Eu sou tudo e nada

Cerca de 393969 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso".

Eu não gosto da chuva. Neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilíbrio, o céu fica nublado; e se o seu coração entristece, chove facilmente...
Você também pode entender o medo de ficar na chuva neste mundo de solidão?
Se for para parar esta chuva, eu darei a força necessária para você, e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais.

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

Em algum lugar eu paro e espero você.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Nota: Citação de "Canção De Mim Mesmo" de Walter Whitman

...Mais

Eu sinto que só existo em metade da sua vida. E isso não é o suficiente para mim.

Eu ficava feliz quando estava com ela, mas isso doía um pouco, e doía quando não estávamos juntos também.

Eu agradeço a Deus por graciosamente me dar a oportunidade de entender que a morte é a chave que abre a porta da nossa verdadeira felicidade.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: Trecho de uma carta para Leopold Mozart (4 abril de 1787)

Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada.

Frieda: Bom dia... Se eu fosse um cachorro, eu sairia a perseguir coelhos num bom dia...
Snoopy: Se ele é tão belo dia, porque estragá-lo para o coelho?

Eu não consigo tirar o sorriso do rosto quando estou pensando em você.

"Se ele arrancar meus braços, eu o chutarei até a morte. Se ele arrancar minhas pernas, eu o morderei até a morte. Se ele arrancar minha cabeça, eu o encararei até a morte. Se ele arrancar meus olhos, eu o amaldiçoarei até a morte."

Eu não quero me amar, estou rezando para que todos me amem.

Quero saber o que significa "Eu te amo".

Os que correram comigo continuam do meu lado, eu tenho poucos amigos mas não foram comprados...

Quem é você? — perguntou a Lagarta.
Eu... mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então. — respondeu Alice.
Que quer dizer com isso? — esbravejou a Lagarta. Explique-se.
Receio não poder me explicar. Por que não sou eu mesma, entende? — disse Alice.
Não entendo. — respondeu a Lagarta.
Receio não poder ser mais clara. Pois eu mesma não consigo entender, para começar; e ser de tantos tamanhos diferentes num dia é muito pertubador. — completou Alice.

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Se um dia alguém te disser que você nunca vai conseguir acertar, apenas diga: beleza! Se eu errar eu APRENDO. Mas se eu acertar, volto e te ENSINO!

Como eu quisesse falar para disfarçar o meu estado, chamei algumas palavras cá de dentro, mas elas encheram minha boca sem poder sair nenhuma.

Você acha que eu me importo tão pouco com você que sua traição faria alguma diferença?

Lembra? Oh, eu não faria isso! Lembrar é perigoso... Eu vejo o passado com um lugar cheio de ansiedade. As lembranças são traiçoeiras! Num instante vc está perdido num carnaval de prazeres, com aroma da infância, os neons da puberdade... No outro, te levam a lugares aonde vc não quer ir... Onde a escuridão e o frio trazem a tona coisas que gostaria de esquecer! As lembranças podem ser vis, repulsivas e brutais....
Mas podemos viver sem elas? A razão se sustenta nelas. Não encarar as lembranças é o mesmo que negar a razão! Mas e daí? Quem nos obriga a ser racionais? NÃO HÁ CLAUSULA DE SANIDADE! Assim quando você estiver dentro de um desagradável trem de recordações, seguindo para lugares do passado onde o risco é insuportável.... Lembre-se da loucura. Loucura é a SAÍDA DE EMERGÊNCIA!

Stefan: Será que isso significa...
Damon: Que eu me preocupo, que eu estou mudando e me tornando um homem capaz de grandeza. Melhor se cuidar, porque eu posso querer fazer meu penteado de super herói e roubar o seu lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp