Eu sou tudo e nada

Cerca de 393888 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Muda tudo que a gente perdeu
Isso não tem graça
Quando você passa parece
Que a gente nem se conheceu

Inserida por pensador

As consequências de nossos atos vai e vem, e tudo que podemos fazer é carrega-las como parte de si mesmo, seguir em frente e aprender com isso

Inserida por Rafae_Oliveira

NamastÊ!
Devemos deixar em segundo plano tudo aquilo oque nos causa.
Até nos apercebermos de seus contrários pois sempre aquele algo que nos passa estranheza e de fato a vida nos mostrando as nossas reminiscências.
Pense nisso e faça do seu presente um bom dia.

Inserida por dalainilton

BÚSSOLA




Você vai sempre esta a um passo e meio de tudo que você tanto desejou.
Na dúvida use uma bússola.

Inserida por brandoncardoso

Nessa vida não nascemos grudadas com ninguém, correr atrás por você mesmo e tudo por você mesmo , afinal nascemos ,crescemos e morremos sozinhos !🍃
#NiguemVaiFazerNadaPorVoce💋

Inserida por jessica_oliveira_11

Se seu coração esta em paz tudo permanece em paz. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.

Inserida por DamiaoMaximino

Viver vitoriosamente

Tudo o que é nascido de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que venceu o mundo - nossa fé. - 1 João 5: 4

Julie havia se casado apenas um ano quando sofreu um derrame grave que a deixou incapaz de andar ou falar. Seus pais se ofereceram para assumir a responsabilidade por seus cuidados, para que seu marido Mark pudesse ser livre, mas ele recusou. Há 25 anos, ele continua a amar e cuidar de Julie.

Muitas pessoas podem sentir pena de Mark, dizendo que ele se privou tolamente do único bem que a vida pode oferecer - a felicidade presente. Mas Marcos não precisa da piedade deles, porque ele tem forte fé em Cristo.

Como cristãos, amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro, e fizemos da obediência a Deus nosso maior prazer. Nosso relacionamento de amor com Ele faz dessa obediência uma fonte de alegria, em vez de um fardo opressivo. Os incrédulos perguntam: “Como você pode ser feliz quando precisa perder tanto?” A resposta é simples: podemos olhar a vida da perspectiva da eternidade, porque nascemos de Deus. João escreveu: “Este é o vitória que venceu o mundo - a nossa fé ”(1 João 5: 4). Deus dá àqueles que confiam e Lhe obedecem a confiança de que o que Ele tem para nós é melhor do que qualquer coisa que o mundo possa nos dar. Ele nos faz vencedores.

Porque conhecemos o Seu amor e andamos pela fé, podemos viver vitoriosamente em todas as nossas circunstâncias.

Embora essa vida possa nos trazer dor,
nossa fé em Cristo pode nos ajudar a ver
que, se obedecermos à Sua Palavra,
Ele nos dará alegria e vitória. —Sper

Rendição é vitória quando nos rendemos a Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Elogios ao Criador

Você sozinho é o Senhor; Você fez o céu. . . a terra e tudo nela. - Neemias 9: 6

Escritura de hoje : Gênesis 1: 1-13

“No princípio” (Gênesis 1: 1) não é o único lugar na Bíblia onde lemos sobre criação. O notável trabalho da criação de Deus não é um fenômeno de passagem única. Tecidas ao longo das Escrituras são lembretes de que Deus formou nosso mundo - dizendo-nos repetidamente como é vital acreditar que o universo e tudo nele vieram através da obra magistral de Sua mão poderosa.

Precisamos desse lembrete. Caso contrário, poderíamos facilmente ser influenciados pelo ensino que ouvimos continuamente de alguns educadores que mantêm uma visão das origens que exclui Deus.

No entanto, essa não é a principal razão para explorar o que a Palavra de Deus diz sobre a criação. Não, a principal razão pela qual precisamos reconhecer o papel de Deus em trazer tudo à existência é para que possamos louvá-Lo.

A Bíblia nos diz que Deus criou: “os fundamentos da terra” (Sl 104: 5); sol, lua, estrelas e os céus (Sl. 148: 1-5); "Os confins da terra" (Isaías 40:28); relâmpagos, chuva, vento (Jr 10:13); pessoas (Mal. 2:10); "Todas as coisas" (Ef. 3: 9; Col. 1:16).

Olhar em volta. Veja a Bíblia, a Palavra de Deus. Veja a mão do Deus Todo-Poderoso. E louve-O por Seu trabalho poderoso e criativo.

Refletir e orar
A grandeza de nosso Deus é vista
no céu, no mar e na floresta;
Todas as criaturas vivas, grandes e pequenas,
revelam o Deus que as criou. —DJD

A obra de Deus de criar está concluída; nosso trabalho de louvor está apenas começando. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Acreditar que tudo vai dar certo no final é o mesmo que acreditar na fada do dente!

Teu cheiro
Seu olhar
Sua voz
Teu sorriso
Seus pensamentos
Tudo isso só me despertou mais interesse em você
A beleza vem de dentro para fora isso que te torna o mais mais lindo, mais atraente, sua beleza vem de dentro
Ahh...como é gostoso admirar você

Inserida por chucalobacisantos

Quando você escreve, tudo é possível, mesmo o oposto do que você é.

Inserida por pensador

O tédio é a única tragédia real para um escritor; tudo o resto é material.

Inserida por pensador

Tudo é um investimento uma hora você investir tempo, uma hora você investir dinheiro e uma hora você investir sentimentos portanto tudo depende do seu esforço... Se uma hora na vida que você presta atenção e ver que o tempo passa, que dinheiro não compra tudo e que nem todos têm o mesmo sentimento que você. Então aprenda uma coisa ame-se, valorize-se e acredite em você sempre! Único investimento que você deveria ter era a seguir o caminho, amar a vida e que a verdade só existe um único amor Jesus Cristo. Então não esquenta a cabeça, amanse o coração e tenha paciência. A vida é simples e por ser simples é Bela a gente aqui tumultua a vida com nossos problemas e problemas sempre existiram só depende de você como passar por eles a vida é uma prova e as lições são diárias.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

É tudo uma questão de óptica.
Os nossos defeitos e nossas virtudes
Não nos tornam diferentes,
Nós tornam iguais.

Inserida por poeta1958

Ciclo inevitável
O amor acaba, a alma parte e os bens ficam. No final, tudo cairá no mais profundo do esquecimento como se nada tivesse existido.

Inserida por madson_sucarelly

É fácil viver uma vida confortável e despreocupada, isento de qualquer responsabilidade, onde tudo, como por magia, do nada, parece ter vindo parar às mãos, difícil é assumir as rédeas, dar a devida importância ao valor dos bens por outros conquistados, quem escolhe a facilidade é grande irresponsável.

Inserida por ze_vilela

Ás vezes penso em parar com tudo isso, toda a rotina dessa minha vida... porém, esse questionamento sempre ocupa os 20 piores segundos do meu dia.

Inserida por HareeyAraujo

Um dia a vida te ensinará que tudo tem um porque; e vai entender o porquê não fora do jeito que você desejava.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Tudo que somos, desejamos, esta em nos mesmos, procure a sua resposta em voce, e nao em outras pessoas.

Inserida por AlcinaSalomea

Toda a água dos rios corre no mesmo sentido, é nos oceanos que tudo ocorre, a poluição das águas trazidas pelos rios.

Inserida por ze_vilela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp