Eu sou tudo e nada

Cerca de 393998 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito.
O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.

Nada machuca mais do que ser abandonado por alguém que faz o seu coração bater mais forte.

Bom dia.... nada como poder acordar. abrir a janela do seu quarto e agradecer a Deus por lhe dar mais uma oportunidade de vida.

Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras (…). Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?

E que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado.

O problema da humanidade é a desobediência, não aceitamos ser submissos a nada nem a ninguém, muito menos a Deus! Somos treinados para questionar e não para refletir, afrontamos autoridades achando isso o máximo. E nesse quesito estamos todos no mesmo barco, óbvio que em diferentes escalas... Uma pessoa torna-se uma criminosa porque desobedece as leis aplicadas pelos homens e as leis de Deus, assim como um político se torna corrupto, um cônjuge infiel, um filho rebelde e o ser humano pecador pelos mesmos motivos. Sentimos a necessidade de quebrar as regras, de viver de acordo com as nossas vontades, pois acreditamos que isso é ser independente (ninguém manda em mim!) ledo engano meus caros, a desobediência traz consequências gravíssimas para nossas vidas neste mundo e, principalmente, nos tira o privilégio da salvação. Obedecer é um ato de amor ao próximo, a você mesmo e a Deus.
A Bíblia nos alerta em diversas passagens sobre a importância da obediência e as consequências da desobediência, em Deuteronômio 5:29, Deus diz a respeito do povo de Israel: Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!
Essas mesmas palavras servem para mim e para você nos dias de hoje, quem dera se todos nós tivéssemos sempre no coração à disposição em temer a Deus e obedecer os seus mandamentos, quem dera deixássemos cair as máscaras da hipocrisia e nos entregássemos de alma e coração a Jesus muito mais em atitudes do que em palavras, o próprio Jesus nos alerta acerca disso: Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? (Lucas 6:46). De nada adianta orar, falar sobre Deus, compartilhar versículos bíblicos se nossas atitudes não são de entrega e obediência a Jesus. Ser submisso a Deus não é vergonha, não é fraqueza tampouco burrice, pelo contrário é motivo de regozijo, um ato de coragem e de extrema inteligência. Obedecer aos mandamentos do Senhor nos livra das influências desse mundo e nos afasta do pecado. A escolha continua sendo sempre nossa... As consequências também!!!

A mudança é dolorosa. O desapego é doloroso. Mas nada é mais doloroso do que ficar preso a alguém ou a algo onde não pertences.

Para quem não tem nada, a metade é o dobro. Então, não reclamo por não ter algo, mas agradeço pelo o que tenho.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

Não ando de acordo com a moda porque não gosto de nada que acaba...

Aquele olhar transparecia uma tristeza que nada se assimilava com ironia. Era simplesmente uma verdade pura e triste. Verdade de quem se cala para fora e se abre para seu próprio eu. Desespero calado que se torna verdade definitiva. Sem volta. Já que faz parte da própria vida indigna e que apodrece um pouco a cada dia. Como um ovo roto que esconde em sua frágil casca aquilo que os outros não querem ver em você.

Se você não renuncia a nada, seu olhar permanece turvo e o coração vazio.

"Nada vai embora sem nos ensinar o que precisamos saber."

Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.

Nada importa além da sua vontade de ser bem sucedido. Não importa sua raça, história, formação acadêmica ou status social. Se você deseja mudar o mundo, meça as pessoas pelo tamanho do coração delas.

⁠"O amor é descriminação não se difere em nada bajular um ídolo ou chicotear alguém só pelo o que ela diz pelo simples fato de considerar-mos algumas pessoas mais importantes que as outras às vezes mais importantes que nossas vidas, não passam disso, descriminação"

Para um pai que está envelhecendo, nada é mais querido do que ter uma filha.

⁠Bom dia! Hoje é dia de agradecer...É dia de vitórias na nossa vida. Nada vai impedir o agir de Deus a nosso favor!

⁠Aqueles que nos prometem o paraíso na Terra nunca produziram nada além do inferno.

Karl Popper

Nota: Citação adaptada de frase de Karl Popper.

⁠E assim ela vem, como uma chuva de verão
Aparece do nada, como um trovão!
Seu charme é intenso como uma festa de carnaval
Essa tempestade de mulher, é como um vendaval

Então do nada chega esse olhar jocoso
São dois olhos verdes lindos
E um sorriso que me deixa ansioso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp