Eu sou tudo e nada

Cerca de 399255 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Quando por amor
Vale tudo
Nem sempre
Vale a pena amar
Se perde a paz
E o sossego ⁠

Inserida por Dezza_Guedes

O século XXI acentua o relativismo: tudo o que não é definidamente solucionado...de modo que pessoas que têm convicção e consistência em noções de filosofia, de fé, e em demais assuntos são odiadas⁠ por quem cai nessa corrente acentuada.

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Juntos, unidos podemos até não sair vencedores como um todo. No entanto tudo oque há de vir como extermínio, ficará mais dificultoso e as baixas de uma maioria serão menores.

Inserida por dalainilton

"Que a nossa amizade permaneça para sempre, acima de tudo. Isso torna a nossa relação mais forte e saudável" 💞

Inserida por Carloshernan

⁠⁠As vezes, tudo que você precisa é arrumar os fios, para tudo fazer sentido novamente.

Inserida por TailaneMelo

⁠As pessoas esquecem do próprio corpo, da própria saúde, do orgulho, da aparência, tudo por trabalho e dinheiro, para mostrar a sociedade que podem ser melhor nisso e imagina o que mais se perde nelas não é?Diz minha vizinha bem sucedida, velha com 300 botox, ácido hialurônico, e nariz torto e com cara de Pug cansado, que estou errada!

Inserida por julianalima_ju

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.


Everything has a beginning and a middle. The end only exists for those who do not understand the beginning.



Luiz Gasparetto

Inserida por enzzz

⁠É tudo uma piração
Uma loucura total
Tem dias que é provação
E outros que é fatal

Inserida por salomao8

⁠Deus todo-poderoso criador do céu da terra e tudo que nela há! Que tenhamos perseverança e paz sempre que te buscarmos. Que sejamos tranquilos nas esperas das suas obras. Pois, só tu sabes a hora e o momento certo para recebermos as graças que reservou para cada um de nós. Peço que, abençoe as nossas famílias e amigos. E peço que mesmo diante de algum desafeto o ódio não entre nos nossos corações. Assim seja senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Assumo com responsabilidade minhas dores e fragilidades, acolho tudo aquilo que limita e aprisiona meu ser e impedem que minha essência se manifeste.
Me limpo, me curo e me transformo.
Renovada, em conexão com o Divino que habita em mim, me fortaleço.
Reconheço essa força e a uso como fonte condutora de luz e amor.
Guio a mim e aos demais à novas percepções, novos aprendizados, novas experiências, novos caminhos.
Agradeço e honro a minha existência e o meu servir!"
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Tudo o que você semeia, um dia irá colher.
O plantio é opcional, porém a colheita é obrigatória.
Escolha suas sementes com sabedoria e não precisará temer o futuro."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Em tudo que realizares utilize a honestidade e a verdade como ponto de partida.
A mentira às vezes ludibria e cativa mas é facilmente descoberta e desfeita, porém a verdade é construída em bases e estruturas sólidas, é inabalável."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Estamos tão condicionados a sermos guiados pela maioria e rejeitarmos automaticamente tudo aquilo que foge ao senso comum, que aos poucos estamos nos tornando incapazes de reconhecer quem realmente somos em meio à multidão e qual é o nosso verdadeiro caminho.
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Aprenda a se despir de tudo aquilo que não
corresponde a quem você é verdadeiramente.
Representações, máscaras, comportamentos, atitudes, padrões, crenças, dúvidas, medos, traumas.
Permita que a expressão mais pura e genuína do seu ser seja exposta, venha à tona, revelando sua verdadeira essência.
O Universo está sempre pronto para lhe auxiliar nesse processo, se assim você desejar e permitir."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Sabe às vezes tudo que você faz dá errado é porque você escolhe as pessoas erradas para está ao seu lado.

Inserida por jeeh_santos

⁠Pessoas muito exigentes que querem tudo a seu tempo e gosto, devem começar a fazer, e em pouco tempo seu nível de exigência cairá drasticamente.

Inserida por mirogranza

Vou tirar tudo de você, assim como você tirou tudo de mim.

Inserida por pensador

⁠Deus Pai, te amo muito por tudo o que tens feito, permitido acontecer, até o que não tem. A sua vontade seja sempre a direção certa e o que busco alcançar; insuficiente se torna qualquer atitude ou palavras que venham ser demonstrada a Ti, por ter tanto amor, cuidado e bênçãos, que me tem sido dadas em acreditar e seguir a Jesus Cristo como salvador e Senhor da minha vida.
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa se acreditando só. Te amo este é o sentimento que governa, todos os sentidos, expressões e impulsos. Gratidão por poder realizar tudo o que me tem permitido, sem esperar nada em troca e nem esperar nada de ninguém. És meu amigo íntimo e particular, que não me julga e nem me condena quando me rasgo em sua presença reconhecendo que sou falho, pecador e preciso constantemente do Senhor em minha vida.
Quero sempre se me permitir estar em sua presença e não perder esta intimidade, por encontrar no Senhor o que anos procurava. Como me frustrei, perdi tempo, sofri e cometi erros, por não ter me permitido entrar em minha vida, deixando que fizesse tudo isso que hoje tem feito.
Te louvo, te exalto e não nego que sou eternamente grato por isso hoje. Porque aprendizados foram adquiridos, experiências foram alcançadas e amadurecimento possuindo em cada novo dia com o Senhor. Continua concluindo a sua obra em minha vida, não da maneira que espero e sim da maneira que está realizando, continue abençoando a todos os que me tem dado como, amigos, irmãos e colegas. Porque vendo e sabendo que estão bem independente de onde estejam, terei a certeza de que tens escutado cada oração intercessoria sobre as suas vidas. Isto para mim é gratificante e prazeroso vera vitória e as conquistas de quem amo e me importo.
Segura nas mãos de cada um no decorrer deste dia e desta semana, para poderem testemunhar o milagre que irá ser desfrutado em resposta a fé de cada um no nome de Jesus Cristo amém.
Te agradeço mais uma vez por tudo e todas as coisas e também pelo teu imensurável amor para comigo e cada um dos teus servos que leram esta oração que deposito em seu altar como uma oferta voluntária por tudo o que significa para mim meu único Deus.
Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Seja grato por Deus por tudo que tem feito !
Agradeça!

Inserida por Davisao099

A biblia não diz que você recebe tudo ! então pedi o queres

Inserida por Davisao099