dia no mínimo.
Me atormenta também mil vezes por dia.
Eu não posso esperar pra te ver.
Igual você não há.
Se for preciso eu caço mais de um milhão de vagalumes.
Pra te ver sorrir.
Você mudou minha vida completamente.
Pra melhor.
É os tempos mudaram.
E agora eu ando muito acompanhada.

Inserida por mrs_potato

⁠Como um grão de areia, eu me rendo a tua grandeza... Tão pequeno na minha sabedoria, quero me entrelaçar as tuas leis sobre a minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu tentei...
Eu tentei ser forte.
Eu tentei parar.
Mas não consegui

Inserida por mrs_potato

⁠Eu não luto com armas de fogo... tenho minhas próprias armas..e te falo fazem um estrago enorme ! Sagitariana não é de guerra, mas mexe com ela que tu acha ! Somos um amor , mas quando contrariadas sai debaixo ! Sedução, desejo , loucura , incêndio.. prazer , essa sou eu! Gosto de tudo escondido , de segredos , gosto de correr riscos mas quem não curte isso não é mesmo? Gostoso é provocar , instigar , mexer com pensamentos... quem fala que em silêncio se vence tem razão mesmo! Gostoso é fazer tudo em silêncio, o que ninguém sabe , ninguém estraga! Em questão de doces ou travessuras eu amo doces mas prefiro travessuras ! A gata aqui tá on !!! A felina aqui tá em caça.. bobeia que tu vira a presa.

Inserida por bebelia2000

⁠Complicado né, eu sei o que você sente quando eu passo por você e você não pode me ter denovo.. mas a vida é assim , quem mandou não dar valor ... agora tá aí morrendo de amor , de ciúme, de raiva , de desejo me vendo beijar a boca de outra pessoa..

Inserida por bebelia2000

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 30/06/2022

Nesta noite, eu preciso de um abraço. E de palavras quentinhas. E fortalecer minha esperança. E aconchegar meu cansaço no acalanto de um afago, uma gentileza. Nesta noite, eu preciso derramar um pouco minhas lutas pelos olhos, só para aliviar um pouco. Não é falta de fé, só humanidade mesmo.
Vai passar, eu sei. Só preciso desta noite.
Enviem energias positivas para mim. Deus devolverá em forma de luz. Toda luz enviada volta. Desde já agradeço.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Nas incertezas
da vida,
que eu procure
andar sempre
no caminho certo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠não sei oque me faz pensar que se eu tentar novamente vai dar certo, por que pra mim já está mais do que claro que não vai dá.
pois nunca deu!!
não importe quantas vezes eu tente, sempre acaba dando errado no final.

Inserida por solitary-rs

⁠Eu não sei quantas lágrimas derramei.. o que me surpreende é ainda ter lágrimas derramando…

Inserida por DyInspiracoes

⁠Não consigo libertar minha mente de escrever sobre estas coisas
Eu queria você aqui comigo, nem Deus vai me trazer aquilo que eu mais quero, os teus olhos olhando para mim, Ele não pode escolher por você.
Eu entregaria minha alma por isso.
Não posso nem dizer que sou um namorado ansioso para ver minha amada porque você está muito longe do meu coração, isso me fere deixando podridão no meu ser.

Inserida por heitor_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp