Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou tudo e nada

Cerca de 402362 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Fique em silêncio....não conteste...não fale nada sobre as injustiças, não se exponha, não reaja e talvez você viva em paz, afinal não está incomodando ninguém. Talvez apenas não consiga dormir por causa dos gritos que vem de dentro da sua alma clamando por justiça.
Bjs. Ellis

Ao menos que você esteja preparado para seu próprio julgamento
Não faça nada antes de julgar a si mesmo

SOJA
SOJA, Can't Tell Me

O senso comum nada mais é do que um depósito de preconceitos colocados na mente antes de fazermos dezoito anos.

Albert Einstein

Nota: O pensamento foi atribuído a Albert Einstein em 1948 pelo jornalista Lincoln Barnett.

A cautela não é nada sem carisma. Se um homem banca o idiota, então só irá convencer idiotas. Mas aparente ser o demônio... e todos os homens irão se submeter.
(Barba Negra)

De pouco ou nada adianta avançarmos em tecnologia e noutras áreas se a saúde mental do ser humano não estiver equilibrada para aproveitar toda a modernidade.

"... Nada revive o passado tão plenamente
quanto o cheiro que já esteve associado a ele...!"

Diante do medo um sorriso aeróbico
Nas bochechas a câimbra de uma alegria incompleta
Nada como um sorriso burro e paranóico
Para não perceber a velocidade terrível da queda

Nada queima como o frio.

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."

Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem, cobrarei no inferno.

Nunca ninguém está mais ativo do que quando não faz nada, nunca está menos sozinho do que quando está consigo mesmo.

"Quando nada mais lhe parecer valer a pena, aproveita as penas para criar novas asas e voe.”

A crise nada mais é do que um mal do crescimento por meio do qual se exprime em nós, como no trabalho de parto, a lei misteriosa que da mais humilde química à mais elevada síntese do Espírito, faz com que todo o processo rumo a uma unidade maior se traduza e se transmita, a cada vez, em termos de trabalho e de esforço.

Cative-me pela compreensão e empatia, nada de autoritarismo e antipatia as minhas dificuldades e falhas. Jamais julgue pelo que diz sua consciência, pois a realidade e o contexto podem ser opostos as suas conclusões. Simples assim, compressão é alma da relação.

O pior castigo do invejoso e ver que ele perdeu tempo ti invejando, e ele mesmo não viveu nada dos seus sonhos.

Será, talvez, pelo fato de nada do que existe sem Ti, que todas as coisas te contêm?

Não há nada eterno neste mundo; nada, nada. As mais profundas paixões morrem com o tempo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Em todos os tempos os sábios fizeram o mesmo juízo da vida: ela não vale nada...

De nada vale enfeitar o exterior e o seu interior não ter beleza alguma.
Não adianta se esforçar para aparecer e não ter em que se destacar.
A essência vale mais que o conteúdo, a qualidade é melhor
que a quantidade.
Investir em si mesmo o faz ser grande, pois escolhe priorizar
o seu coração, caráter e personalidade... e isso, são os valores
mais importantes.