Eu sou tudo e nada
Amor e Paixão
Foi tudo tão ligeiro
Como escrita a profecia
nas asas da harmonia
o leito foi certeiro
O coração verdadeiro
logo se embriagou
diante o seu agitou
querendo correr alado
Meu ser ficou encantado
perto do seu ser vibrou
(Nay Harrison de Lucena)
No tempo de Deus tudo acontece, E é perfeito.
Esperar , nem sempre é a melhor coisa.
Mas, vale a pena!!!
Pensar demais acaba com você. Arruína a situação, distorce, faz você se preocupar e torna tudo muito pior do que realmente é.
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Vós pais, tratem de educar muito bem aos seus filhos pois no lado de fora, tudo oque os demais vêem nos seus filhos, eles conseguem ver como vocês são através dos seus filhos.
" Se Deus me desse a chance de voltar no tempo e fazer tudo diferente, doi só de pensar, o arrependimento me corroi a todo tempo" PS: "Ainda te amo"
Tudo o que é de Deus tem suas adversidades e lutas no caminho até ser alcançado.
Não vou desistir por que meu sonho é ter você para sempre ao meu lado.
E tudo isso que estou passando agora neste momento, não passa apenas de uma noite sombria, que temos que enfrentar para se apreciar o sol em toda a sua glória ao amanhecer.
Ricardo Baeta.
“A compulsividade se torna um erro, no momento em que ela afeta o próximo. Porque tudo que afeta o próximo gera mágoa e toda mágoa é um erro que muitas vezes não sabemos lidar.”
Ah lembranças que enriquece os nossos corações, e faz que tudo que é difícil um obstáculo a ser vencido.
PARTE QUE PERMANECE
Pelo que parece, quase tudo passa
Os momentos bons sim, eles passam
E as provações, as dificuldades, também
As tentações sim, elas também passam
Esse tipo de coisa quando vem
Parece até que não vai passar
Mas se você quer ser forte
Terá o prazer de vencer tentações
Dizem por aí que tudo passa
Tudo aquilo que é passageiro passa
Porque nem tudo é mesmo passageiro
Tem Coisas sim que devem permanecer
O Bem deve permanecer para sempre
Quem prática o Bem assim, também
DATA: 09/11/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL
Às vezes, quando a dor é muito grande, a gente pensa que está morrendo, que dentro de nós tudo está ruindo, mas na verdade é o contrário, estamos nos reconstruindo, estamos renascendo, como uma borboleta saindo do casulo e não tenha dúvida, cada vez que isso acontece nos tornamos mais fortes por dentro e cautelosos por fora. Mulher é fênix!
E tudo que era mais estranho, se tornou bem mais estranho quando não demostrado nenhum afeto mediante aquilo que se dizia gostar.
Você automaticamente se vê pequeno mediante a tudo que foi dado de melhor de si mesmo, para ser grande...
De maneira mais singela, é percebido que o empregar tanto esforço a algo, não te faz pequeno... Te faz foda! Só que talvez, no lugar errado.
Ser mãe é abnegar-se do todo para viver uma parte. Entrega íntegra...Ser mãe é ser tudo, onde não cabe ser nada e nem parte. É rocha firme, é lágrima suave, ser mãe é dom divino, dádiva, arte. (Pensamentos meus)
Estamos vivendo em uma geração de idiotas, onde tudo soa ofensivo, não aceitam a realidade ou a ignoram. Pessoas totalmente ludibriados, fracos emocionante, acham que o futuro será melhor que o hoje, sem ter nenhuma certeza sobre isso. Pessoas que aceitam tudo que o mundo propõe sem questionar se afundando cada vez mais na ilusão do mundo achando que nunca morrerão. E as consequências disso será terríveis.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
