Eu sou tudo e nada
Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.
O segredo é ser paciente e ter fé que tudo dará certo. Nervosos e preocupados, agimos sem pensar; e no calor do momento, acabamos por fazer escolhas precipitadas e erradas.
O tempo é o único bem inalienável de um ser vivo. Portanto, em troca dele, tudo que vier, tem que agregar valor e fazer sentido.
Pensamento também é poema e poema pode até virar música, assim caminha em perfeita harmonia tudo aquilo que Deus criou e nos deu capacidade de desfrutar.
Pedaços de amor
Tudo no começo e lindo
Nossas risadas
Nossos abraços
Nossos carinho um pelo outro.
O nosso amor que sentimos um
Pelo outro, confesso é de fazer inveja.
Más conforme o tempo, tudo acaba!
Você mim faz sentir exausta,
Você começa a ser agressivo comigo,
Você mim agride com às palavras
Como agride mim deixando marcas.
Você se apaixona por outros sorrisos,
Por outras bocas e novas pessoas!
Você, vai ser sempre você.
Tú mim olha nos meus olhos
Como se àquilo fosse normal.
É eu? ahhh, eu fico calada imaginando
Tudo isso acabando.
Minha bondade mim cala!
A minha boca se fecha!
O meu peito aperta!
Talvez isso seja a ausência
A ausência de mim mesma.
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Obrigado por estar na minha vida 💖, obrigado por tudo que faz e representa para mim. Não acho palavras, mas meu 💓 bate por causa de você.
A vida, e se ela for só um teste tipo holograma ?
Oque faria se descobrisse, que tudo isso foi só a primeira fase de um suposto jogo de residência?
E se a gente fosse só umas peças de um jogo de uma inteligência desconhecida ?
E que nada disso é real,
Que tudo que vivemos até hoje é como o baú de ouro no final do arco-íris?
Apenas um mito
O ser humano sonha muito, porém não planeja os sonhos, acham que Deus os entregará tudo nas mãos, não observam que para chegar até a promessa, existe sim um extenso caminho de lutas, não adianta tentar antecipar algo que tem o tempo certo para acontecer e não adianta reclamar perguntando a razão pela qual as coisas não dão certo, tudo está milimetricamente interligado, ao invés de apenas sonhar, acorde coloque os sonhos na mesa e comece verdadeiramente a compreende-los, comece a entender as modificações que precisam ser executadas em você, comece a entender que para conquistar algo é necessário a preparação integral de si, nada está fora de lógica, Deus prepara tudo da forma mais magnífica possível.
Nem tudo o que ouvimos é real e por vezes é apenas o eco da voz interior que intenta fazer o mal contra pessoas que nem se importam com a nossa existência.
Já que o tempo é implacável... Talvez tudo realmente passe.
Entretanto, as passadas no "caminho da espera" continuam bastante íngremes.
Talvez isso não seja tão trivial como dizem...
Ou talvez "isso tudo" seja apenas devaneio.
Ou quem sabe, deva apenas ir dormir.
Coisa mais linda é poder olhar o nascer do dia com a certeza de que tudo que com ele virá, vêm na esteira da experiência e do aprendizado...embalado no balanço mágico do oceano das infinitas possibilidades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
