Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou tudo e nada

Cerca de 402442 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Hoje vejo que nada é como antes, hoje percebo o lugar que você preenche no meu coração, especialmente reservado para você. Hoje não dá mais para negar o quanto sua luz me acompanha, o quanto ela expande além do que eu poderia imaginar. Hoje ela viaja por aí, no meu sorriso, no meu olhar, assim que me vem você no pensamento. O hoje se torna eterno, pelas lembranças que aqui moram e outras virão se juntar as que já se fazem presente. Tais lembranças já se tornaram meu conforto, meu refúgio... Para onde eu corro quando a sós, quero me conectar à você. Eu olho pra ti e logo perco a noção do que acontece à minha volta. Você me fascina e ja mora no meu coração. Se estás sorrindo, sinto a luz que sai do teu sorriso, se apoderando de mim, trazendo conforto ao meu coração. Se estás cantando, trazes paz a minha vida, como um anjo traria. E não seria você um anjo? O meu anjo? Uns teimam quando é dito isso, "ela é só uma mulher normal", dizem. Mas não, você não é como qualquer uma, você não é igual a maioria, você não é aquela edição ilimitada da vida, que quanto menos se procura, mais se acha. Você é diferente, é especial. Você tem um dom que poucos tem, você não apenas canta, você encanta, traz sorrisos, traz alegria. Não consigo entender como pode ser possível alguém te conhecer e não te amar. Porque você é mais do que alguém incrível, você é além do bom que se pode explicar. Você é humano, mas também é meu anjo.

Quando você sente a morte fungando no seu cangote, sabe que nada voltará a ser como antes e que precisa fazer o possível pra sobreviver.

⁠ Na vida,nada é fácil mas quando se tem força de vontade os obstáculos serão limitados e as vitórias serão infinitas

⁠Procure preencher os espaços vazios na alma com o amor de Deus,e não sentirás falta de mais nada.
Ivânia D.Farias

⁠É fácil parecer perfeito quando você não está fazendo nada.

⁠Boa noite!

Ao final deste dia, não posso deixar de reconhecer que nada seria tão perfeito se não fosse pela presença de Deus ao nosso lado. Sua constante proteção e orientação nos guiam, nos livram de perigos e nos abençoam com vigor. Agradeço de todo o meu coração, Senhor, por mais um dia vencido...

- Edna Andrade

⁠Ser um cavalheiro não tem nada haver com sotaques, o importante é relaxar e estar seguro consigo mesmo (ser confiante), não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante, a verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo Eu

Há uma Grande confusão, entre Atração e paixão .
Que não tem nada a ver com a Amor.
E no final das Contas sempre acaba sobrando pro coitado do coração .

Não se deixe enganar por quem diz que não quer nada seu.
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é.

"⁠A vida é, na melhor das hipóteses, um processo fluido e mutante no qual nada é fixo." Carl Rogers

Se não houvesse livre-arbítrio, o homem não seria nada, não poderia aspirar a nenhuma dignidade, pois que não teria responsabilidade de que, se queremos que o mundo melhore, devemos fazer por onde ele melhore, já que o mundo é nosso, é do homem e a ele foi dado. Não se pode querer que Deus resolva os problemas do homem, porque, se o fizesse, retiraria do homem a responsabilidade e, por consequência, o livre-arbítrio.

⁠Tornar-se Pai/Mãe e ser Pai/Mãe nada tem a ver com bondade ou maldade. Ser Pai ou Mãe é um processo além do bem e do mal. Conceber um filho é prestar um serviço à vida, e não depende de juízos morais para ser um ato digno de reverência.

Quando não se diz o que se sente, é como se nada mais fizesse sentido. Sinto-me incompleto!

Nada acontece por acaso, mas se acontecer... É uma mera coincidência.

As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem
que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que
perdoar é uma coisa ,mais esquecer e confiar novamente é outra !

Se você nasceu sem asas, não faça nada para impedi-las de crescer.

“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”

Não falar

Silêncio... Silêncio, vocês vão acordar os mortos
Silêncio... Não falar nada é a grande habilidade,
Também de quem tem tudo... Não falar nada é a necessidade de viver, de quem não tem nada...
Silêncio, seu direito de ficar calado, também é um dever, quando você não tem nada a oferecer.

Não há para o homem nada mais sério que a liberdade; é a redenção, a assunção, a sublimação.

Se algum dia te disserem que você não é nada importante, não fique triste, pois esse alguém não sabe realmente como é a vida sincera de uma pessoa.