Eu sou tudo e nada

Cerca de 397963 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

Camaleão Humano

Não sou isso, nem aquilo, nem talvez e nem
tampouco. Mudo constantemente, aprendo,
evoluo, cresço, me transformo. Evaporo
quando tentam me aprisionar dentro de
suas visões rasas, limitadas, medíocres.
Jamais serei o que você vê e muito menos
o que você quer que eu seja.
Camaleão humano por excelência!
Permito-me, dou a mim mesma o direito
de mudar, seja de humor, opinião ou de cor.

Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.

Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.

Sou gaúcha! Uma prenda com orgulho! Guardo comigo, carinho e amor pelas minhas raízes.
Tenho sangue campeiro, coração apaixonado por esta cultura, com pouco me sinto feliz. Aquele chimarrão que esquenta a alma, uma longa troteada com o mais belo potro, um churrasco do tipo e pessoas boas para compartilhar os melhores risos.

Sou feita de gavetas...
lembranças amassadas, vestígios de infância, peças ousadas,
dobradas, perfumadas, bagunçadas, profundas, escuras, trancadas.

Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para ter orgulho de ser quem sou, e me diferenciar de todos os idênticos.

A porta voou aberta. Jocelyn deu um pequeno grito. “Jesus!”, Luke exclamou. “Realmente, sou só eu”, Simon disse. “Embora eu tenha sido informado que semelhança é surpreendente”.

(Os Instrumentos Mortais 01 - Cidade dos Ossos)

Se tem uma coisa que não sou é fingida.
Não finjo estar bem, se não estou.
Não finjo gostar de alguém que não gosto.
Não finjo querer algo, que não quero.
Não dá pra fingir, eu sou assim...

Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.

Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!

Ser Muito

Dizem que sou muito. Que sou demais. Que transbordo sentimento. Como se houvesse um limite para sentir, como se fosse possível medir o que pulsa dentro de mim. Não sei ser pouco, não sei ser metade. Minha essência é excesso, intensidade, entrega.

Eu sinto fundo, amo inteiro, desejo com a alma. Não me contento com rascunhos de sentimentos, com migalhas de presença, com o morno das emoções rasas. E sei que isso assusta. Sei que, para alguns, sou tempestade quando esperavam brisa. Mas não sei ser menos.

Quem quiser ficar, que fique por inteiro. Quem quiser amar, que ame sem medo. Porque dentro de mim, o sentir nunca será um fio de água. Será sempre mar.

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

Vivo na madrugada, penso na madrugada, choro na madrugada e sou feliz na madrugada!

Posso não ser o mais forte, bonito ou inteligente, mas sou o mais modesto.

Sou este que entrelaça dor de saudade com dor de desilusão. Sou este que amargura palavras doces num amor escurraçado. Sou este, apenas... Este que te amou sempre sozinho.